41. Anxiety Attacks

385 15 11
                                    

☆T.K☆

Se passaram um mês desde a morte de Andrea,a família nem optou por um velório, preferiram fazer a cremação, jogaram a cinzas do penhasco da ilha de Marj. Mais como na vida tudo tem um preço, Taylor ainda estava de luto pela mãe, não comia direito, estava fraca e sofrendo com muitos ataques de ansiedade o tempo inteiro, fiz questão de levar ela num psicólogo para tentar acalmar um pouco os nervos, mais ela não quer falar nada a ele. Marjorie tentava de todos os jeitos animar ela, mais a cama e a televisão se tornaram o hábito dela de passar o tempo. Só esse mês já fomos mais de 15 vezes ao hospital para tentar diminuir algumas crises de ansiedade.

4 da manhã, acordei com ela rolando na cama, sentir a respiração dela ofegar novamente e suas mais tremeram, a abracei tentando aliviar um pouco aquela sensação horrível que ela estava sentindo. Ela se soltou dos meus braços e foi para o banheiro com a mão na boca, fui atrás dela já com o impulso de segurar seus fios dourados, tentou de todo jeito mais não saiu nada do estômago vazio dela. A ajudei sentar no chão gelado do banheiro e deitei a cabeça dela em meu peito, já estava mais que na hora de eu dá um choque de realidade em Taylor, ela carregava uma criança em seu ventre e não podia ficar sem comer por dias.

_ Amor... Qual é a coisa mais importante na sua vida para você? _ perguntei a encarando sério e ela levantou os olhos me olhando.

_ Minha filhas, você e minha família _ fala calma e eu faço carinho no cabelo dela.

_ E por que está se afastado da gente? Você tem que está forte para termos nossa filha, e se ainda der tempo de mudar a gente coloca o Nome da sua mãe na Betty, não vai ter problema nenhum que a Marj tem o Nome da minha _,digo e ele nega com a cabeça.

_ Eu falei que a odiava, que a odiava Travis... E ela além de ter me dado a vida, ela também salvou a minha e a da neném _ falou fugando.

_ Mais você não a odeia, você a ama, é a sua mãe, ela está viva no seu coração... Eu quero te ver bem meu amor, eu odeio quando você está triste... vem cá no meu _ falei e ela sorriu pela primeira vez depois de quase 1 Mês escondendo aquele maldito sorriso de que eu era fã. Ela subiu em meu colo, colocando cada uma das pernas em volta do meu corpo. _ Eu amo você mais do que tudo no mundo _ digo e dou um beijo calmo em seus lábios.

_ Desculpa... Desculpa por lhe afastar meu bem, desculpa _ ele fala entre o beijo e suas lágrimas molham meu rosto.

_ Eu te amo demais... e não precisa pedir desculpas... vamos compensar esse mês perdido _ falo limpando as lágrimas dela, mesmo sendo um momento fofo, aquela camisa que ela está vestida me fazia morrer de tesão, principalmente por que ela a vestia com um short calcinha apertadinho. _ Se eu te fuder agora com toda a minha força... te deixar toda abertinha... te deixar com essa boca, esse peitos e essa sus buceta cheios de com a minha Porra, você faria o que? _ beijo o pescoço dela que tomba a cabeça para trás.

_ Eu deixaria você fazer tudo isso e o que você quisesse comigo _ ela diz e eu que não sou bobo, abaixei um pouco da minha cueca fazendo meu membro saltar para fora. Levantarmos do chão e eu a ajudei tirar o short.

Virei ela de costas para mim, a fazendo segurar no balcão da pia do banheiro, fui na segunda gaveta do balcão e peguei um lubrificante, ultimamente ela estava muito mais apertada do que antes e para não a machucar eu passava um pouco. Coloquei um pouco em volta do meu pênis e a penetrei o mais fundo possível, fazendo com que a vagina dela engolisse totalmente o meu membro. Nossos movimentos eram rápidos e sincronizados, enquanto ela rebolava contra o meu quadril sem parar, eu fazia com que meu pau entrasse mais e mais fundo. Os gemidos dela ecoavam por todo o cômodo, e como já fazia um mês em que a gente tinha transado, meu prazer veio antes do esperado.

_ Vida... abaixa ... deixa eu gozar em seus peitos _ falei rouco tentando segurar meu gozo, antes dela abaixar acabei despejando um pouco dentro dela. Joguei minha cabeça para trás e fiz movimentos de vai e vem gemendo alto também, joguei o meu prazer para fora nos peitos e no rosto dela. _ Toda suja de leitinho né ... _ levantei ela do chão e passei meus dedos sobre o gozo, logo a fiz chupar.

_ Não estou satisfeita _ ela ssorri safada e morde o lábio. _ Quero ser mais suja por seu gozo quente amor _ fala e saí rebolando até o quarto, como sou um bom pau mandado, fui atrás e assim foi o resto da nossa madrugada...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Presente de ano Novo

Últimos capítulos 🤭🤫

Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce Onde histórias criam vida. Descubra agora