Capítulo 2

724 93 16
                                    




POV Anastasia

Três semanas atrás

—Não sabia que você estava aqui.

Eu me assusto com o som de sua voz, embora tenha ouvido a porta da frente
abrir seguida por seus passos.

Me atrapalhando com o controle remoto, eu pausei a série que eu mal estava
prestando atenção e olhei para ele.

A luz da televisão ilumino sua forma alta e tonificada enquanto ele descansa
contra parede ao lado da porta e eu luto contra um arrepio.

Se ele não gostasse muito de política, tenho certeza de que ele poderia ter
tido uma carreira de sucesso como modelo. Ele é uma combinação intrigante de boa aparência robusta e juvenil. Cabelos castanhos claros cortados em um estilo adequado para um homem de negócios. Grandes olhos cinzas cheios de determinação - como se ele estivesse sempre trabalhando para o próximo grande objetivo. E seu queixo, quadrado, tem a covinha sexy no centro dele.

No entanto, minha característica favorita de Christian são seus lábios. O homem tem o tipo de lábios que as mulheres de todo o mundo gostariam de beijar. Eles estão cheios e sensuais, às vezes ele me olha com um leve sorriso - como se ele soubesse o quanto quero beija-lo.

—É sábado à noite, você não deveria estar saindo com suas amigas?

Eu recuo interiormente, não por causa de seu tom frio ou porque sei que ele bebeu essa noite, mas pelo fato de que ele sabe muito bem que eu não tenho amigas.

Eu sou praticamente a isolada da cidade, graças a um incidente que ocorreu quando eu tinha quatorze anos, que levou minha mãe a me tirar da escola regular e a continuar meus estudos em casa.

Mesmo agora, a dor do constrangimento é tão forte que minha respiração falha. Eu nunca quis que alguém pegasse as cartas que escrevi para o meu professor da sétima série, o Sr. Delany.

Desde pequena, sempre gostei de pessoas mais velha - algo que o Sr. Delany parecia entender - e assim ficamos amigos.

No entanto, meus pensamentos particulares sobre ele nunca deveriam ver a luz do dia. Essas cartas eram apenas para mim.

Infelizmente, uma vez que Tricia Rosenberg as encontrou ... Todos na cidade souberam imediatamente das cartas. Dada a minha linguagem expressiva e detalhes gráficos de tudo o que eu queria que ele fizesse comigo ...
Metade das pessoas na cidade achava que ele era algum tipo de molestador de crianças.

A outra metade pensava que eu era um tipo de Lolita ... tentando arruinar um homem bom com uma boa família porque eu vinha de um lar desfeito e tinha problemas sobre a ausência de meu pai.

Minha vida rapidamente se tornou um inferno. Fui intimidada pelos meus colegas de escola e verbalmente abusada pelos adultos que deveriam me proteger.

Minha mãe - uma advogada proeminente, fez a ofensiva a princípio, alegando que sua filha estava sendo abusada - não importava quantas vezes eu tentasse dizer a ela que nada havia acontecido entre nós e que eram apenas fantasias estúpidas de uma adolescente .

No entanto, as coisas só pioraram quando cometi o erro de encontrar o Sr. Delany no meio da noite para me desculpar por todos os problemas que eu causei a ele. Sua esposa apareceu pouco depois e nos encontrou, ela ficou louca e contou para a cidade inteira.

Minha vida ficou ainda pior, mas eu não me importei, minha única preocupação era com o Sr. Delany. No final de tudo, só fiquei ainda mas machucada, porque Sr. Delany - assim como todos os outros homens da minha vida - deu as costas para mim. Ele acabou dizendo a todos que eu estava o chantageando-o, que eu era uma perseguidora doente que estava obcecada e com raiva, porque ele recusou meus avanços.

O diaboOnde histórias criam vida. Descubra agora