☆T.S☆
Meu pescoço ainda estava dolorido, mais meu psicólogico estava bastante destruído por causa daquele psicopata de merda do Joe, o chefe da segurança discutia com os 2 funcionários que deixaram o Joe entrar e ainda armado tentando me matar, eles não tinham culpa, eu que pensei estar protegida mais vi que nenhum lugar era mais seguro que os braços do meu Kelce. Eu estava no meio das pernas de Travis com minha cabeça escorada no peito dele enquanto os 4 homens discutiam sem parar, sorte que Travis me salvou por que eu acho que ele teria me matado se tivesse tido a chance, Joe havia sido preso mais logo deu entrada para o Habeas corpus e conseguiu sair ileso já que não havia nenhuma prova que tenha sido encontrada e todas as câmeras do prédio estavam desligadas. Minha equipe de segurança triplicou só para eu me senti muito mais segura, mais a verdade é que eu não estava segura com o cretino a solta.
_ Saiam... ninguém vai ser despedido, mais na próxima prefiram ficar perto dela _ Travis falou fazendo com que cada um dos homens saíssem do apartamento. Estávamos juntos a um mês e meio senti mais segura do que os últimos 6 anos, me agarrei mais ao colo dele que me fez carinho. _ Eu devia tá com você, cuidar de Você, mais fui descuidado, mais agora vou ser muito mais protetor com você loirinha... desculpa _ ele falou me olhando com os olhos marejados.
_ Quem deve pedir desculpas sou eu... Eu que fui descuidada... _ Digo mais parei de falar quando senti um gosto ruim na boca. Levantei correndo e fui em direção da pia da cozinha por que não ia dá tempo de chegar ao banheiro, vomitei desesperadamente dentro da pia, minha garganta ardia demais por dentro, Travis massageou minhas costas fazendo com que aliviasse um pouco mais.
_ Está melhor Amor? _ Ele pergunta e eu assinto de vagar. _ Quer ir no meu colo tomar um banho e deitar? _ fiz que sim com a cabeça e ele me pegou no colo me levando até o chuveiro. Tirou minhas roupas junto com as dele e ligou o chuveiro fazendo eu entrar dentro. Olhei seu corpo forte e delicioso fazendo com que eu suspirasse, mais alguns dos meu pensamentos eróticos são tirados de mim por outro mal estar se formando, me segurei na parede com dificuldade e vomitei novamente. O que diabos eu tenho? Não comi nada de mais. Escorreguei sem querer me desequilibrando e Travis me segurou quando viu que eu ia cair no chão.
_ Desculpa... _ falei chorando e ele me abraçou contra o peito dele, ele sussurrou algo amoroso e eu fiquei bem quietinha no peito dele enquanto o mesmo me dava banho. Logo terminamos e ele me levou para o quarto me deitando na cama, vestiu uma roupa em mim.
_ Vou fazer algo para você comer Gatinha... Nem que você coloque tudo para fora mais você vai comer um pouco... E a lixeira tá perto da cama se você precisar _ Trav fala deixando um beijo nos meus lábios.
Eu acabei dormindo de tão exausta que eu tava, até receber uma notícia chocante no telefone...
☆T.K☆
Sair do quarto e fui indo em direção a cozinha, comecei a cortar alguns ingredientes e comecei preparando uma sopa simples para Taylor até ouvir a merda do telefone tocar, fui em direção do celular e atendi a ligação de um número desconhecido.
_ Alô? _ pergunto com um certo deboche. Terminei de cortar os ingredientes e coloquei dentro da panela.
_ Kelce... aonde você está ? Você tem que vim buscar seu cachorro agora, Porra... faz um mês que você não leva ele para ir _ Era a voz da Kayla, minha ex me ligando 0ra ir buscar o cachorro. Senhor, me dá muita paciência para eu falar com essa mulher sem eu ter um colapso nervoso.
_ Oi Kayla, vou amanhã buscar, hoje estou muito ocupado... _ falei e ela me cortou começando A discutir, santo deus, que mulherzinha chata.
_ Você vai vim agora... Minha vida não se baseia so nesse cachorro _ ela quase gritou no meu ouvido.
_ Tá... Tá... chego em 1 Hora _ falei e desliguei o celular, o jogando em cima da mesa de raiva.
Porra! Eu não tenho um minuto de paz, eu só queria ficar agarradinho com minha loirinha, cuidando dela, enchendo ela de beijinhos. Mais agora tenho que ir buscar o cachorro, vai ser bom por que eu vou poder comprar comida no lugar de eu mesmo fazer. Fui ao quarto e observei Taylor dormindo tranquilamente, deixei um bilhetinho em cima da mesinha e dei um beijinho na bochecha dela que gemeu baixinho e voltou a domir, peguei minhas chaves e sair avisando aos seguranças que eu iria sair, e não deixasse ela sair sem está devidamente acompanhada, também pedir para ele avisar a ela que eu iria sair, mais voltaria logo.
Entrei no carro e sair da garagem do apartamento, nem pedi a nenhum segurança para me acompanhar e fui em direção da casa da moça para pegar o cachorro, assim que entrei numa das avenidas mais movimentadas do Kansas, então reparei que um carro escuro começou a me seguir, tentei da um perdido no carro mais ele não parou.
_ Charles... verifica una placa para mim, ele está me seguindo a uns 10 minutos _ digo ligando para o meu segurança. Falei o número da placa, mais no momento em que olhei para trás para observar o carro acabei perdendo o controle e tentei frear só que a merda do freio não pegou, e eu acabei batendo de frente num barranco...
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Esse capítulo foi incrível de se escrever
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce
Fanfiction○Taylor Swift é uma escritora amadora do interior dos Estados Unidos em busca de uma grande carreira em Nova York , onde estuda literatura. já Travis Kelce é um jogador de futebol que ainda não tem uma carreira muito longa. Ela Toda Caipi...