9. Cruel Summer pt. 1

581 25 67
                                    

♡T.S♡

Verão de 2023, 13 anos se passaram desde os acontecimentos históricos da minha vida que eu deixo em segredo para não acabar com a minha paz, a fama me levou para o mundo desconhecido onde qualquer erro meu vira uma polêmica, outros artistas sentem inveja e é assim minha vida. 13 anos de carreira, 10 álbuns, 10 Grammy Awards e a artista e mulher mais premiada da American Music Awards e no Billboard Music Awards. Eu sou uma das Artistas mais bem pagas do mundo inteiro. Eu sou a artista da década. E acabei de terminar uma das minhas maiores turnês que foi por todos os continentes, cantando mais de 44 músicas durante 3 horas.

Tenho Sorte no Amor? absoluta certeza que não, estou num relacionamento com Joe Alwyn a quase 6 anos, mais não trocamos mais de 2 palavras sem brigar, já os outros relacionamentos não passaram de 6 meses. Ele é um ator não muito bem sucedido, Estou casada com o traste só no papel, não quisermos um grandioso casamento, mais agora tive a certeza que iria ser um erro investi em um casamento que custaria milhões de dólares para depois ele nem olhar na minha cara. Enquanto Travis sofreu com nossa separação, mais agora ele está jogando oficialmente no Kansas Chiefs, e ele também é muito conhecido no mundo do futebol, eu nunca o deixei de amar ele, e as vezes me pego trocando mensagens com ele, mais nunca mais nos vimos pessoalmente.

Minhas amigas também ficaram famosas, tanto a Selena que namorou com o Justin Bieber durante o começo da carreira, além de ser uma ótima cantora e atriz. Sabrina também está fazendo sucesso, gravando filmes e cantado muito, até estava abrindo os meus durante minha turnê. Também fiz outras amigas como a Cara Delevingne, uma super modelo incrível, juro, ela é muito pior que a Sabrina em dias normais,é uma palhaça em pessoa; A Ellie Goulding é a típica cupido, amo ela, mais o cara que ela me arranjou me roubou uma música; Gigi Hadid também é incrível, super modelo. Tenho Mais amigas, mais vamos voltar para o contexto da história.

E eu estava organizando para passarmos a semana de 4 de Julho numa praia de Santa Mônica, naquela mesma praia onde passamos o verão a 13 anos atrás, naquele mesmo lugar eu comprei uns bons hectares de terra e investir uma nota para construir a melhor casa de Praia, até que enfim ela estava totalmente pronta com um enorme escorregador que dava para o mar. Um dos Melhores investimento da minha vida.

_ Joe _ O chamei o tocando no ombro, já que ele estava distraído naquela merda de video game de novo, ele passava horas e mais horas nesse troço. Ele se virou com uma cara de deboche pausando o jogo. _ Tira essa cara de deboche, você vai para a casa de Praia com a gente? _ perguntei o olhando.

_ Tenho que ir né _ diz e eu saio da sala puxando o celular do bolso e ligando para uma loira.

Ligação T.S / S.C

"Diz vaca?"

"Está tudo certo para hoje a noite né"

" convidei todos principalmente os que fizeram parte daquela viagem "

"Você chamou o Kelce?"

"Chamei, e vocês irão conversar e você dará um pé na bunda do Joe cagão, já está com o papel do divórcio né "

"Você é LOUCA, mais sim já estou com os papéis"

"Vou para sua casa jaja beijos vaca"

Ela desliga o celular e eu sorrio fechando a minha mala e a de Joe, até que meu brinco caí e Olivia,minha gatinha de estimação, passa por ele o jogando para debaixo da cama. Bufei de frustação e a gata teve a audácia de sentar e ficar me olhando com deboche. Me abaixei para procurar o brinco no local empoeirado, já que a diarista só vinha duas vezes na semana, e eu havia chegado a 3 Dias depois do meu último show. Com nojo, Coloquei a mão em algo gelatinoso misturado com textura de plástico, o puxei para vê o que era e fiquei pasma olhando para gata que saiu rebolando a bunda redonda dela, parecendo que sabia o que havia acontecido ali. Fui em direção da sala soltando fogo pelas narinas e joguei na cara daquele infeliz que se espantou na hora.

