Capítulo 1

253 55 16
                                    




Pov Anastasia

Não é Christian . Não pode ser.

Christian não me trouxe aqui só para que ele pudesse me machucar assim.

Ele me ama .

Eu limpo a lágrima que desce pela minha bochecha com meus dedos.

Apesar da insistência do meu cérebro em me dizer que o homem que esbarrou em
mim com pressa não é Christian... outra lágrima cai.

Seus lábios .

Seus cabelos, seu smoking, até o jeito que ele tocou a mulher que ele beijou na pista de dança ... É mais do que simples coincidências. Mas eu conheço esses lábios.

Eles são os mesmos lábios que eu sonhei em beijar desde que eu tinha quatorze anos.

Mas meu coração não está convencido. Ele precisa de provas. Eu me recuso a acreditar que Christian me trairia assim.

Eu dou um passo para frente, me preparando para segui-lo para fora do salão de baile, mas o chão abaixo de mim se inclina e eu tropeço.

Estou tentando me recompor quando as luzes acima de mim mudam de cor, iluminando a sala com um brilho vermelho.

—Fique calma, querida. - O homem ao meu lado acena para a pista de dança agora lotada. —Não beba mais está bem. Você já deve estar bêbada.

Eu pisco confusa. Eu não estou bêbada .

Ansiedade dispara através de mim como um foguete e eu agarro meu peito. Eu mal consigo respirar.

Oh Deus. Estou tendo um ataque de pânico. Bem aqui na frente de todas essas pessoas.

—Por que não vamos a algum lugar mais privado? - O homem grita no meu ouvido, tão alto que eu estremeço. —Dessa forma eu posso cuidar de você.

O homem puxa minha mão, mas eu puxo de volta.

Náuseas agitam minhas entranhas. Eu preciso sair daqui, mas meus pés não se movem , não importa o quanto eu implore para eles fazerem isso.

Christian. Eu preciso dele. Ele é o único que pode me ajudar.

Instintivamente, eu pego meu telefone, ignorando a pequena voz dentro da minha cabeça que está rindo dos meus esforços.

Angelbaby123 : Eu sinto que vou desmaiar. Eu estou na pista de dança.

As luzes começam a piscar e a música mudou - enchendo meus ouvidos com batidas irregulares, harmonias negras e ritmos intensos.

Meus sentidos entram em ação, tornando impossível se concentrar, mas eu examino o salão e envio um texto diretamente para o telefone dele, em vez do aplicativo.

Anastasia: Por favor, Christian. Eu preciso de você.

—Tudo bem, - o homem ao meu lado fala. —Eu só estava tentando ajudar, sua bêbada imunda.

—O quê? - Eu não consigo entender que ele está dizendo. Eu quero pedir a ele para ele repetir, mas as luzes piscam ... e então tudo fica escuro.

Algumas pessoas gritam, o sim é abafado por uma risada malévola que atravessa os alto-falantes.

Um momento depois, as luzes vermelhas voltam. Minhas pernas finalmente resolvem se mexer, eu coloco um pé na frente do outro.
Estou a meio caminho da saída quando as luzes se apagam pela segunda vez. É tão escuro que nem consigo distinguir formas, muito menos andar.

O terror enche meu corpo quando um braço musculoso envolve minha cintura.

Eu abro minha boca para gritar com o idiota que não aceita um não como resposta, mas sou jogada contra a parede.

—Fique quieta. - Meus olhos se ajustam, permitindo-me ver a figura alta usando uma máscara preta na minha frente. Meu coração dispara quando inalo o cheiro da loção pós-barba de Christian.

—Christian. - Eu sorrio, sentindo-me aliviada por ele ter vindo em meu socorro. —Você encontrou...

Ele pressiona a palma da mão sobre o meu coração. A parte de mim que é dele e sempre será.

Eu olho para baixo quando a mão dele comprime, dolorosamente apertando o órgão.

—O que você está fazendo?

Eu tento escapar de seu controle, mas ele é muito forte. O medo bombeia através de
minhas veias e eu agarro a gola de seu smoking, pedindo-lhe para parar.

Manchas brancas se formam diante dos meus olhos e a mão que segura sua gola fica flácida ao meu lado. Dói fisicamente respirar. Eu vou desmaiar se ele não desistir nos próximos dez segundos.

Meus joelhos se dobram e eu começo a cair - mas de repente sinto que ele me solta.

Eu tusso tentando respirar, e tento empurrá-lo para longe, mas ele se inclina, sua
boca paira sobre a minha orelha.

—Lembre-se desse sentimento, Anastasia. - Sua voz é profunda e rouca ... diferente. —Porque só vai piorar.

Ele não meu Christian.

—Quem é você?

Eu sinto seus lábios se curvarem contra minha orelha.

—Um amigo.

Minhas bochechas esquentam quando ele acaricia meu pescoço e planta um beijo
onde meu pulso está batendo de forma irregular.

—Meus amigos não me machucariam. - Eu sei que deveria estar fugindo e procurar por Christian, mas preciso saber quem é esse
homem e como ele sabe meu nome.

E porque meu corpo responde a ele do jeito... mesmo que seja óbvio que ele quer me
prejudicar.

—Você está certa. - Seus dentes raspam minha carne enquanto sua mão desliza através da fenda no meu vestido. —Eu definitivamente não sou seu amigo. - A veemência em seu tom é arrepiante, mas seu toque é suave como veludo. —Considere-me um mensageiro. - Ele me dá um sorriso maligno que faz meu estômago cair. —Christian está esperando por você no andar de cima.

Eu pisco em confusão.

—Christian pediu para você vir me ajudar?

Isso não parece certo, embora não esteja totalmente fora de questão. Christian tem pessoas que trabalham para ele. Mas é estranho que ele mandasse um de seus empregados para me buscar.

A ponta do dedo desliza pela minha coxa e eu olho para ele.

—Eu sugiro que você mantenha suas mãos para si mesmo, senhor . Porque se Christian descobrir que você me tocou, eu garanto que você perderá seu emprego. - Eu enrugo meu nariz. —E provavelmente alguns dentes.

Ele sorri.

—É uma pena que não nos encontramos em circunstâncias diferentes. - Ele segura minha mão e beija meu dedo machucado. —Última porta no segundo andar. Aquele ao lado de um deposito.

Com isso, ele me libera.

O diaboOnde histórias criam vida. Descubra agora