28. Ocean

411 17 14
                                    

♡T.S♡

Acordei com o marejar do barco me dando um belo tapa na cara de tanto enjoo que eu estava sentindo, puta que pariu, pra que eu fui inventar de andar de barco estando grávida. Levantei indo para o banheiro, já era a minha rotina do dia, vomitar tudo o que eu comia ficando com o estômago vazio a maior parte do tempo, essa criança está me dando mais trabalho que a Marjorie. Assim que terminei, levantei dando descarga e escovei meus dentes, saí de lá engolindo dois comprimidos de enjoo que o doutor passou para amenizar a situação. Travis estava sentado numa das cadeiras olhando uma linda ilha, o lugar não tinha nada a não ser Mato.

_ Estou pretendendo comprar do governo, só para dias mais quentes para aproveitamos com as crianças _ ele diz me puxando para o colo dele, o olhei me perguntando se Aquilo era mais uma das brincadeiras sem graça dele.

_ ficando louco ?! _ perguntei o olhando e ele mostrou o papel na mesa, peguei lendo direitinho e vi que era um papel de compra de uma ilha Com mais de 186 mil metros quadrados de área. Além de ser louco de comprar, ainda pôs o nome da Marjorie no contrato como dona. _ Você além de comprar uma ilha, ainda pôs o nome da nossa filha? _ perguntei com os olhos arregalados.

_ Estava pensando em colocar o nome de Marjorie Island, lindo né, primeiro patrimônio da nossa filha _ ele diz como se fosse a coisa mais normal do mundo comprar uma ilha, já tô até imaginando quando esse homem inventar de fazer um estádio de futebol com o nome da menina. A última que ele aprontou foi colocar uma área vip com meu nome, só para eu assistir o jogo com tranquilidade.

Sei que é minha filha, mais era pra se ganhar esses 13 anos perdidos com amor e carinho que ela não recebia daqueles monstros que cuidavam dela, e não receber um milhão de presentes para compensar o tempo perdido. Eu estava tentando de qualquer forma trazer aquela garotinha a ter um brilho de uma pré adolescente normal, mais ele estava a estragando em um nível muito alto. Para falar a verdade todos nós estragamos ela, eu a tirei do colégio antigo e coloquei num melhor, dei um closet cheio de roupas que ela nunca iria vestir, me sinto tão culpada por tudo isso.

_ A gente tem dá amor a ela Travis, e não um milhão de presentes, eles acabam, mais nosso amor por ela vai persistir... claro, ela merece tudo isso, mais a gente tem que dá a ela companheirismo _ falei o encarando que assentiu triste.

Beijei os lábios dele com fervor e pus uma perna em cada lado, ele pôs as mãos no meu quadril apertando com força, eu só estava com uma camiseta dele, sem calcinha e sem mais nada por baixo. Com ajuda dele consegui abaixar o calção dele junto com a cueca e o membro dele entrou com facilidade em mim por conta de eu estar muito molhada, comecei a sentar nele com força o fazendo gemer a cada penetração em mim. O membro dele era de um tamanho maior, mais com um pouco de costume dava para sentir bastante prazer, nossas movimentos eram rápidos, nossas intimidades se encaixavam perfeitamente.

Ele já não estava aguentando, estava se segurando ao máximo para nós , continuei sentado até gozamos os dois juntos em união... logo após fomos para o mar, e começamos a fazer de novo dentro d'água era um prazer incrível, assim que terminamos voltamos para o barco indo diretamente para o chuveiro onde teve mais beijos e carícias...

_____________________________________

Já era pra eu ter postado
Mais eu dormir e não postei

Espero que vocês gostem

Interajam e comentem muito por que vou lê tudo e responder

Beijos

Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce Onde histórias criam vida. Descubra agora