Mantenham a mente aberta 😉
E boa leitura 😎POV Anastasia
—Você está animada para Baile Anual das Máscaras Negras neste sábado? - A repórter, pergunta.
Tudo que posso fazer é tentar não revirar os olhos. Essa garota ganhou oficialmente um lugar na minha lista negra, não só por fazer a mesma pergunta que os outros já me fizeram.
Eu coloco um sorriso falso no meu rosto.
—Muito.
Negativo. A única coisa que eu estou animada para fazer é assistir Netflix e comer massa de biscoito cru.
Ela continua, empurrando o iPhone na minha cara.
—Você está saindo com alguém?
É tarde demais para tentar ignorar sua pergunta. Sinto um arrepio brutal rastejando dos dedos dos pés até o meu couro cabeludo.
A cadela se parece com um gato que comeu um canário.
—Eu sabia. Garotas bonitas como você nunca passam despercebidas, não é?
Há um indício inconfundível de mesquinhez em sua declaração, e eu sei, sem dúvida, que esta entrevista está prestes acabar aqui.
Eu provavelmente deveria ter percebido isso antes, já que ela ainda não me fez uma única pergunta sobre a campanha de Christian para prefeito. Em outras palavras, essa é a principal razão pela qual estamos tendo esta entrevista em primeiro lugar.
Eu olho em volta, mas sua próxima pergunta faz com que eu olhe com atenção de volta para ela.
—Só entre meninas, é estranho ter um pai que é apenas alguns anos mais velho que você? - Ela se abana com o papel em sua mão. —Deus sabe que eu não poderia viver sob o mesmo teto com o solteiro mais cobiçado de Black Hallows. Não, sem dormir em sua cama todas as noites. - Seu olhar se torna calculista. —Você sabe sobre os rumores sobre você não é?. De que você gosta de homens mais velhos ...
—Ele é meu padrasto. - Balanço meus ombros, com determinação. —E ele é o solteiro mais cobiçado de Black Hallows porque minha mãe está morta, sua cadela sem coração.
Ela começa a falar, mas eu a corto.
—Esta entrevista acabou.
—O que está acontecendo aqui? - Uma voz profunda ecoa do outro lado da sala.
Eu encontro seus olhos cinzas quando ele entra, recusando-me a olhar em outro lugar por medo de que minhas pernas se transformem em geléia e a repórter tenha motivos para continuar me questionando. Tarde demais ... meu controle está diminuindo. Hoje, Christian está usando uma gravata verde que faz as sutis manchas douradas em suas órbitas se destacarem. Meus Deus. Estou tão ferrada.
Jogando meu longo cabelo loiro por cima do ombro, dou de ombros e me dirijo para a saída.
—Nada.
Um toque no meu cotovelo me interrompe e sinto minhas entranhas se contorcerem.
—Essa idiota do Independent Chronicle veio aqui para me lembrar que quando minha mãe morreu, fez de você o solteiro mais cobiçado de Black Hallows... E porque a cidade ainda não encontrou uma nova prostituta para apontar os dedos, ela acha que eu devo estar abrindo minhas pernas para você.
Como um bom político prestes a enfrentar um escândalo, Christian me libera e volta sua atenção para o repórter, parecendo indignado.
—Isso é um absurdo. Ela é filha da minha falecida esposa.
Meu coração, machucado se torce no meu peito e eu olho para o repórter.
—Vá se foder. - Eu olho para ele. —E você também.
Um arrepio de prazer percorre meu corpo quando vejo seu aborrecimento
fervendo sob a superfície.Talvez agora ele entenda como estou me sentindo desde o incidente .
Aquele que terminou com ele me descartando como se eu não fosse nada além de um trapo sujo, que ele só usa quando for conveniente.
Todos a minha volta fazem isso .
—Onde está o Sawyer?. Eu pensei que todos nós concordamos que ele iria supervisionar você durante a entrevista?
