♥︎T.S♥︎
Meu corpo se esquentou muito mais quando ele me jogou contra a cama de casal que havia no quarto da casa nova, ele já havia retirado todas as nossas roupas no meio do caminho. Ele me deu um beijo calmo e carinhoso, trazendo mais e mais sentimentos para o meu corpo. Amar era aquilo, não importava com quem, mais quando você se sente bem protegido com aquela pessoa que tem ama, ela tem as melhores chances do mundo de ser o cara que você escolheu para passar o resto dos meus dias, mesmo que não esteja dando certo, tente uma, tente duas, tente quantas vezes for necessário para você voltar a amar novamente.
_ Eu te amo Travis... _ gemi segurando a barra do lençol enquanto ele chupava a minha intimidade com força, mesmo tendo uma cota alta de relacionamentos na minha estante, acho que 5 % Não fazia oq Travis faz na cama.
_ Eu também te amo Taylor _ ele diz me olhando carinhoso, mais logo coloca 2 Dedos dentro de mim enquanto ele chupava meu clitóris com rapidez, estava fácil me fazer gozar desse jeito, ele me fez gemer mais alto quando assim que coloca o terceiro dedo em mim me fudendo com os próprios dedos.
Eu gemia mais alto a cada estocada de dedo dele, a cada chupada em meu clitóris, meus olhos reviravam de prazer enquanto eu levava a minha mão até os cabelos dele fazendo ele ir mais fundo. Dei um gemido tão alto fazendo com todo o meu líquido saísse, mais ele fez questão de engolir todo o meu gozo, meu corpo todo havia estava sobre a cama cansado do orgasmo, ele deitou do meu lado de conchinha e eu senti seu membro pulsar contra a minha bunda.
_ Você tem uma música que fala de casar com você mesmo anéis de papéis, mais você casaria comigo com anéis de ouro? _ Travis fala beijando a minha bochecha.
_ Até pelados a gente se casaria, por que mesmo que tenhamos todo o dinheiro do mundo, nada a mais trás nossa felicidade do que estarmos juntos _ falei me virando para ele e olhando feliz da vida por ter ele ao meu lado.
Ele subiu em cima de mim dando pinceladas com o seu pau contra a minha intimidade, a gente podia ter todos os defeitos, mais éramos muito bons na cama, ele mais ainda por ter todos os feitos de um homem perfeito e também era muito bom no sexo oral, esse homem deixa qualquer mulher com os 4 pneus arriados por ele, mais aquilo só pertencia a mim e aos nossos filhos. Ele me preenche com seu membro e começa com movimentos bruscos contra a minha intimidade, cravei minhas unhas nas costas dele, felizmente minhas unhas estavam grandes e dava para fazer estragos contra sua pele, ele gemeu por conta do ardor e me beijou. Ele continuou com as metidas fortes e ele apertou meus seios com força, os chupou e deixou várias marcas por todo o colo.
_ Você é terrivelmente gostosa... amo esse seu jeitinho de ser docinha e gentil com todos... mais o da safada na cama é meu preferido _ Travis fala parando os movimentos rápidos e começa a colocar a cabecinha do membro dentro de mim, gemi de frustração querendo mais.
_ Me faz gozar... me faz sua amor... _ falei o olhando sério e ele apertou mais meus seios.
_ Como eu amo vê você pedindo para gozar... amo mais quando você me suja todo com seu orgasmo... _ ele fala provocativo colocando todo o seu membro dentro de mim e tirando em seguida, fazendo com que eu segure na mão dele.
_ Porra Travis... me fode logo _ Digo alto e ele mete com muita vontade contra mim. Isso era o que eu gostava, rápido, com tesão e desejo, me fazendo delirar a cada metida contra meus quadris. Senti meu orgasmo vim com força e eu segurei em sua mão, ele viu meu estado e parou as metidas.
_ Por que você parou... _ perguntei e ele me virou rápido de costas, ele puxou meus quadris fazendo eu ficar de quatro e voltou a me penetrar novamente com velocidade.
Meu orgasmo voltou a ativa e eu o apertei dentro de mim, gemi alto me liberando de todo o prazer que estava sentindo, e ele tirou o seu membro de mim e me puxou para fora da cama me fazendo ficar de joelhos no chão. Ele fez movimentos de vai e vem em seu membro e se liberou gozando em todo o meu rosto, colo e seios...
♥︎♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♥︎
Ficou pequeno, mais esse capítulo só foi Hot a pedido de vocês
Espero que gostem e comentem muito, vou responder a todos hj
Beijos e até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce
Fanfiction○Taylor Swift é uma escritora amadora do interior dos Estados Unidos em busca de uma grande carreira em Nova York , onde estuda literatura. já Travis Kelce é um jogador de futebol que ainda não tem uma carreira muito longa. Ela Toda Caipi...