♡T.S♡
Depois daquele tremendo susto que levamos por causa do Joe e sua cúmplice, seguimos o nosso caminho de volta para casa todos cansados, assustados e estressados. Tenho certeza que minha segurança vai ter que aumentar mais um pouco, Mesmo já tendo quase 50 ao meu redor, contando com os meus e de Travis. Tive que tomar um banho de sais para relaxar enquanto Travis resolvia haver com o atentado contra nós. Já era mais de meia noite quando fui no quarto de Marjorie, ela estava acordada mexendo no celular, ela me viu e guardou ele no criado mudo, me sentei na cama cama com ela me encarando.
_ Esse é o problema da fama Marj, nunca poderemos ir a lugar algum sem estar com seguranças do lado, mais o que aconteceu hoje não tem nada haver com fama e sim ganância, poder _ falei com ela do meu lado. _ Você disse que era minha fã... Sabe que eu namorei Joe Alwyn né _ perguntei vendo ela pegando o Benjamin no colo que havia acabado de entrar no quarto.
_ Sei mãe _ Diz enquanto o gato ronronava no colo dele.
_ Foi ele que tentou nos matar hoje _ falei ee ela se deitou no meu junto com o gato.
_ Mãe... Eu não vou para lugar nenhum, foi você que me ensinou a gostar de mim mesma, foi você que em quase um mês me fez a pessoa mais feliz do mundo, eu adoro você e nunca vou lhe abandonar,_ ela diz sorrindo e eu beijo a cabeça. _ E acho que eu estou preparada para você me treinar para ser a nova taylor swift _ ela diz e eu riu. Ela cantava muito bem, só precisava ser treinada, mais até violão ela sabia tocar. Deitamos juntas e eu comecei a cantar uma música enquanto acariciava os cabelos dela até ela pegar no sono. Ben também dormiu com ela abraçada nele.
Sair do quarto dela e fui na sala vê meu outro bebê que estava com os olhos fechados no sofá, tenho certeza que ele está morrendo de dor de cabeça, as duas gatas também estavam na sala d olhavam para ele com um certo tipo de deboche nas carinhas. Sentei do lado dele ligando a TV em qualquer besteira em que estivesse passando, ele abriu os olhos e passou o braço por meu pescoço e deu um beijo na minha bochecha, Olívia subiu no meu colo se deitando logo em seguida.
_ Por isso temos que terminar nossa casa logo, temos 4 animais e 2 crianças para cuidarmos e não tem mais espaço algum no apartamento _ Travis fala rindo.
_ E segundo você, vai colocar um time de futebol nessa casa né ,_ falei dando um selinho nele.
_ O próximo é um menino, mais amo minhas garotinhas também _ ele diz dando um beijo na minha barriga.
_ Você é muito babão mesmo _ Riu e roubo um beijo dele.
_ Vocês que são as razões da minha vida... Minha Marjorie... Minha Betty... E minha Taylor... tô pensando em tatuar esses nomes em mim _ Diz e eu nego com a cabeça.
_ Tatuagem é compromisso sério _ falei e a gata pula do meu colo e sai da sala.
_ Agora sim... monta no meu pau _ a última frase ele diz em um sussurro.
Essas palavras soam como hipnose em meus ouvidos, por que só quando elas são ditas meu tesão e meu como o se acendem na hora me fazendo brilhar de tanta vontade. Quando esses meus pensamentos se vão da minha mente, eu já cavalgava no membro dele, quando a vida lhe der um namorado que saiba fuder, ande sem calcinha para facilitar. Suas mãos vão para a minha bunda e para me ajudar com os movimentos mais rápidos contra o seu corpo, ele sabia o que fazia, sempre sabia.
_ Porra... você tem a melhor sentada do mundo Amor _ ele geme contra meu ouvido e eu sorrio continuando com meus movimentos, uma de suas mãos vão para os meus cabelos o puxando para trás sem colocar força, e eu gemi com o gesto, fazendo ele me dá um tapa na minha bunda fazendo com que mais libido fosse liberada. Tapas estalados contra a minha bunda ecoavam pela sala de estar, gemidos altos de ambos também podiam ser ouvido. _ vamos terminar no quarto _ ele diz rouco e se levanta comigo no colo.
Os beijos e os movimentos contra o quadril dele não paravam um minuto, a nossa penetração estava mais do que qualificada. Eu iria gozar a qualquer momento no ritmo em que estávamos indo, se jogamos contra a cama e ele me estocou mais fundo, ele estava literalmente me comendo inteira, não havia uma parte do meu corpo que ele não tivesse chupado, mordido ou batido por esse gostoso filho da puta. Meus gemidos estavam altos, eu apertava o pau dele dentro dentro de mim, nossos corpos estavam literalmente pegando fogo.
_ Porra... vou gozar... _ gemi apertando os ombros dele e soltei o meu prazer no pau dele. _ Cacete... _ Digo rouca é encosto a cabeça no peito dele de tão cansada que eu fiquei.
_ Vou te encher de Porra amor _ ele diz contra meu ouvido rouco e seu corpo se contraiu dentro do meu, seu líquido me preencheu por completo. Logo ele deitou do meu lado e me puxou para fazer carinho nos meus cabelos, nos meus pensamentos estavam se passando algumas coisas.
Desde o começo em que eu e Travis voltamos, nunca usamos nenhum meio contraceptivo, quer dizer, eu tomei uma injeção anticoncepcional uma semana depois do verão na casa de praia, mais ela só faria efeito se eu não tivesse relações por algumas semanas, ou usasse outro meio como o preservativo. Mais nunca usamos nada, nada mesmo, minhas filhas são as razões da minha vida, mais nenhuma delas foram planejadas.
_ O que você tanto pensa nessa cabecinha ? _ ele pergunta me encarando.
_ Que assim que a Betty nascer vou procurar colocar um Diu antes que nós dois faça mais um _ falei num tom brincalhão e ele riu.
_ Não vejo a hora de te ver barriguda de novo, fazer carinho nela e conversar muito com a princesinha do papai _ ele diz passando a mão na minha barriga. _ Eu amo você _ ele me beija.
_ Eu também amo você _ repito contra os lábios dele é começamos mais uma rodada de sexo só que dessa vez mais romântico.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Desde das 4:30 da manhã fazendo esse capítulo
Comentem muito, vou interagir
Votem e beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce
Fanfiction○Taylor Swift é uma escritora amadora do interior dos Estados Unidos em busca de uma grande carreira em Nova York , onde estuda literatura. já Travis Kelce é um jogador de futebol que ainda não tem uma carreira muito longa. Ela Toda Caipi...