☆T.S☆
A casa tornou-se vazia para mim, a solidão tomou conta de mim, mês após mês descontando minhas frustrações em um violão, meu romance estava chegando ao fim por causa da depressão que nossas as vidas estava sentindo. O Choro tornou-se frequente, mais não era o choro que eu queria, era o choro de raiva, frustação, tristeza e depressão. Minha vida estava se resumido a isso, deitar, dormir, ir ao banheiro e escrever músicas, a maioria não era como eu queria, então algumas eu transformava em histórias, mais meu dom era a música.
_ Taylor... você tem que comer alguma coisa, você irá ficar doente desse jeito _ Sabrina fala entrando no quarto com um prato de sopa, o inverno chegou a nova york e até que estava lindo o dia.
_ Travis ainda não voltou do Kansas? _ peguei o prato de sopa da mão dela, eu não estava com um pingo de vontade de comer nada, mais se eu não aceitasse era capaz dela jogar na minha cabeça.
_ Ele ligou no fixo e disse que conseguiu um treino lá que paga bem, ele também falou que já iria embarcar para nova york _ ela diz sentando do lado da cama, comi um pouco da sopa que estava bem saborosa.
_ Ele só está tentando tirar da cabeça esse acontecimento trágico, igual a mim que acabei de fazer uma música, quer ouvir? _ falei até um pouco animada.
_ Vou querer sim, também ando cantarolando algumas que ficam grudadas na minha cabeça _ diz sorrindo.
Coloquei o prato de sopa no criado mudo e peguei o violão e comecei os primeiros acordes da música :
"I was ridin' shotgun
with my hair undone
in the front seat of his carHe's got a one hand feel
on the steering wheel
the other on my heart
I look around turn the radio down
he says "baby, is something wrong?"I say nothin'
I was just thinkin'
how we don't have a song
and he says:Our song is the slammin' screen door
sneakin' out late tappin' on your window
when we're on the phone
and you talk real slow
cause it's late and your mama don't know
Our song is the way you laugh,
the first date, man, I didn't kiss her and I should have
and when I got home
Before I said amen
askin' God if He could play it again"_ É só uma prévia que eu estava rabiscando, não é nada demais _ falei ainda dedilhando pelo violão.
_ Se isso só foi uma prévia, então você é muito talentosa, eu sabia que você cantava, mais compor desse jeito _ diz impressionada. _ canta outra _ ela diz e eu sorriu.
Comecei a cantar mais uma que eu havia escrito quando tinha 15 anos :
"You said the way my blue eyes shined,
Put those Georgia stars to shame that night
I said: "That's a lie"
Just a boy in a Chevy truck,
That had a tendency of gettin' stuck,
On backroads at night
And I was right there beside him all summer long
And then the time we woke up to find that summer'd goneBut when you think: Tim McGraw,
I hope you think my favorite song
The one we danced to all night long:
The moon like a spotlight on the lake
When you think happiness,
I hope you think: "That little black dress"
Think of my head on your chest,
And my old faded blue jeans
When you think Tim McGraw,
I hope you think of me"_ E aí? _ falei e ela bateu palmas.
_ se você lançar essa música eu aceito o emprego que me ofereceram hoje _ ela diz e eu a olho com deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce
Fanfiction○Taylor Swift é uma escritora amadora do interior dos Estados Unidos em busca de uma grande carreira em Nova York , onde estuda literatura. já Travis Kelce é um jogador de futebol que ainda não tem uma carreira muito longa. Ela Toda Caipi...