Pov ChristianPassado...
A Sra. Miller se contorce amarrada na cama.
—Eu não tenho certeza. - Seu peito arfa, levantando os seios para o alto. —Eu não posso ver nenhum de vocês com essa venda.
Jack contorna o mamilo dela com a ponta do dedo.
—Você não pode? - Ele olha para mim e empurra seu pau em sua boceta. —Que vergonha.
Jack sussurra.
—Eu pensei que você fosse uma cartomante, Sra. Miller? - Ele morde a ponta do seu seio, e o balança contra a boca. —O que você acha se tentarmos mais uma vez? - Empurrando os quadris para frente, ele afunda dentro dela. —De quem é esse pau?
Você pode até pensar que é estranho compartilhar uma mulher com outro cara, mas não é. Isso só aumenta a emoção do ato ilícito. Eu estou começando a ver porque Jack prefere transar com mulheres que ele não deveria.
—Vamos, Kristy. Sou eu ou Christian?.
—Eu não sei.
Ele afunda nela e ela geme.
—Oh.
Eu belisco o mamilo dela.
—Acho que você não está nem tentando, Sra. Miller.
Ela começa a responder, mas Jack se retira e nós trocamos de lugar. Nós temos
jogado este pequeno jogo com ela pela última hora. Toda vez que ela tenta responder, nós mudamos de posição.E então nós a provocamos de novo e de novo.
Lentamente, continuo a bombeá-la com meu pau.
—Boas garotas são recompensadas.
Abaixando a cabeça, Jack sopra em sua boceta.
—Você quer ser recompensada, não é?
O ar frio envia um formigamento pelas minhas bolas e eu me movo desconfortavelmente. Eu sei que ele está apenas brincando com ela, mas sua boca está perigosamente perto do meu pau. E enquanto Jack e eu podemos ter interesses sexuais semelhantes, e eu não me importo de compartilhá-lar uma mulher com ele - eu não gosto de garotos. Tenho certeza que ele também não , considerando que ele fode tudo que usa uma saia.
—Sim, - lamenta a Sra. Miller. —Eu quero que vocês me façam gozar.
Ele franze os lábios.
—Então diga quem está dentro de você.
Calafrios percorrem minha pele quando ele faz isso de novo. É difícil não ter uma
reação física quando seu pênis está enterrado até o cabo dentro de uma boceta e a boca de outra pessoa está pairando sobre ela ... soprando ar.A boca dele está mais perto de sua vagina.
—Responda a pergunta, Sra. Miller.
Sinto um calafrio na espinha. Minha respiração fica agitada. Um movimento errado e ele estará me tocando.
Ele lambe o osso púbico dela e ela assobia.
—Eu não sei. Vocês dois têm paus grandes.
Isso nos faz sorrir.
Dividindo a boceta dela em dois, ele passa a ponta da língua em seu clitóris.
—Nós apreciamos o elogio, mas ainda não deixaremos você gozar, até que você nos diga de quem é o grande pênis que está dentro de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo
Hayran Kurgu"O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." - William Shakespeare. Este livro é um prelúdio E é melhor você ficar cego Aviso: Não há heróis nesta história. Apenas demônios.