Capítulo 30

208 37 13
                                    




POV Jack

__Sua coisa, Chefe,

Christian range seus dentes quando Trejo se enterra em sua bunda novamente.

Eu tiro mais algumas fotos do meu lugar atrás da estante. Christian está mais desesperado para se livrar de mim do que eu pensava .

No entanto, se ele vai explodir e foder toda a cidade para que ele possa chantageá-los mais tarde, ele deve investir em melhor segurança.

Ou, pelo menos, verificar um quarto depois que ele entra. Isso me salvaria de ter que suportar um dos parafusos mais patéticos que eu já vi na minha vida. Christian costumava ser bom nisso.

Agora ele é apenas triste e desleixado.

Nem tudo fica melhor com a idade .

Às vezes eles apenas ficam chatos.

—Você gosta disso, sua putinha? - o chefe ruge.
O chefe pode parecer um bulldog com raiva, mas pelo menos o filho da puta tem um lado bizarro.

Meu pau se agita para a vida.

Anastasia provavelmente está dormindo na cama agora.

Eu me pergunto se ela ainda está usando aqueles pequenos shorts de seda que revelam suas bocas perfeitas.

Luxúria e quero lutar no meu peito.

Eu deveria deixá-la sozinha. Siga o plano .

Seria muito mais fácil assim.

Mas a coisa sobre planos é ...

Eles nunca trabalham como você espera que eles façam.

Porque eu seduzi quando deveria ter abandonado.

Eu provei quando deveria ter me abstido.

Eu pequei quando deveria ter expiado.

Meus músculos se apertam com a necessidade.

E agora vou voltar para mais... porque não posso ficar longe.

***

Ela acorda com um solavanco quando eu me deito atrás dela na cama.

—Jack?

Eu a viro de barriga para baixo, pressionando o rosto no colchão.

—O que você está fazendo?

Eu descasco seus shorts e calcinhas para baixo.

—Provando você.

Provando o meu ponto, eu passo minha língua sobre seus lábios carnudos.

Ela se apoia de joelhos, expondo sua boceta brilhante.

—Você é um idiota.

Eu rio enquanto lanço com a minha língua. Ela não está errada .

Sons molhados enchem a sala enquanto eu a engulo com ganância, palmada e amassando sua bunda para trás.

—Eu deveria te dizer para ir se foder. - Ela mói aquela doce boceta contra minha boca, comandando mais. —E então fazer você sair.

Eu gostaria de vê-la tentar .

—Você deve. - Espalhando suas bochechas, eu agito seu buraco enrugado. —Mas você não vai.

Ela geme profundamente enquanto eu mamo e lambo.

—Isso é tão bom. - Alcançando atrás dela, ela agarra minha cabeça, empurrando meu rosto onde ela me quer. —Não pare porra.

A luxúria arde no meu pau enquanto eu devoro seu pequeno ponto.

—Eu quero você dentro de mim.

Meu corpo zumbe com urgência quando chego dentro da mesa de cabeceira para lubrificá-lo e despejo-o em sua fenda. Ela engasga quando meu dedo segue e eu empurro dentro dela.

—Relaxa. - Eu escorrego meu dedo lentamente antes de mergulhar de volta. —Vai doer mais se
você ficar tensa.

Eu sacudo meu pau para aliviar a pressão quando eu adiciono outro dedo, esticando-a.

—Boa menina. - Mudando, eu encho minha ponta com o buraco dela. —Agora toque sua boceta.

Meu abdômen se aperta enquanto eu trabalho minha cabeça de pau dentro dela.

—Exale.

—Por quê...

Eu me empurro para frente, gemendo quando o cordão de tensão se solta, dando lugar ao prazer.

—Que. - Grunhindo, eu recuo e bato nela novamente.

Respirações irregulares a viram dentro e fora dela enquanto ela agarrava os lençóis com a mão livre.

—E isso, - eu grito, transando com ela na cama com rápidos golpes brutais.

O suor escorre pela minha pele. Minhas bolas se apertam quando seu esfíncter se aperta, me chupando mais fundo.

—Jesus Cristo, - eu grito enquanto ela ordenha meu pau, chegando tão forte que a cama inteira treme.

Meu esperma escapa, escorrendo pela sua rachadura, mas eu enfio de volta com o polegar enquanto eu trabalho o seu caminho pelo seu corpo, beijando sua espinha enquanto ela brinca com ela mesma. Seus pequenos gemidos e tremores me dizem que ela está perto.

Virando minhas costas, eu cutuco minha cabeça entre suas coxas separadas, me dando um lugar na primeira fila para o maior show do mundo.

Eu agarro seus quadris, posicionando sua boceta na frente do meu rosto enquanto ela esfrega seu clitóris, trabalhando em um frenesi.

—Esguicha na minha boca.

Seus quadris balançam e ela se espasma, gemendo meu nome quando ela desmorona. Eu fervorosamente engulo tudo o que ela me dá como o glutão que eu sou até que não haja mais e seu corpo cede.

—Se é assim que fazemos, acho que devemos lutar mais.

Meus lábios se contraem enquanto ela coloca seu corpo sobre o meu.

—Quem disse que inventamos?

—Eu fiz. - Ela deita a cabeça no meu peito. —Eu não sou seu inimigo, Jack.

Descendo, eu pesco meus cigarros do meu bolso e acendo um.

—Eu nunca vou ficar bem com você mentindo para mim.

—Eu menti para te proteger. Eu não me arrependo e faria de novo se as circunstâncias exigissem. Não importa o quão bravo você fique comigo.

Garota teimosa .

Ela traça pequenos círculos para cima e para baixo no meu peitoral.

—Posso te perguntar uma coisa?

—Tiro.

—Por que você matou seu peixe?

—Eu não fiz. O tanque é a casa da minha piranha ... os outros peixes são sua comida.

—Então, por que se dar ao trabalho de alimentar e cuidar de todos os outros peixes quando ...

—Por causa da minha mãe.

Ela olha para mim.

—O que você quer dizer?

Eu respiro fundo ... e então eu digo a ela coisas que eu só compartilhei com uma outra pessoa antes.

O diaboOnde histórias criam vida. Descubra agora