Capítulo XLVIII

13 3 20
                                    


Os participantes que não necessitavam de nenhum tratamento se mantiveram na assistência até todos os participantes terminarem suas avaliações, quando o último candidato deixou a arena, um auxiliar se aproximou de Klaus e sussurrou algo em seu ouvido, o Inquisidor se colocou de pé chamando a atenção de todos.

– A última fase do teste foi concluída, dentro de alguns minutos me reunirei com seus examinadores para que suas notas sejam decididas. – Disse Klaus. – As notas serão divulgadas dentro de três horas, juntamente com o resultado final de classes, então não deixem as imediações da base. Aviso também que as notas da terceira fase do teste, a prova teórica, já está disponíveis no mesmo lugar no qual tiveram acesso as notas anteriores. – Anunciou. – Em dois dias vocês deverão voltar aqui e receber suas insígnias, designação, fardamento e receber também o seu juramento, uma Irmã e membro do conselho máximo irá abençoá-los, será a cerimônia de entrada de vocês na Ordem dos Cavaleiros Sagrados de Ismar, após isso vocês receberam treinamento e missões. – Informou. – Sintam-se honrados, pois chegaram até aqui com suas próprias pernas. – Dito isso ele se retirou.

– Ouviram o homem, vamos ver como nos saímos da avaliação teórica. – Falou Johann.

A família deixou para trás uma arena destruída, a equipe de manutenção teria muito trabalho mais tarde para limpar aquela bagunça. Eles se misturaram às pessoas que seguiam em direção ao local onde estariam as notas, algumas pessoas os evitavam, outras agiam normalmente. Os filhos de Heinrich não precisaram procurar muito por seus nomes, encontraram quase imediatamente na primeira coluna da lista. Erna ficou em primeiro lugar com uma nota perfeita como esperado, mas em segundo lugar ficou alguém de sobrenome conhecido, certamente o filho de algum nobre, Felix se encontrava em terceiro lugar, seguido de Frieda em quarto, Ralf em quinto, uma vez que ele já havia respondido questões incorretamente quando Erna foi ajudá-lo, Hansel ocupou o sexto lugar, Leon ficou em sétimo e Leona em oitavo, Johann ocupava o décimo primeiro lugar.

– Sequer consegui ficar entre os dez primeiros, mas estou satisfeito com meu desempenho. – Comentou Johann.

– Me sinto um pouco mal, só fiquei em terceiro porque Erna me ajudou. – Disse Felix um pouco envergonhado, ele claramente sentia que tinha furado a fila e roubado o lugar de Frieda de alguma forma.

– Sua nota foi justa, independente de qualquer coisa, ela foi conseguida dentro do proposto na fase. – Respondeu Frieda. – Não diga bobagens.

– Nem quero pensar em que nota teria recebido sem a ajuda de Erna. – Ralf falou aliviado.

– Se sente melhor? – Leona estava perguntando isso para alguém que acabara de se aproximar deles.

O rapaz não parecia ferido externamente, certamente tinha recebido ótimo tratamento por parte de alguma manipuladora de heilig de atributo água, porém seus ombros estavam demasiadamente relaxados e sua face mergulhada em cansaço.

– Estou muito melhor... por um momento eu pensei que fosse morrer. – O rapaz divagou, mas então subitamente se lembrou de algo. – Eu ainda não me apresentei, o meu nome é Mattis, eu costumava morar a alguns quilômetros da fronteira com Schwarz, junto a minha irmã mais nova.

É realmente difícil não sentir nada após ouvir sobre alguém que morava tão perto do inferno, não era incomum ouvir sobre aldeias inteiras sendo arrasadas ou simplesmente se tornando fantasmas de um momento para o outro, acredita-se que os Haidu em Schwarz sequestravam aquelas pessoas e as levavam para seu território, onde sofreriam coisas bem piores que a morte, mas as pessoas não podiam simplesmente abandonar tudo e tentar encontrar outro lugar para viver, para a maioria existiam coisas bem piores que a possibilidade de ter sua vila atacada por um Haidu. Leona foi incapaz de não se compadecer daquela pobre alma diante dela, Johann foi golpeado com lembranças do templo após o ataque quando ele era mais jovem e sua mente não deixou de imaginar o quão pior deve ser viver em um lugar no qual aquilo era vivenciado de novo e de novo.

Wanderfalke: A batalha contra os Haidu.Onde histórias criam vida. Descubra agora