Capítulo 45

162 36 17
                                    


Pov Anastasia

Uma corrente de sangue esguicha no ar, piscando como um relâmpago durante uma tempestade enquanto eu arrasto a curva da faca ao longo de sua garganta, cortando os tendões e veias.

A melhor maneira de fazer alguém pagar pelos seus pecados ... é atacar quando menos esperam .

Christian faz um ruído gorgolejante, seus olhos se arregalam de horror quando eu enfio a faca em seu peito e começo a torcer. Perfurando um buraco exatamente onde seu coração deveria estar.

Eu quero dar meu último suspiro olhando nos olhos mais bonitos da garota mais linda que eu já conheci .

Um sorriso lento se espalha no meu rosto quando ele cai no chão, segurando o pescoço.

Eu deveria sentir alguma coisa. Deve haver remorso. Um toque de tristeza. Uma onça de arrependimento ...

Mas não há nada.

Porque Christian Grey tirou tudo de mim ...

E as pessoas mais importantes para mim.

Era apenas uma questão de tempo antes que o mal que ele projetava sobre os outros o alcançasse. Mais cedo ou mais tarde, todos pagam pelos seus pecados.

Eu olho em seu rosto enquanto seu corpo fica mole. Observe o veneno e o veneno escorrendo da ferida aberta em seu pescoço enquanto seus olhos começam a escurecer.

Eu não vejo mais o homem que amava. Aquele meu coração bate por.

Porque um coração não pode continuar a bater quando não está mais intacto.

A vingança sempre tem um preço .

E eu tenho toda a intenção de pagar ...

Eu só preciso dizer adeus a alguém primeiro.

O diaboOnde histórias criam vida. Descubra agora