☆T.S☆
_ Está confortável? _ falei arrumando o lençol em cima da menina.
_ Sim... nunca que me passou pela cabeça ser filha da taylor swift _ ela fala e eu deito do lado dela fazendo carinho nos cabelos loiros da garota até ela pegar no sono. Sair devagar da cama e fechei a porta do quarto de hóspedes, fui em direção da cozinha vendo Travis assaltar meu sorvete favorito.
Minha carta de aposentadoria havia chegado é só faltava eu assinar, eu queria me ver livre de fazer shows cansativos, mais acho que já tenho uma Taylor 2.0 na minha casa agora e futuramente irá fazer muito sucesso. Eu queria dedicar minha vida a Minha filha e a meu marido já que eu não pude viver a infância dela, por enquanto estávamos morando no apartamento de Travis, mais a nossa casa já estava quase pronta e meus gatos embarcariam amanha junto com Sabrina, Selena e Abigail.
_ Por que você é tão deliciosa Tay? _ Travis falou largando o sorvete e me pegou no colo me pondo em cima da mesa. _ Se eu passar a mão aqui em baixo e estiver do jeitinho que eu gosto, eu vou poder lhe dizer com vontade a noite toda? _ ele pergunta roçando contra mim.
_ Você sabe que sim _ falei enquanto ele abaixava as alças da minha camisola deixando meus seios a amostra.
_ Você é a última maravilha do mundo principalmente pelada e toda suja de Porra, com meu pau entrando e saindo da sua buceta toda gozada _ ele fala massageando meus seios e passando a mão em minha intimidade que escorria libido. Ele rasgou minha camisola e logo depois minha calcinha me deixando completamente nua. Colocou dois dedos de mim. _ incrível... tão molhadinha, e sempre apertada _ ele tirou os dedos de dentro de mim e chupou. _ Eu podia cair de boca nesse sua buceta, mais quero mesmo é fuder você _ diz abaixando as calças e me penetrou sem dó.
Quanto mais a gente transava, mais eu queria ele dentro de mim, e aquilo era maravilhoso, ele sempre me surpreendia, principalmente em lugares inusitados. Eu o apertava dentro de mim fazendo com que ele enfiasse cada vez mais fundo, comecei a gemer alto e ele tampou a minha boca com a mão. Me pegou no colo sem parar de meter em mim e fomos para o quarto, ele me prensou contra a parede e continuou com os movimentos rápidos em mim.
_ Como eu amo você loira... Vou te amar pra sempre _ falou rouco me levando para cama. _ Chega de ser rápido, vou te dá amor minha gatinha _ ele diz tirando o resto da roupa e me beijou, nosso beijo era calmo e cheio de amor, não Paramos ele por um minuto se quer e quando reparamos já estávamos fazendo amor, não era só foda, estávamos literalmente fazendo amor. Movimentos lentos e calmos, provando o melhor do outro, aquilo era de outro mundo, era mais gostoso, mais caloroso, esperando o tempo limite um do outro.
Continuamos trocando carícias e beijos, com nossos movimentos sincronizados e lentos, meu desejo por ele só aumentava só que eu ainda queria ser tocada com amor. Nossos prazeres se soltaram e derramamos nossos líquido para fora de nossos corpos. Ficamos ali agarrados um tempinho até que decidimos tomar um banho e pedir comida japonesa para assistir um filme, mesmo já termos jantado.
Vesti uma roupa e escutei um choro baixo, fui até o quarto de Alice e vi ela sentada na cama com medo.
_ o que aconteceu Alice? _ pergunto sentando na cama, olhei os braços dela e reparei que havia cicatrizes de cortes. _ Quer deitar comigo lá no quarto? Dormir agarradinha a mim? _ ela assentiu e fomos para o quarto de mãos dadas. Deitamos juntas e eu a abracei com força, não sei ao certo o que essa garota sofreu nas mãos daquela mulher, mais ela é uma menina sensível.
_ Olha Só, se essa ladrinha roubou meu lado da cama _ Travis fala entrando no quarto e fez cosquinhas na menina, eu também ajudei. A garota riu pedindo para parar. _ Estou me achando o homem mais realizado do mundo, por que eu sempre sonhei em ter as minhas duas meninas aqui _ ele falou vindo até o meu lado da cama e deitando abraçando minha cintura.
Minha família estava reunida até que enfim...
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Bem família né
Vou ver se consigo fazer mais um hoje
Comentem que eu vou responder muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce
Fanfiction○Taylor Swift é uma escritora amadora do interior dos Estados Unidos em busca de uma grande carreira em Nova York , onde estuda literatura. já Travis Kelce é um jogador de futebol que ainda não tem uma carreira muito longa. Ela Toda Caipi...