12. Cruel Summer pt. 4

548 22 13
                                    

♡T.S♡

Levantei da cama extremamente dolorida e marcada por Travis Kelce, também depois da noite de ontem acho que não vou sentar direito por alguns dias, a gente melhorou muito em relação do sexo depois desse tempo separados, estou achando que aquele término foi ótimo para os dois lados. O observei enquanto ele dormia estava parecendo um anjo, Parei na frente do espelho e olhei para a minha bunda que estava com uma ardência forte, literalmente estava a marca da palma da mão dele na minha bunda, sorte minha que eu não teria shows por alguns meses, por que essa marca não iria sair facialmente, nem os chupões do meu pescoço e colo, que não estavam só roxos e sim pretos, não haveria base no mundo para esconder isso.

_ Bom dia loira _ ele falou me olhando e me tirando dos pensamentos com um sorriso da cama.

_ Você deixou a marca da sua mão na minha bunda _ falei sério o olhando e ele riu de mim.

_ E você continua a mesma, linda, atraente e chata, mais é a chata que eu amo _ ele diz levantando da cama e me abraça. _ Princesa, você está se prevenindo de alguma forma? Não é por que eu não quero filhos, mais temos que está em um relacionamento estável para ter um filho _ fAla beijando minha cabeça.

_ Eu estou sem tomar nada, além de eu ter ficado um ano sem toque humano , parei de tomar anticoncepcional depois de um tempo _ Digo procurando uma roupa dentro do armário mais não havia nada. _ Agora vou ter que subir só de toalha pra cima _ falei o olhando.

_ Liga pra Sabrina e pede pra ela trazer uma roupa _ ele diz e procura o celular dele, e me lembro que deixamos os celulares no lado de fora. _ Não vai ter como ligar né _ ele fala percebendo que não havia trago o telefone para dentro do barco e eu assinto.

Pego uma toalha, me enrolo e vou para fora do Iate, ando pelo deck e encontro meu celular e o vestido que eu estava vestida antes por cima do biquini, volto para dentro do Iate, entrego o celular a Travis e vejo que o meu celular estava no fim da bateria, mais vi uma mensagem da Abigail que falava que iria chegar em breve. Vestir o vestido e chamei Travis para subir lá pra mansão para tomarmos um banho e trocarmos de roupas .
A casa estava em um completo silêncio absoluto, então fui para o meu quarto e observei que só 4 garotas dormindo na cama, peguei uma roupa no closet e fui em direção do banheiro, me Trancando lá dentro do banheiro, tomei um banho, coloquei um biquini, um short e uma camiseta branca, passei maquiagem e deixei meu cabelo no natural, só o penteei tirando alguns nós que haviam sido feitos na noite anterior. Sai do banheiro dando de cara com a Gigi sentada na cama me olhando sorrindo.

_ A noite foi boa Swift? _ Ela fala com deboche no sorriso.

_ A melhor da minha vida, vamos tomar café eu te conto tudo o que aconteceu _ falei e ela levantou da cama.

Saímos do quarto e demos de cara com Selena se pegando com um dos amigos de Travis. Ela nos viu e se separou do rapaz, falei nada não né, cada quem com sua vida. Eu e Gigi fomos para sala de jantar onde o café estava sendo servido, sentei na cadeira da ponta e Gigi sentou do meu lado.

_ Só as marcas no no pescoço indica que vocês fizeram e muito _ ela fala se servindo de café.

_ A marca da mão dele está na minha bunda _ Digo e ela me olha impressionada

_ Bom depois dessa falo mais nada _ ela diz e leva a xícara até a boca.

_ Ele também me fez ter um Squirt no meio do ato sexual _ falei é ela engasgou com o café.

- Squirt, você esguinchou no pau dele? _ ela fala e eu assinto. _ Puta merda _ diz passando a mão no rosto. _ Cacete, isso que dá ficar sem dá um ano sem transar _ falou.

Logo Selena e Travis se juntaram a nós, começamos com um papo amigável de o que iríamos fazer durante o dia, até que começamos a fala sobre o Chiefs, aí veio as opiniões controversas, Selena defendia um time que era contra o time de Travis, e o mesmo defendia o time dele com garra, eu não entendi nada e só sabia da risada dos dois juntamente com Gigi. Logo os 5 amigos de travis chegaram e sentaram a mesa, logo depois Sabrina, Ellie e Cara também se sentaram a mesa, tudo estava calmo até um comentário que fez todos se entreolharem.

_ Quem estava se comendo de Madrugada ao meu lado? _ Ellie falou fazendo todos ficarem com dúvidas.

_ Eu fiquei no Iate a noite toda junto com o Travis _ Já havia tirado o meu da reta.

_ Eu não dormir no quarto não _ Selena se defende também.

Olho para Sabrina que estava caladinha junto com Cara que as vezes se entreolham.

_ Foram as duas aí, olha as caras de quem tem culpa no cartório _ falei encarando as duas.

_ Foi culpa da Sabrina, ela que não parava de meter a mão dentro da minha calcinha _ Cara se defende e faltou Sabrina se explicar.

_ Eu estava bêbada e não sabia o que estava fazendo _ fala se defendendo.

_ Bom, vocês já são grandes que se resolvam... _ falei e de repente A Campainha tocou , sair rápido da mesa já sabendo quem era. Abrir a porta e a Ruiva de cabelos cacheados entre junto com o marido. _ Abby _ Eu a abracei e logo ela me retribui o braço.

_ Saudades de você Tay _ ela diz me encarando carinhosa. _ Se livrou do embuste? _ Abigail fala rindo.

_ Depois lhe conto a história, estamos tomando café... _ ia falando mais ela virou meu rosto observando meu pescoço.

_ Bom... em 6 anos de relacionamento nunca vi um chupao desse no seu pescoço _ ela fala e logo vejo Travis atrás de mim me abraçando. _ Agora entendi o Chupao _ A moça fala a olhando impressionada para o ele, claro, ele era maravilhoso.

_ Abigail esse é o Travis, e Travis essa é a Abigail, minha irmã de consideração _ disse e os dois trocam as mãos. _ esse é o Matt, marido da Abby _ os dois tambem trocam um aperto de mão. _ continuando, a gente estava tomando café, tem lugar na mesa para vocês também. _ falei os levando até a sala de jantar.

Todos os convidados cumprimentaram Abigail e o marido, e logo se sentamos a mesa, começamos a brincar, a conversar e se divertir como se fôssemos uma família feliz.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Nem venham me perturbar por capítulo amanhã, vou trabalhar e não vou ficar com celular

Beijos até amanhã....

Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce Onde histórias criam vida. Descubra agora