♡ T.S♡
Se passaram dias desde o aniversário de Marjorie, e ela se divertiu tanto na ilha que depois de três dias lá ela não queria vim embora por nada nesse mundo, ela tinha um dom para os animais tão grande, enquanto eu tinha medo de tanto animais, ela os pegava na mão com tanta facilidade, principalmente os aquáticos. Mais tivemos que vim embora já que ela iria viajar num cruzeiro até o Canadá para a festa de uma de suas amigas que era um amor de pessoa conosco, eu e Travis também iríamos só que meu marido tinha um jogo na mesma semana então deixamos ela ir sozinha. Eu fui ao jogo tentando não mostrar a minha barriga um pouco grande e inchada por conta da gravidez, mais ainda flagraram e saiu a manchete: "Taylor Swift está acima do peso ou está grávida? ".
Eu estava extremamente estressada com essa fofoca junto com mais umas outras que tinham saído n internet, então resolvemos ir mais cedo para o Canadá e aproveitar um pouco como um simples casal, Mesmo a gente tendo aproveitado e muito esses dias sozinhos. Tínhamos acabado de chegar no aeroporto particular com Travis e entramos no jatinho, 3 seguranças estavam indo com a gente enquanto os outros iam em outros aviões. Sentamos mais afastados deles e eu deitei minha cabeça no ombro de Travis, 4 horas de viagem até toronto.
_ Podíamos nos divertir um pouco durante o vôo _ Travis fala roçando seu nariz em meu ouvido e o tesão bateu na hora.
_ se você quiser... A gente vai ali no quarto _ falei maliciosa e ele pegou na minha mão e levantou me puxando para o quarto. _ Desse jeito a gente vai ter um time de futebol inteiro só pra nós _ continuei e ele me beijou. A barriga nunca seria um incômodo, já que ele era maior que eu e conseguia se ambientar em outras posições diferentes.
_ Você é a melhor... A melhor pra sempre , e eu quero mesmo um time de futebol _ ele fala beijando meu pescoço enquanto colocava as mãos em volta dos meus seios e os massageando.
_ Você fala demais... melhor agir rápido ou eu Vou lhe dominar como sempre _ digo eroticamente e ele levanta meu vestido retirando minha calcinha. Em um movimento rápido ele abaixa as calças e me penetrou sem prévio aviso. Seus movimentos começaram devagar e logo foram ficando rápidos, pegando uma pressão maior, eu estava tentando controlar meus gemidos mais as vezes soltava um alto demais. _ Eu amo você,_ gemi contra seus lábios.
_ Eu também amo voce meu anjo _ ele fala aprofundando mais o beijo.
Suas estocadas contra o meu quadril eram ágeis e rápidos, nossos gemidos eram altos. Invertermos as posições e eu fiquei por cima dele, comecei a sentar com vontade contra o membro dele e ele colocou as mãos em minha cintura, alguns tapas também eram dados na minha bunda. Rebolei com um pouco mais de força contra ele, o fazendo gemer de prazer e ele apertou minha cintura, cada movimento que eu fazia nosso prazer chegava mais perto, fazendo a gente querer investir mais contra o corpo um do outro.
_ Quer me chupar loira? _ ele pergunta quando paro os movimentos com o cansaço chegando. Assenti saindo de cima dele e ele me puxou me fazendo levantar sentar na lateral da cama, ele terminou de abaixar as calças e seu membro estava ereto. Toquei no pau dele e comecei o masturbando de leve, logo o coloquei na boca e Travis segurou em meus cabelos fazendo com que eu suspirasse o chupando com vontade. _ Porra Tay... delícia de chupada _ ele fala enquanto eu arranhava de leve a pele dele, minha boca não parou por nenhum momento de chupar. O ritmo dos meus movimentos com minha boca eu ia alternando para dar mais prazer a ele, nosso contato visual só foi quebrado quando ele encheu minha boca com o seu líquido branco.
Engoli tudo e ele limpou os cantos da minha boca com os dedo, ele me levantou e eu o beijei com tesão, logo me virou me fazendo apoiar no colchão e ele me penetrou segurando na minha cintura, suas metidas estavam rápidas me fazendo revirar os olhos. Uma de suas mãos tampou a minha boca fazendo abafar os gemidos, eu estava completamente derretida no membro dele, a nossa lubrificação estava totalmente natural, sua mão saiu da minha boca e foi para meu clitóris o massageando com rapidez. Isso foi a gota d'água me fazendo liberar todo o meu prazer em jatos no membro ereto dele e em todo o chão do jatinho.
Deitei na cama morta de cansada e Travis deitou do meu lado, ele ainda estava ereto então empinei um pouco mais a bunda e ele me penetrou segurando na minha cintura. Os movimentos dele estavam rápidos e eu o ajudei rebolando contra o corpo dele, em alguns minutos ele despejou o prazer dele dentro de mim. Me virou abraçando meu corpo e então descansei nos braços dele. Essas loucuras que fazíamos eram ótimas para o nosso relacionamento, sempre tínhamos onde explorar o sexo, e cada vez mais eu me apaixono por meu esposo.
Aproveitamos a viagem como se fosse uma lua de mel, chegamos em uma época de frio e estava tudo tão lindo em Toronto, Canadá. Fomos na torre CN, a alguns museus de lá, em Algumas casas de arte, também fomos no aquário, também fomos em algumas cidades por perto para aproveitamos a viagem. Ao total passamos 3 dias sozinhos e passamos mais 2 com Marjorie e as amigas, e ela havia adorado a viagem e nenhuma das garotas conseguiam parar de falar sobre o assunto, eram fotos e mais fotos, vídeos e mais vídeos de todas as garotas juntas aproveitando a viagem de 5 dias no Cruzeiro.
Mais assim que colocamos os pés em Kansas City, uma surpresa nos aguardavam na nossa porta de casa...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Capítulo pronto
Só um Hot né seus safados
Espero que vocês gostem
Comentem que hoje vou interagir com todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce
Fanfiction○Taylor Swift é uma escritora amadora do interior dos Estados Unidos em busca de uma grande carreira em Nova York , onde estuda literatura. já Travis Kelce é um jogador de futebol que ainda não tem uma carreira muito longa. Ela Toda Caipi...