Pov Anastasia📲 Christian: Eu preciso ver você.
Eu saio do pilar estou me escondendo atrás. Christian está de pé ao lado de Elena nos arredores da pista de dança, parecendo agitado quando seus dedos se movem freneticamente pela tela do celular.
📲 Anastasia: Eu estou usando um vestido de ouro.
📲 Christian: Eu não dou a mínima para a cor do seu vestido.Você tem que destruir os arquivos do computador.
Revirando meus olhos. Eu digito minha resposta.
📲 Anastasia: Eu não tenho ideia de como fazer isso.Te encontrarei daqui a pouco quando Jack estiver preocupado e te levar ao seu escritório para que você possa fazer isso sozinho. Eu não quero acidentalmente estragar tudo. É muito arriscado.
📲 Christian: tudo bem.
Depois de guardar meu telefone, eu me junto à festa.
Jack quem abandonou sua máscara está falando com quem eu presumo ser Anderson, devido às gotas de suor que pontilham a testa do homem enquanto eu caminho até elas.
—Se divertindo?
Os lábios de Jack se fecham em uma carranca.
—Não particularmente. Você?
—Não. Meu telefone continua apagando a cada segundo.
Ele sorri.
Anderson pigarreia.
—Desculpe interromper, mas como eu estava dizendo, Jack. Você não pode ...
Jack o ignora.
—Dance Comigo.
Não é uma pergunta.
Minha boca fica seca. Não só não danço, como nunca dancei com alguém.Não há outros casais na pista de dança atualmente, o que significa que estaremos chamando a atenção para nós mesmos.
Eu posso ter uma máscara, mas estou quase certa de que metade das pessoas na sala já descobriram quem eu sou.Não esperando por uma resposta, Jack pega minha mão e começa a andar.
—Tire sua máscara, - diz ele quando chegamos à pista de dança.
Agora ele está empurrando isso .
—Então todo mundo vai saber quem eu sou, - eu cerro os dentes, esperando que ele possa entender a dica.
—Boa. - Suas mãos encontram minha cintura.
—Você não pertence a uma máscara, Anastasia.
Sentindo-me um pouco mais corajosa, eu o obriguei.
—Todo mundo está olhando para nós, - eu sussurro quando as luzes se apagam e a música muda. Ele pressiona seu corpo contra o meu.
—Deixe eles.
Eu deixo meus braços ao redor de seu pescoço enquanto começamos a balançar a música.
—Obrigado.
—Para quê?
Lembrando-me que não sou mais aquela garota.
—Sendo você. - Eu inalo seu cheiro. —Você é a melhor coisa que já aconteceu comigo.
Não é mentira. Eu não sei como eu vou ser capaz de recompensá-lo por tudo que ele fez por mim.
Tudo o que ele me ensinou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo
Fanfiction"O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." - William Shakespeare. Este livro é um prelúdio E é melhor você ficar cego Aviso: Não há heróis nesta história. Apenas demônios.