Pov Anastasia—Eu acho que ele está te acenando. - Eu gesticulo para o cara esguio alto de óculos. Anderson, eu acho. Jack mencionou brevemente no passeio de carro que ele era o homem encarregado das coisas nos bastidores e aquele que mantinha tudo funcionando sem problemas.
Ele também disse que ele era chato pra caralho e precisava que seu pau fosse sugado por algo diferente de seu aspirador de pó e uma boneca inflável.
Basta dizer que não pedi para ele entrar em mais detalhes sobre Anderson depois disso.
Jack levanta o copo e toma um gole sem pressa, sem olhar para todos.
—Ele pode esperar. - Com isso, ele se afasta - deliberadamente ignorando o homem.
Eu tenho que sufocar uma risada porque Anderson parece que ele está prestes a ter uma birra.
—Ele está começando a suar, - eu penso enquanto o homem visivelmente nervoso esfrega sua testa com um guardanapo. —Ele pode até estourar um vaso sanguíneo.
Jack encolhe os ombros.
—Se é tão importante, ele pode andar até aqui como um menino grande e me dizer pessoalmente. Covey poderia tê-lo mimado, mas tenho certeza que não.
Eu mordo meu lábio inferior enquanto Anderson avança antes de dar um grande passo para trás.
—Ele parece que está dançando.
Os lábios de Jack se erguem.
—Dê alguns segundos, ele começará a andar e a murmurar. Depois de um minuto ou dois disso, ele finalmente se lembrará de que tem um par de bolas e virá falar comigo.
Se ele fizer isso, ele será o primeiro. É engraçado como as pessoas desta cidade preferem falar de você, e não com você.
Jack não está preocupado com isso, no entanto. Ele acha toda a fofoca cômica.
O brilho em seus olhos desde que chegamos me diz que não é uma frente também. Ele está genuinamente se divertindo em irritar as penas dessas pessoas.
Especialmente Christian... que está a uns quinze metros de nós ... parecendo cada vez mais agitado pelo segundo.
Para sua sorte, nossos caminhos não se cruzaram nos trinta minutos em que estivemos aqui. O suco de laranja que eles estão servindo é delicioso, e eu odiaria desperdiçá-lo em sua cara mentirosa e manipuladora.
Forçando a respiração, eu coloco pensamentos sobre ele e me concentro em Jack, que não se incomoda em esconder sua diversão.
—Se eu não soubesse melhor, diria que você está se divertindo.
Ele abaixa o resto do copo.
—Os ataques nervosos de Anderson são a coisa mais interessante sobre ele.
—Eu quis dizer a eleição. Eu sei que você só está fazendo isso para voltar a Christian, mas talvez seja sua vocação.
Ele faz uma careta.
—Foda-se isso. Eu não tenho interesse em política. Assim que isso acabar, voltarei para casa.
Em casa .Numa ilha. Fora do país.
Longe das Relíquias Negras.
Se isso não colocar as coisas em perspectiva, não sei o que será.
Jack e eu somos uma coisa temporária. Vai doer menos depois que ele se for, se eu aderir ao meu próprio plano de vingança e me preocupar comigo mesmo.
Há tantas coisas que eu quero ver neste mundo e tanto quero experimentar.
A liberdade é uma coisa igualmente assustadora e libertadora .
—Isso não pode ser bom, - eu sussurro enquanto o governador Lincoln e outro homem de terno se aproximam de Anderson. —O governador acabou de chegar ao seu filho e parece que ele está prestes a mijar nas calças.
—Porra. - Ele coloca o copo na bandeja de um garçom nas proximidades. —Nós devemos ir até lá. - Eu faço uma careta.
—Eu ficarei aqui. Eu não quero ir a nenhum lugar perto daquele idiota do Lincoln, a menos que seja absolutamente necessário.
Não só ele é rude. Ele me dá arrepios.
—Eu posso ficar aqui. - Ele sorri.
—Ou vá até lá e enfie o pé na bunda dele.
—Tentador, mas tenho certeza de que você conseguiria sair da corrida. - Eu levanto meu copo vazio. —Vai. Eu preciso obter mais suco de laranja de qualquer maneira.
Ele estuda meu rosto intensamente. Eu sei que é a maneira de Jack verificar se eu vou ficar bem. Eu meio que amo isso sobre ele.
—Ok, - diz ele depois de mais um minuto. —Eu estarei de volta em breve.
No segundo em que ele se afasta, quero me apoiar em sua perna e implorar para ele não sair ... mas não vou.
Eu tenho isso .Foda-se esta cidade e foda-se essas pessoas.
Quadrando meus ombros, caminho até a mesa de aperitivos e outros refrescos.
Estou no meio de encher o meu copo quando sinto alguém subir atrás de mim.
—Banheiro no terceiro andar. Agora, - Christian rosna no meu ouvido.
Eu tomo um gole delicado do meu suco de laranja e, em seguida, dou um biscoito.
Pela primeira vez, Christian terá que esperar por mim. Deus sabe que eu esperei o suficiente por ele.Eu tomo meu tempo doce andando para o banheiro, sabendo que o segundo que eu entro eu vou ter que fingir que estou apaixonada e ao seu lado.
Eu não vou conseguir nada se ele acha que estou fora para pegá-lo. Ele só vai me empurrar mais longe.
Qual é exatamente o oposto do que eu quero.
Eu quero ele tão obcecado e distraído que ele começa a estragar tudo.
E então, depois que Jack o destruiu, e Christian ficou indefeso, sentindo que não tem ninguém no mundo a quem recorrer além de sua Anastasia...
Eu vou esmagá-lo como um inseto.
Não. Eu vou dar a ele um pouco de corda e então manipular o inferno fora dele até que ele lentamente se enforque ... assim como ele fez comigo.
Respire - eu me lembro quando chego à porta do banheiro.
Respire e fingir inocência.
Minha mão está firme quando eu giro o botão.
Minha cabeça está clara.
Eu tenho isso .
Ele está de pé ao lado da fileira de pias com as mãos cerradas em seus lados quando eu entro.
—Eu queria dizer a você, - eu digo quando me aproximo. —Mas eu não consegui meu telefone...
A picada de sua mão chicoteando minha bochecha parece fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo
Fanfiction"O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." - William Shakespeare. Este livro é um prelúdio E é melhor você ficar cego Aviso: Não há heróis nesta história. Apenas demônios.