Os dias se seguiram sem incidentes, ou coisas fora do comum, isso se deixarmos de lado as coisas que ocorriam dentro da Ordem, coisas tão antigas que já são consideradas praticamente normais. Desde que entrou para aquela organização, Frieda não pode deixar de perceber o que acontecia à sua volta, coisas que constantemente a faziam compreender mais e mais os motivos pelos quais Heinrich e Benno queriam mantê-los longe dali. Mesmo que a Ordem pregue a unidade, ela se encontrava internamente dividida em facções com diferentes ideais religiosos e políticos, a única coisa que os mantinha fortes e unidos era seu objetivo em comum de exterminar a ameaça Haidu. Não raramente, alguém era acusado, falsamente ou não, de algum tipo de crime hediondo, sendo o de mais dura sentença o crime de traição, Frieda e Erna sempre mantiveram o cuidado de evitar que algum dos demais irmãos fosse pego em alguma armadilha motivada pela inveja e ambição de alguém, enquanto eles estivessem juntos, seria difícil manipulá-los ou envolvê-los em alguma trama. Heinrich cresceu naquele meio doentio e nojento, até que ele encontrasse alguém que pudesse confiar, é provável que tenha sobrevivido sozinho a tudo aquilo, como uma criança foi capaz de sobreviver por tanto tempo diante de toda aquela podridão? Como ele foi capaz de escalar aquela íngreme montanha até se tornar não apenas um Meister, mas receber a alcunha de Meiger, um título que é tanto militar quanto da nobreza, concedido pelo próprio rei?
Frieda teve que lidar com os preconceitos atrelados ao seu sobrenome, principalmente depois que descobriram que ela e seus irmãos eram filhos de Heinrich Falkenberg, um herói que se aproveitou da confusão da maior guerra dos últimos anos para desertar e desapareceu. A princípio, até mesmo os superiores tentaram dificultar suas vidas, mas não é qualquer coisa que poderia abalar aqueles que vivenciaram os horrores da humanidade no período mais frágil de sua existência, a infância. Frieda e seus irmãos, conquistaram seu lugar na Ordem com a força dos seus punhos e extensão do seu poder, eles angariaram respeito através de seus feitos e pavimentaram seu caminho até o topo com o sangue e as cabeças de cada Haidu que derrotaram em suas missões. Ainda se falava deles pelas costas, mas ninguém se atrevia a desdenhar em suas faces.
Poucos dias após o aniversário de vinte e dois anos de Erna, e consequentemente o de Frieda também, Hans e Frieda foram chamados até a sala de Wilmer, ao chegarem lá, um outro Cavaleiro também aguardava por eles, ao que tudo indicava, a próxima missão seria realizada por um trio e aquela não seria uma missão qualquer. Os irmãos obviamente já conheciam o Cavaleiro Sagrado ali com eles, seu nome era Ignaz Fritz, ele era filho de um aristocrata e havia se tornado Bewandert muito antes de Frieda, sendo cinco anos mais velho que a mulher. O homem tinha cabelos vermelhos marsala e olhos amarelos, não tinha menos de um metro e oitenta de altura e seu físico era bem treinado, mas sem músculos exagerados, aquele era um manipulador de heilig do atributo vento.
Não foi surpresa alguma quando Wilmer disse a eles que aquela era uma missão de ranking A, uma vez que dois Cavaleiros de primeiro grau foram convocados, aquela também seria uma oportunidade de avaliar as habilidades de Hansel e decidir se o rapaz estava apto a subir de classe, outro motivo pelo qual Ignaz foi escalado. Eles deveriam ir a um lugar fora do território de Kamelie, um lugar que se encontrava em Hortensie, ao norte do lugar santo, uma região de clima ameno e economia baseada na agricultura, o marquesado conta com uma cidade como capital, mas a maior parte de seu território é composto por fazendas e pequenas vilas. O trio recebeu a informação de que o próprio Inquisidor Klaus havia informado sobre irregularidades ao norte do condado e curiosamente inquirir a Wilmer que enviasse Frieda e Hansel naquela missão, Wilmer viu a oportunidade de avaliar Hansel e incluiu Ignaz no grupo, ele tinha curiosidade a sobre o rapaz, não podia crer que do grupo ele fosse o único sem notoriedade, imaginou que estivessem escondendo o potencial de Hans por alguma razão, uma vez que ele havia se saído bem o suficiente no teste de admissão para conseguir o grau Mittelstufe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanderfalke: A batalha contra os Haidu.
FantastikQuanto vale a liberdade? A resposta é: depende. Para ganhá-la vale uma moeda de ouro, mas para perdê-la vale uma moeda de prata. Os mais éticos diriam que é absurdo, que liberdade não tem preço, ou ainda, que liberdade é direito de todos, entretant...