Pov JackPassado...
Uma mão escorregando pela minha coxa me faz tremer.
—Christian?
Ele está pairando sobre mim, vestindo o mesmo capuz preto e calça de moletom da noite passada. Tremendo como uma maldita folha.
—O que ...
Eu não consigo nem terminar minha frase antes que ele me beije e aperte meu pau agora mais grosso através da minha boxer.
Dizer que estou surpreso seria um eufemismo. Christian pode ser o instigador, mas eu sou o iniciador quando se trata de nossas conexões.
Ele geme na minha boca. Seus beijos são desleixados e frenéticos ... esse é diferente. Não parece certo.
Eu me afasto
—O que esta acontecendo com você?
—Nada. - Ele puxa meus boxers e meu pau fica livre.
—Você está bêbado?
Ele assobia.
—Você é ainda maior do que eu. Não é de admirar que todos estejam sempre loucos por seu pau.
Eu arquejo uma sobrancelha.
—Drogado?
Envolvendo a mão em todo o meu comprimento, ele me dá um golpe firme.
—Cristo,eu não posso acreditar que eu deixei você colocar isso na minha bunda na noite passada.
—Eu não coloquei . - Eu lhe dou um sorriso. —Foi apenas a ponta.
Seus olhos escurecem.
—Eu gostei. - Outro golpe. —Estou ficando louco por isso também.
Eu olho para ele com desconfiança.
—Isso é engraçado. Pelo que me lembro - a única parte que você gostava era gozar na minha boca'.
Seus lábios se contraem.
—Bem, a boca é uma boca, certo? - Ele sobe na cama e se ajoelha entre as minhas pernas. —E eu sei exatamente onde eu quero a minha agora.
Mais rápido do que eu posso piscar, ele abaixa a cabeça e passa a língua sobre a cabeça do meu pau. É tão rápido que, por um momento, acho que estou sonhando.
Ele nunca quis me chupar .
Ele olha para cima.
—Você gosta disso?
Eu pressiono meu polegar em seu lábio inferior. Eu estive com centenas de garotas,
mas ele tem os melhores lábios que já encontrei. Eles são cheios, como duas almofadas macias.—Eu fiquei me perguntando o que esses lábios sentiriam ao meu redor do meu pau. Por que você não me mostra?
Ele hesita antes lamber o líquido vazando da minha ponta.
—Eu não gosto de passar vontade. Se você for entrar no meu quarto com a intenção
de me chupar, é melhor você fazer o certo.Inclinando-se, ele leva minha coroa inteira em sua boca.
Eu sorrio.
—Está ficando melhor.
Ele lambe minhas bolas.
—Muito melhor.
Um gemido rasga minha garganta quando ele começa a me chupar forte e rápido.
—Jesus. - Seus movimentos se aceleram e eu agarro a mesa de cabeceira. —É isso, me chupe assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo
Fanfiction"O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." - William Shakespeare. Este livro é um prelúdio E é melhor você ficar cego Aviso: Não há heróis nesta história. Apenas demônios.