—Isso é engraçado. - Eu faço um gesto entre nós. —Nós não concordamos em nada. Você me disse que alguns repórteres queriam me entrevistar está semana e disseram para eu não falar com ninguém sem ele presente.
—Anastasia, - ele ri, e eu me xingo em pensamento, por me perguntar se é assim que ele grunhiria meu nome se terminássemos o que começamos naquela noite. —Onde ele está?
Eu lhe dou um grande sorriso.
—Eu disse a ele para pegar um almoço. - Meu sorriso cai. —Você sabe, eu não sou uma criança que precisa de uma babá.
Com isso, subo as escadas para o meu quarto.
—De que jornal você disse que era?. Porque ela será demitida até o final do dia. - Christian grita da sala de estar. Sua voz ilumina todas as minhas terminações nervosas, mesmo estando tão longe. Até eu ouvir as próximas palavras de sua boca. —Pelo amor de Deus, o corpo da minha esposa ainda não está frio. Que tipo de pessoa entra na casa de alguém e diz esse tipo de merda para uma criança que ainda está de luto pela mãe.
Trancando a porta atrás de mim, eu luto contra a vontade de rir. Minha mãe está morta há mais de um ano, e Deus sabe que não passei mais de um segundo sofrendo pela mulher que me tratou como o maior erro de sua vida, em vez de sua filha.
Nem Christian.
Apesar dele ter ficado brabo com a repórter, qualquer um que more nessa cidade sabe que o casamento deles era uma merda.
Ele tinha vinte e cinco anos e ela trinta e nove quando se casaram – eu tinha apenas catorze anos na época.
Quando ela concorreu a uma vaga para Procuradora Distrital há quatro anos atrás, sua campanha foi focada nos valores familiares, mesmo ela não tendo uma família- além de uma filha problemática que a fazia passar vergonha causando um grande escândalo naquele ano. Ela precisava encontrar alguém para preencher o buraco que meu doado de esperma deixou. Para dar a entender a outras pessoas que ela possuía uma família perfeita.
Então conheceu Christian Grey – na ocasião ele parecia o candidato perfeito, mesmo diante de fofoca e indignação - ele se casou com ela.Muito provavelmente porque – sendo um escândalo ou não - ela conhecia as pessoas certas. Pessoas que, ironicamente, o levaram para onde ele está agora.
Hoje ele está concorrendo à vaga de prefeito, e com toda certeza vai ganhar. O que oficialmente fará dele o mais jovem prefeito que a Black Hallows já teve.
Bem, desde que não haja escândalos nos próximos onze dias.
Eu sei que ele quer isso há algum tempo, mas para ser honesta; Meus sentimentos estão confusos. Metade do meu coração quer que ele ganhe, porque sei que é um trampolim para o seu verdadeiro sonho - tornar-se presidente um dia. Mas a outra metade quer que ele perca e se livre de pelo menos um obstáculo entre nós.
Mas, se ele perder, quem sabe o que vai acontecer comigo?. A partir de amanhã, sou legalmente adulta, o que significa que ele não tem mais nenhuma obrigação legal de cuidar de mim.
Pouco depois que minha mãe morreu em um acidente de carro, Christian revelou seus planos de concorrer a prefeito e me deu duas opções. Ou eu poderia acabar com uma adolescente sem-teto na rua, porque minha mãe não me deixou um centavo. Ou eu poderia ficar com ele e ele cuidaria de mim, desde que eu fizesse tudo que ele dissesse, desde que eu fizesse o papel da boa enteada e não causasse nenhum problema durante sua campanha.
Foi uma escolha fácil. Eu me apaixonei por Christian desde o momento em que coloquei os olhos nele ... Apesar de conhecê-lo enquanto eu estava no meu pior.
Infelizmente para mim, ele é tão indiferente a tudo que não se refere a ele, que sempre parece estar nem ai para meus problemas.
Exceto por aquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo
Fiksi Penggemar"O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." - William Shakespeare. Este livro é um prelúdio E é melhor você ficar cego Aviso: Não há heróis nesta história. Apenas demônios.