☆T.S☆Vocês já devem me conhecer?
Meu nome é Taylor Alison Swift, tenho 19 anos, estou no segundo ano da faculdade de Literatura, Vim direto de Pensilvânia para Nova York para tentar seguir meu sonho de ser uma escritora profissional. Alguns dos meus hobbies além de escrever são Cantar, tocar guitarra, piano e violão. A maior parte das vezes que escrevo saem músicas no lugar de algumas histórias, mais não tenho nenhum problema fora esse, moro no Queens com minha melhor amiga Sabrina Carpenter, dividimos o apartamento, que não é tão grande, mais serve para nos duas.
Quase nunca me interessei por garotos nem por garotas, sou mais fechada na minha, na época da escola eles eram todos bobos com a puberdade, me chamavam de nerdzinha, caipira, vadia de beira de estrada, e tudo isso porque eu morava em uma fazenda afastada da cidade, acho que por isso me dou bem com animais doq com pessoas. Mais eu já tive alguns namorados, mais nenhum deles foi tão sério para eu entregar a minha pureza a eles. Virgem aos 19 anos de idade. No meu primeiro ano da faculdade, todas as garotas já eram acostumadas a beber, fumar e faziam muito sexo em lugares inusitados por todo o campus, elas também usavam muita droga, ainda tentei fumar um cigarro de maconha com minha amiga Sabrina, mais me engasguei com a fumaça.
Minha vida se remete a trabalhar meio período em uma livraria, Estudar na outra metade do dia e a noite ficar em casa lendo e fazendo alguns trabalhos da faculdade. As vezes vou em alguma balada com minhas amigas ou ficamos aqui em casa bebendo e se divertindo. Não penso em relacionamento tão cedo em minha vida, mais a Sabrina falou para eu me divertir um pouco e me escreveu em um aplicativo de relacionamento, e assim começa essa fanfic. Faz uma semana que estou conversando com um rapaz que estuda na mesma universidade, só que ele é jogador de futebol e seu nome é Travis Kelce, nas fotos ele é muito lindo, só que eu nunca o vi pessoalmente no campus. Sou retirada dos meus humildes pensamentos por Sabrina.
_ Escrevendo de novo nesse seu diário Tay? _Sabrina fala e eu a olho fechando o diário. Ela estava com um semblante feliz no rosto.
_ Tenho alguns pensamentos que não posso compartilhar, mais se quiser eu falo eles para você _ sorrio e ela nega com a cabeça. coloco o diário dentro da cômoda e passo um batom vermelho.
_ Já eu tenho alguns que quero compartilhar... fui demitida _ diz rindo se jogando na cama.
_ Contas não se pagam sozinha, e você sabe que sua mensalidade está em atraso _ falei arrumando meu cabelo no espelho.
_ Aquela mulher me tirou do sério Taylor, só disse umas verdades e ela me demitiu_ ela diz revoltada.
_ Verdades não vão pagar esse apartamento, então levanta e vai procurar trabalho, e você tem que criar responsabilidade para ter uma carreira de escritora séria _ falei e ela mandou o dedo do meio pra mim.
_ Vai sair com essa roupa? _ perguntou com desdém me encarando.
_ Vou ue, minha roupa normal _ falei me olhando no espelho. Estava de calça preta, blusa preta e sapato.
_ porra Taylor, você é muita gostosa pra sair com essa roupa, tira a calça e coloca uma saia, e você só volta hoje quando tiver beijado na boca e ter feito um sexo gostoso com o Travis Kelce _ falou levantando e indo até o armário e retirou uma saia curta de dentro.
_ A gente só vai conversar, eu não beijo o primeiro cara com quem saiu _ vesti a saia.
_ conversar, sei esse de conversa, ele é lindo e gentil Taylor, uma pessoa incrível, vocês dois dariam certo sim _ ela falou arrumando meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce
Fanfiction○Taylor Swift é uma escritora amadora do interior dos Estados Unidos em busca de uma grande carreira em Nova York , onde estuda literatura. já Travis Kelce é um jogador de futebol que ainda não tem uma carreira muito longa. Ela Toda Caipi...