Capítulo 13

187 41 5
                                    




Pov Jack

Uma das minhas coisas favoritas a fazer é assistir a minha piranha antes das refeições.
Eu admiro a maneira como ela examina o peixe bonito diligentemente, seu olhar nunca vacilando. Como ela nunca fica impaciente ou tenta apressar o processo. Muito pelo contrário, ela parece tranquilo. Em paz.

Porque ele sabe que o horário das refeições está a poucos minutos de distância.
E mesmo que os outros peixes possam se enganar e pensar que o divisor está lá para protegê-los ... ela sabe a verdade.

O divisor está lá apenas para que sua comida possa ficar confortável em seu habitat e estar à vontade ... antes de atacar.

É por isso que ela é tão calmo. É fácil permanecer composto quando você é o único no controle e você tem todo o poder.

É fácil enganar os outros quando você sabe que sempre terá a vantagem.

Depois que Christian puxou o tapete de baixo de mim, eu costumava gastar meu tempo imaginando por que ele levou isso tão longe.

Por que ele me usou e depois se virou para mim quando ele era a única pessoa por quem eu teria feito qualquer coisa.

No entanto, à medida que o tempo passou e minha obsessão por ficar ainda cresceu, parei de pensar.

Porque eu entendi.

Quando alguém tira sua dignidade - quando eles tiram seu poder e controle ...

Quando eles te machucam tanto, você não registra mais dor.

Você fará qualquer coisa para recuperar sua humanidade .

Incluindo destruir os outros ... através dos meios necessários.

É um sentimento intoxicante e primitivo, percebendo que você tem total controle dos últimos suspiros de alguém. Que você e você é o único responsável por cada pedaço da vida que se esvai deles.

Mas você nem sempre tem que cometer assassinato para matar alguém.

Você só precisa plantar algumas sementes ... e esperar que elas floresçam.

O diaboOnde histórias criam vida. Descubra agora