POV Christian—Falei com o Independent Chronicle mais cedo e eles disseram que a última vez que falaram com Jodie foi antes de ela sair do escritório para ir a sua casa.
Lincoln franze a testa.
—Isso é verdade?
Eu engulo em seco.
—Sim, ela estava fazendo uma entrevista com Anastasia.
—Certo, - Leila diz, e há veneno em suas palavras. A taça em mão está meio vazia,
mas estou disposto a apostar meu próximo salário que não é a primeira da noite. Nem a segunda, nem a terceira. —Ela sumiu depois que esteve em sua casa. - Suas mãos tremem. —Bem, não antes de você ficar furioso, a chutar para fora, e fazer ela ser demitida.—Suas perguntas eram inapropriadas e perturbaram minha enteada.
—Oh, por favor. Não seja hipócrita.
Eu posso sentir os olhos de todos na festa em nós agora.
—Olha, Leila, eu conheço
você e seu marido. - Eu olho para o homem ao lado dela. Se minha memória estiver correta, ele é um assistente do DA. Foda-se . —Eu imagino o quanto vocês estão preocupados com ...—Tão preocupados que estão participando de uma festa enquanto a filha está desaparecida, - interpela Elena.
A boca de Leila se abre.
—Como você se atreve .
—Como eu me atrevo?. Eu só estou dizendo o que todos aqui estão pensando. Eu posso não ter filhos, mas sei que se eu sumisse, o último lugar onde meu pai - o governador - estaria, seria em uma festa.
Lincoln acena com a cabeça.
—Minha filha está absolutamente correta. Sinto muito pelo que você está passando, mas não lhe dá o direito de apontar o dedo e atacar um homem inocente. Eu conheço Christian desde que ele nasceu e ele nunca machucaria ninguém. Eu sugiro que você vá para casa, fique sóbria e se concentre em encontrar sua filha.
A sensação esmagadora no meu peito se dissipa um pouco. Quando o governador Lincoln fala, as pessoas ouvem.
O marido de Leila segura seu cotovelo.
—Vamos, Leila. Eu acho que terminamos aqui. Vamos para casa.
Evidentemente, Leila não concorda porque ela se aproxima do meu rosto.
—Seu teatrinho de prefeito não vai funcionar comigo.
Endireitando minha espinha, eu a olho diretamente nos olhos.
— Leila você é emocional e ...
Ainda irritada, Elena me interrompe erguendo a mão.
—Todo mundo na cidade sabe que você traiu Christian e o seguiu por aí como um filhote de cachorro desesperado por anos, quando ele não queria mais nada com você. - Ela pega minha mão. —Desculpe, Leila, mas isso soa como mágoa adolescente. Agora eu sugiro que você siga o conselho de seu marido e vá para casa antes de se envergonhar ainda mais.
Talvez casar com Elena não seja uma ideia tão ruim assim.
—Vamos, - o marido late.
Leila sacode a cabeça.
—Deus é testemunha do que vou falar agora, se você tiver alguma coisa a ver com o desaparecimento da minha enteada, eu vou acabar com você.
Mantendo minha expressão impassível, olho para o segurança parado no canto da
sala.Elena aperta minha mão.
—Você não precisa ficar aqui e ouvir essa merda.Vamos dançar.
—Apenas espere, - grita Leila enquanto o guarda de segurança a acompanha.
—Depois que ele tiver conseguido o que precisa de usar você, ele vai te dar um chute na bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo
Fanfiction"O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." - William Shakespeare. Este livro é um prelúdio E é melhor você ficar cego Aviso: Não há heróis nesta história. Apenas demônios.