_ Que Porra é isso Joseph Matthew Alwyn?! _ falei o encarando e ele me olhou apavorado.

_ Não é o que você pensando amor _ ele diz tremendo de medo.

_ Não é o que eu tô pensando seu filho da puta mentiroso, fala logo por que diabos tem uma camisinha usada debaixo da MINHA cama _ falei tremendo de raiva e ele levantou assustado.

_ A cama também é minha _ diz com os braços cruzados tentando me enfrentar.

_ Que eu saiba esse apartamento, esses móveis, até mesmo esse seu vídeo game foram todos comprados com o suor do meu trabalho, AGORA FALA QUEM ESTAVA NA MINHA CASA _ Gritei na última parte ficando de frente para ele e os seguranças que ficavam na porta de fora do apartamento entraram sacando as armas. As vezes até eu mesma me espanto com a velocidade desses homens.

_ A senhorita Swift está bem? _ O segurança fala preocupado.

_ Está sim Douglas, mais você vai me responder algumas perguntas sobre o que esse ser humano andou fazendo durante essa a semana _ falei cruzando os braços e olhando os seguranças que guardavam as armas.

_ Se você falar algo eu lhe demitido Douglas _ Joe diz ameaçando o segurança.

_ Quem paga o salário dele sou eu, ele é meu segurança e você está só aumentando a sua culpa querido _ falei debochando da cara dele. _ Fala Douglas _ Ordenei ao segurança.

_ Bom, eu só vi que um amigo do senhor Alwyn entrou e até minha troca de turno não vi mais nada, posso ir senhorita Swift? _ ele fala um pouco nervoso e eu assenti para o rapaz que saiu logo em seguida.

_ Quem comeu quem? _ perguntou o encarando. _ Por que tem mais ou menos um ano que a gente transou, e eu sempre soube que você cortava para o outro lado, o que a mídia acharia disso hein? _ falei e ele me olhou com ódio.

_ Cala a boca Taylor, eu não fiz nada de errado _ falou com ignorância.

_ Você só estar comigo por causa da vida boa que eu lhe proporciono querido, quer quanto para sair da minha vida caladinho? _ Digo me sentando no sofá.

_ Você não é capaz disso Taylor _ fala e eu riu da cara dele.

_ Diz logo cretino, meio milhão está bom, vou mandar o banco colocar na sua conta agora _ levantei e fui em direção do quarto pegando o papel e entreguei juntamente com uma caneta. _ Nunca que eu iria deixar você sem um real, ou sair por bem com meio milhão na conta ou a gente luta na justiça, mais saiba que a gente casou com divisão total de bens _ Digo sorrindo da cara dele. _ Eu assinei _ falei com mais deboche.

Ele também assinou com receio, mais ele sabia que era isso ou perder meio milhão. Ele tinha um apartamento um pouco afastado daqui então já mandei ele juntar as coisas dele e sair da minha casa. Sabrina chegou mesmo na hora que Joe ia saindo do apartamento com as malas dele.

_ Por que o desalmado está saindo daqui ? _ Sabrina pergunta me encarando. Mostrei o papel do divórcio e ela gritou pulando de alegria. _ Como o convenceu de assinar?

_ encontrei uma camisinha usada debaixo da minha cama, fui tirar satisfação com ele e descobrir que ele me traiu com aquele amigo _ falei a encarando. _ Mais não fala nada, a gente tem um feriado para aproveitar e vai ser muito divertido...

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Segunda fase da fanfic começou

Beijos e comentem muito, vou responder todos

Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce Onde histórias criam vida. Descubra agora