Capítulo 16

333 68 20
                                    



POV Jack Hyde

—Obrigado por salvar minha bunda antes. Se houver algo que eu possa fazer por você, ou se houverem algo que você precisar hoje à noite, me avise.

De longe eu olho para meu anjo caído e trêmulo que está tentando o seu melhor para se fundir a parede, eu olho para o garçom.

—Que tal você dar o fora da minha frente e agente fingir que nada aconteceu?

Sua expressão é cômica, como se ele não soubesse se fica calado ou me insulta.

Ele é mais esperto do que parece, porque ele some da minha frente.

Eu olho para o salão e concentro minha atenção em nas minhas duas pessoas
favoritas.

Christian ainda está conversando com seu futuro sogro e sua nova noiva. A julgar pela
linha tensa de sua mandíbula, a conversa não é agradável.

É lamentável ... porque a noite dele só vai piorar.

Girando meu olhar para o outro lado da sala, procuro por Anastasia.

É muito fácil a encontrar ... ela parece um gatinho assustado sendo segurado sobre a
água.

Cristo, ela está tão desconfortável, que se torna quase doloroso testemunhar.

Acariciando meu queixo, continuo examinando-a. Mesmo que o rosto dela esteja
coberto por uma máscara e ela esteja desconfortável ... ela ainda é a uma garota lindamente fascinante.

Ela me lembra meus peixes quando os coloco no meu aquário pela primeira vez.

Temerosa em seu novo ambiente. Sozinha e exposta ... apesar de estar cercada por
sua própria espécie.

Sorrindo, eu me abaixo para ajustar minha crescente ereção.

Tão vulnerável ... porque ela não sabe que há um peixe com dentes afiados a observando ... e ele está com fome.

Minhas bolas formigam quando seu lábio inferior treme e seu peito se ergue, acentuando os seios perfeitos. A coitadinha continua checando o celular e olhando em volta ... desesperada para se conectar com o homem a quem ela deu seu coração.

A razão pela qual ela está se colocando nessa situação de tortura.

Meu anjo não tem idéia de que o homem que ela ama vai esmagar sua alma antes que a noite acabe.

Meu pau contorce, lutando contra o meu zíper. É como ver dois trens prestes a colidirem ... boom .

Se eu ainda tivesse um coração, seria quebrado por ela. A garota não pediu para fazer parte do meu plano ... ela é apenas uma infeliz vítima.

Christian, no entanto, merece tudo acontecer a ele.

Anastasia pode ser ingênua ... mas Christian é o único culpado nesse cenário devido a seus
modos egoístas.

Não importa quem ele tenha que pisar ou cujo coração ele tenha que quebrar ... Christian
Grey sempre consegue o que quer no final.

Exceto desta vez .

Porque estou de volta ... e não vou embora sem conseguir o que quero.

E o que eu quero ... é ensinar-lhe uma lição.
É hora de Christian Grey aprender o que é sacrifício.

Ele sabe qual é a sensação de perca ?

Moendo meus molares, eu esmago a pequena lasca de vidro na minha boca, me
perguntando se Anastasia tem um gosto tão doce quanto o sangue dela.

Há apenas uma maneira de descobrir .

Puxando meu telefone, abro o aplicativo e envio uma mensagem.

Diabo: Que tal eu fazer algo para ajudá-la a relaxar?.

O diaboOnde histórias criam vida. Descubra agora