Capítulo 22

410 58 15
                                    



POV Christian

Passado...

—Estou tão perto. - Seus seios saltam. Suas costas arqueiam. Sua boceta aperta. —Por favor.

—Você só vai gozar, quando estivermos prontos, - diz Jack , lambendo seu corpo. Suas mãos e pernas estão amarradas, nos dando acesso fácil para fazer o que quisermos.

Quando ele se afasta, eu me inclino.

—Tão impaciente.

A Sra. Miller geme.

—Por favor, farei qualquer coisa que vocês quiserem.

Eu deslizo minha língua dentro da sua boceta.

—O que você quer dizer com qualquer
coisa ?

—Qualquer coisa safada que vocês quiserem. - Apesar de estar vendada, ela olha para
baixo. —Diga.

Eu puxo minha boca enquanto Jack vem para frente novamente, dando um beijo
em seu clitóris.

—Você vai dar a bunda para mim, e a boceta para Christian?

Eu pisco. Isso é ... intenso . E definitivamente não é algo que eu tenha experimentado antes. Embora eu tenha visto Jack fazer isso com a Sra. Miller algumas vezes.

—Eu vou dar a minha bunda para quem me fazer gozar primeiro .

Sem pensar, eu inclino minha cabeça e lambo sua boceta ao mesmo tempo que Jack. Nossas línguas quase se tocam.

Ele faz uma pausa e constrangimento percorre meu corpo. Minha única escolha é incitá-lo a aceitar um tipo de desafio.

—Qual é o problema?. Com medo de um pouco de competição?

Ele ri sombriamente.

—Nós dois sabemos que eu não sou uma merda de um galinha. - Ele segura seu pau e olha para o meu.. —Ao contrário de você, eu não tenho limites sexuais.

Com isso, ele volta a devorá-la.

Meu sangue esquenta. Jack conseguiu soltar a fera trancada em mim. Se há uma coisa que eu odeio mais do que ser provocado e ridicularizado ... é perder.

Me inclinando para a frente, procuro por espaço, lambendo a sua boceta com minha língua. Sem recuar, Jack massageia o clitóris dela freneticamente.

Eu igualo a velocidade dele, mas ele está em bom lugar, e isso me deixa em desvantagem.

Como se estivesse provando meu ponto de vista, a Sra. Miller enlouquece. Gritando tão alto que sinto vontade de estrangulá-la.

Raiva vibra abaixo da superfície, me iluminando. Mas isso muda para excitação quando a língua de Jack escova a minha.
Eu fico tenso, e Jack faz um zumbido baixo.

Eu entendo o recado e subo a aposta. A próxima vez que sua língua toca a minha, eu faço a mesma coisa com ele .

Ele congela.

Sorrindo, eu aproveito a oportunidade para atacar o clitóris da Sra. Miller como se eu fosse um homem no corredor da morte e esta é a última xoxota que eu vou provar.

Ela choraminga e mexe seus quadris.

—Oh Deus. É isso aí. Estou tão perto. Por favor, não pare.

Sentindo-me satisfeito, sabendo que vou ganhar, eu acelero, sacudo minha língua tão rápido que eu sinto que a maldita coisa vai cair.

Isso é até que a língua de Jack desliza através da minha, fazendo com que nós dois atinjamos o mesmo ponto. E desta vez, não é rápido - ele desliza a língua dentro da minha boca, intencionalmente me provocando.

O diaboOnde histórias criam vida. Descubra agora