☆T.S☆
Assim que os aparelhos começaram a apitar, meu coração disparou entrando em desespero, os médicos entraram lá enquanto uma enfermeira mandava a gente sair de dentro da sala. Assim que passamos pela porta, olhei para trás e vi o médico fazendo reanimação na minha filha, minhas lágrimas eu já não segurava mais. Fui em direção à uma capelinha que havia ali e entrei desesperada, me ajoelhei ao pé do altar e comecei a rezar, Travis entrou vindo em minha direção e colocou a mão em meu ombro, com um adulto eu entenderia sobre a morte, mais era apenas um bebê que havia acabado de nascer. Assim que terminei de rezar, me levantei com a ajuda dele e voltamos para a ala da UTI, o médico nos esperava com uma cara nada boa.
_ sinto lhe informar - los, mais Infelizmente a filha de vocês acabou morrendo por conta de uma parada cardío respiratória _ O médico falou calmo mais ao mesmo tempo triste e eu pude sentir meu coração sendo tirado do meu peito. Meu choro começou a me consumir cada vez mais e meu corpo foi deslizando lentamente até eu chegar no chão, Travis me abraçou pela cintura para eu não cair de vez e eu comecei a sentir tristeza, raiva e muito ódio.
_ calma... a gente tem que ter calma amor _ Travis falou com a voz rouca enquanto eu o abraçava, eu também não pensei muito nele, ele além de estar aguentando tudo o que eu tô passando, ele também fez o parto, ficou com a Marjorie esses 3 dias e ainda teve que cuidar de mim.
_ Se a senhorita quiser pegar a sua bebê no colo, você tem todo o consentimento médico de nosso especialistas _ O médico falou e eu o olhei no fundo dos olhos dele e uma fúria subiu sobre o meu corpo, me deu uma vontade de matar esse cretino.
_ EU NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE PEGAR MINHA FILHA VIVA NO COLO POR NÃO TER CONSENTIMENTO DE VOCÊS? _ Eu levantei gritando e apontando o dedo na cara deles, a sorte deles é que tinha Travis estava ali me segurando e ele era o triplo do tamanho daquele médico.
_ Senhora se você poder abaixar o tom de voz... _ ele falou calmamente e eu explodi de tanta raiva, e sair jogando o que tinha na minha frente no chão.
_ NÃO VOU ABAIXAR CARALHO NENHUM... MINHA FILHA, ERA MINHA FILHA PORRA _ falei gritando e chorando enquanto várias pessoas me olhavam como se eu fosse a louca.
Sair empurrando o Médico, enfermeiros e entrei na sala da UTI, olhei para o pequeno berço e vi uma moça retirando tos os fios que haviam em todo o corpinho dela, a moça também estava com lágrimas escorrendo no rosto, mais não chorava por ser uma profissional.
_ Você é a mãe da pequena Marjorie? _ ela perguntou abrindo a incubadora.
_ Sou _ falei me aproximando do berço e toquei no corpo frio da minha filha.
_ Eu cuidei dela esses 3 dias, ela era muito forte, essa menininha conseguiu reagir a 2 paradas cardiorrespiratórias, conseguiu reagir a todos os remédios, mais hoje infelizmente ela não aguentou a última parada _ ela falou e pegou a bebê no colo, enrolou um pouco melhor e me entregou em seguida. _ Não se culpe, as vezes pode ser algo significante na sua vida _ ela diz.
_ Obrigado por ficar com ela todos esses dias, só queria ter passado mais 5 minutos com ela olhando com esses olhinhos bonitinhos _ falei sentando na poltrona que havia ali e passei a mão no cabelinho ralo e loiro dela.
_ Você é muito nova, ainda vai ter muitos filhos, você pode ter perdido a sua bebê, mais seus últimos momentos você lembrará para todo o sempre _ ela diz e tento sorri mais ñ consigo.
Travis entre na sala e se ajoelha aos meus pés, ele passa a mão no rostinho dela e deita a cabeça no meu colo chorando. Eu tinha que ser forte, eu devia ser forte para enfrentar meu luto, acariciei o rosto do meu namorado e disse para me mesma que iria enterrar a minha filha com dignidade.
Em casa :
☆Narradora☆
É difícil perder alguém que se foi para sempre, ainda mais uma criança, esse ser indefeso e tão delicado. Não há palavras que ajudem a aceitar melhor o momento. A única solução é chorar, lamentar e deixar que o tempo ajude seu luto.
Taylor estava deitada entre as pernas de Travis, os dois ainda muito abalados pelo acontecido de hoje cedo. Já Sabrina estava sentada na poltrona ao lado, Selena na outra e as duas estavam com a cabeça baixa, a tristeza invadirá aquela casa que antes era alegre e cheias de brigas. Todos estavam no apartamento de Taylor e Sabrina.
_ A minha filha era maior que o céu para mim, não foi só um curto período de tempo que ela passou com a gente, e temos que lamentar a morte dela, eu vou ter que viver sem ela, vou sofrer sem mesmo a conhecer direito, deveria ter sido eu no lugar de um ser indefeso _ Taylor falou enquanto Travis passava a mão nos cabelos dela. _ Será que eu não rezei o suficiente para ter ela por perto? Mais ela está conosco, o que morreu não está morto em nossos corações _ diz enquanto todos a encarava com lágrimas descendo pelo rosto, todos haviam sidos pegos de surpresa por aquela notícia triste. Os corações de ambos estavam destruídos, todos haviam se apaixonado pela bebezinha de cabelos loiros.
O Choro comoveu todos durante o velório da pequena Marjorie, todos os familiares estavam tristes pela a fatalidade. Seus avós maternos e paternos começaram a culpar o casal por não terem tido cuidado após terem relações extraconjugais e também discutiram por que não tiveram devido cuidado na gravidez da falecida.
_ Vocês são um bando de cuzões, duvido que algum de vocês terem dado no mínimo 1 real para o tratamento que precisava durante minha gravidez... Agora estão querendo dá uma de melhores avós do mundo sendo que na verdade nem ligaram para a notícia do nascimento da Marjorie _ Taylor começou a discutir com eles no meio do velório.
_ Cala a boca Taylor, gente não liga ela está em estado de luto _ a mãe de Taylor a segurou apertando ela com força.
_ Me larga Cacete... Eu quero é que vocês se fodam, os 4 vão para a puta que pariu, que inferno _ Taylor falou se soltando dos braços da mãe.
A garota de cabelos loiros saiu indo em direção do quarto chorar mais do que havia chorado esses últimos dias...
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
O capítulo saiu pequeno, saiu atrasado também porque eu trabalhei o dia todo e na hora que fui escrever acabei dormindo junto com o celular
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce
Fanfiction○Taylor Swift é uma escritora amadora do interior dos Estados Unidos em busca de uma grande carreira em Nova York , onde estuda literatura. já Travis Kelce é um jogador de futebol que ainda não tem uma carreira muito longa. Ela Toda Caipi...