Pov Anastasia—Linda, - Jack murmura.
Eu viro minha cabeça ao som de sua voz.
Ele está encostado na porta do meu quarto, impecavelmente vestido em um terno escuro, parecendo bom o suficiente para comer.
Mas é o sorriso diabólico em seu rosto que faz minha respiração pegar.
Eu termino de colocar meus brincos.
—Há quanto tempo você está aí parado?
Seu sorriso se aprofunda.
—Um tempo.
Eu movimento para o meu vestido.
—Isso é demais para o café da manhã?
Eu escolhi um simples vestido rosa claro, mas os saltos que estou balançando fazem parecer ainda mais curto. E é muito curto já.
Seu olhar cai para as minhas pernas.—Está perfeito. - Sua expressão fica séria. —Eu não quero você sozinha com Christian novamente.
—Isso não vai funcionar. Isso não apenas o tornará suspeito, mas ele deveria estar me dando um telefone hoje, lembra?
Esses orbes azuis escurecem quando ele fecha a distância entre nós.
—Eu não gosto disso.
—Eu também não estou sobre a lua, mas é parte do plano. - Eu abro meu armário e pego uma jaqueta. —Pronto?
—Ainda não. - Ele segura um objeto preto. —Eu quero que você mantenha isso em você em todos os momentos.
—O que é isso?
Ele aperta um botão e uma lâmina se abre.
—Uma faca. - Ele gesticula para a curva. —Veja esse ângulo?
Eu concordo.
—É especificamente projetado para causar algum dano. Se ele te machucar novamente, eu quero que você use. Se alguém te machucar, quero que você use.Compreendido?
—Como eu devo esconder uma faca?
Ele sorri enquanto tira algo do bolso.
—Isso deve fazer o truque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo
Fanfiction"O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." - William Shakespeare. Este livro é um prelúdio E é melhor você ficar cego Aviso: Não há heróis nesta história. Apenas demônios.