♡T.S♡
Fazia uma semana desde que cheguei da Califórnia junto com a galera, embora eu quisesse passar o resto dos meus dias lá aproveitando com todos eles, muitos tinham compromissos pendentes para resolverem, já eu estava sentada no sofá devorando um pote de sorvete enquanto assistia greys anatomy pela terceira vez seguida, eu já estava acostumada a ficar em casa, mais preferia está fazendo algum show do que ficar sozinha olhando para o nada. Travis não parava de me ligar e nem de mandar mensagem perguntando se eu estava bem, dizia que queria está comigo, mais ele estava em uma temporada de jogos, e eu não queria atrapalhar. Estava quase cochilando quando Meu telefone tocou e eu ignorei frustada já que os meus 3 gatos resolveram me fazer de cama, e se eu levantasse essas ferinhas eram capazes de me morder. Mais continuou a tocar novamente quando eu ia cochilando novamente e eu levantei ignorando aquelas bolas de pelo pegando o celular do lado da cama.
_ Alô _ atendi o celular com a maior voz de preguiça do mundo.
_ Está ocupada Gatinha? _ era ele que falou dando um riso
_ Deitada com os gatos assistindo greys anatomy _ falei pegando Benjamin no colo já que as outras duas gatas foram em direção das caminhas delas.
_ Arruma as malas, estou lhe esperando aqui no Kansas para o próximo jogo _ ele diz e eu riu divertida, quem em sã consciência iria as uma da manhã para o Kansas.
_Está me achando muito louca, duvido eu ir _e pra falar a verdade eu sou louca mesmo por que meu jatinho já estava aterrisando no aeroporto particular do Kansas, por que meu deus eu fui ser tão iludida por macho. Meus gatos ficaram com uma babá, eu aproveitaria um tempo livre com meu homem.
Desci do avião agradecendo, não havia nenhum paparazzi me esperando para uma emboscada, também não fui besta de sair logo de dia, por isso já eram 5 da manhã, só havia uma Mercedes Benz preta enorme a minha espera. O segurança abriu a porta e Travis saiu para fora do carro sorrindo, corri em direção à ele é o abracei dando um beijo na bochecha dele.
_ Quem disse que não era maluca de vim até o Kansas de madrugada? _ ele falou debochado da minha cara e me pôs com cuidado para dentro do carro como um verdadeiro cavaleiro.
_ Você sabe que eu sou louca mesmo _ falei e ele entrou fechando a porta, pediu ao motorista para aumentar o volume do som e fechou a cortina que tinha na divisão entre o Banco da frente e o de trás. Ele puxou meu rosto com cuidado, me fazendo olhar para ele e me deu um beijo carinhoso, um beijo cheio de sentimentos, um beijo que dizia eu te amo sem ao menos sair da boca, o beijo de 13 anos atrás de quando Éramos os apaixonados d faculdade, não era aquele beijo de tesão, ERA o beijo.
Ele me deu impulso para eu sentar no colo dele, enquanto explorava cada canto do meu corpo com suas mãos, o deixei aproveitar colocando as mãos por baixo da minha saia que eu estava e ele apertou a minha bunda. Ele já estava excitado, sua ereção estava visível, comecei a me movimentar em seu colo por cima das nossas roupas mesmo e ele gemeu contra meu ouvido, o que foi extremamente excitante. Ele levantou um pouco o meu quadril me fazendo segurar no banco, ele desabotoou a calça, abaixando mais a calça, seu membro estava totalmente ereto e cheio de libido acumulada. Pus minha calcinha de lado e sentei nele, gememos juntos quando eu estava totalmente preenchida por ele.
_ Princesa... Eu não vou durar muito, depois eu lhe compenso mais _ diz ofegante e eu comecei a sentar com vontade contra o quadril dele. Ele me segurou na cintura me ajudando nos movimentos, beijei os lábios dele novamente e logo pediu passagem com a língua, aquele homem fazia magia com o corpo. _ Posso lhe encher com minha Porra, amor _ ele perguntou com a voz rouca e começou a me estimular para mim ter o meu orgasmo.
_ Pode... não posso gozar aqui amor... Vou sujar o carro _ falei enquanto ele me estimulava cada vez mais. Seria mais uma daquelas explosões que ele me fazia ter, só que ali não era o lugar mais apropriado para ter um, ele sairia todo melado.
_ Fodase loira... goza no meu pau, meu amor _ gemeu e me beijou me fazendo revirar os olhos segurando com força os ombros largos dele. Sentei com vontade e cheguei ao meu ponto sensível, onde eu não aguentei e acabei me desmanchando no membro ereto dele. Logo ele também chegou ao limite jogando tudo o que havia guardado dentro de mim. _ Eu tenho uma surpresa para você Loirinha _ ele falou rouco. Nossas intimidades ainda estavam juntas.
_ O que é? _ perguntei animada.
_ Daqui a pouco chegamos, foi no médico? _ ele fala segurando minha mão.
_ Fui, estou tomando injeção anticoncepcional de 2 em 2 meses _ Digo encostando a cabeça no peito dele.
_ A gente vai casar na igreja daqui a um ano, aí eu faço um time de futebol com você _ diz fazendo carinho na minha bochecha. _ E eu amo que a gente já tem uma filha, mesmo com tudo o que aconteceu _ ele beija meus cabelos.
_ mesmo não a tendo conhecido, eu a amo do fundo da minha alma _ falei me lembrando do rostinho dela.
Logo chegamos a um bairro com belíssimas casas, eu arrumei minha roupa junto com Travis. Comecei a olhar pela janela do carro e uma garota loira de olhos azuis passou correndo, ela tinha por volta de seus 13 anos, só pelas expressões faciais dela já mostrava o quanto ela era alegre e divertida. Meu coração se encheu de alegria e felicidade por vê aquela garotinha correndo e se divertindo com seus amigos, olhei para Travis que também olhava para a garota impressionado. Ela era parecida comigo naquela idade, meus olhos não saiam do corpo da menina.
_ Para o carro _ falei ao motorista que estacionou o veículo. Sair do carro indo em direção da garota com os seguranças tentando me alcançar. Os amigos dela me olharam impressionados e a garota se virou ficando de boca aberta.
_ Taylor Swift? _ A garota perguntou e eu assenti. _ Eu sou muito sua fã _ ela me abraçou e seu abraço me deu um aconchego no meu coração.
_ Obrigado , mais qual seria seu nome lindinha? _ perguntei acariciando os cabelos da garota.
_ É Ali... _ ela ia começar a falar mais um grito foi estridente.
_ ALICE... PASSA PARA DENTRO AGORA, JÁ FALEI QUE NÃO É PRA CONVERSAR COM ESTRANHOS _ A mulher gritou e eu a olhei profundamente vendo que era aquela moça do hospital.
A garota corre para dentro e eu volto para o carro frustada...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Capítulo pronto
O grupo no Whatsapp está pronto
Quem quiser entrar só é falarBeijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce
Fanfiction○Taylor Swift é uma escritora amadora do interior dos Estados Unidos em busca de uma grande carreira em Nova York , onde estuda literatura. já Travis Kelce é um jogador de futebol que ainda não tem uma carreira muito longa. Ela Toda Caipi...