♡T.S♡
O primeiro mês da minha jóia preciosa havia chegado, ela já estava bem esperta e vivia agarrada em meu peito, e se não era no meu peito ela estaria nos braços do pai, mesmo eu tendo o que ela mais gosta no mundo, ela dá preferência ao pai dela. E Agora estava do jeito que eu disse, se empaturrando em meu peito enquanto encara o pai com seus grandes olhos azuis, Travis também não dava trégua a els e ficava brincando com os pezinhos de pão dela, dando alguns beijos, enquanto a bebezinha dava leves sorrisos para ele que também ria sem dó.
Estávamos organizando um Brunch para celebrar o primeiro mês de vida dela mesmo ela Não sabendo de nada, já havia ido buscar o bolo, os macarons, os donuts e torta de copo para planejar uma mesa bonita e era tudo rosa, rosa com muitas flores e cisnes, aquele era um momento único na vida de uma criança. As minhas chefes também estavam a todo vapor, fazendo os sanduíches, burritos, frango frito, pãozinhos com geleia, hambúrguer, frutas, iogurte com granola, biscoitos caseiros e sucos. Tirando também algumas coisas que eu havia comprado como Champanhe, Pink lemonade, marshmallow e jujubas. Outras funcionárias estavam arrumando as mesas para os convidados, sempre com rosa e flores espalhados por todos os lados.
_ Acho que essa princesinha dormiu _ Travis fala a pegando com cuidado no colo e levando ela para o bercinho dela. O quarto de cor rosa, branco e dourado realmente era muito bonito, Eu queria bege, mais Travis é teimoso e me convenceu de pintar nessas 3 cores para realçar a feminilidade do quarto, mesmo eu dizendo que não ligava pra opinião de ninguém por que foi eu que trabalhei e paguei tudo do quarto da minha filha, nem a ajuda de Travis eu quis, mais agora estava tão fofo o quarto.
_ Falta uma hora pro pessoal chegar... tenho certeza que dá tempo de você me fuder com força _ Falo o encarando com olhar de safada. Mais eu estava com um mês que havíamos transado, e não foi uma das melhores por causa da minha barriga.
_ Você sabe que eu não recuso sua buceta toda gozada _ ele fala em meu ouvido pressionando sua ereção contra a minha bunda e dando leves beijos no meu pescoço enquanto eu ficava arrepiada de tanto tesão, minhas mãos percorreram até seu pescoço onde eu massagei ele.
Se separamos rapidamente quando Marjorie entrou no quarto da Betty, nos olhou com uma cara de nojo.
_ Vão procurar um quarto, ou estavam pretendendo fazer na frente da minha irmã _ ela disse se sentando no sofá cama que havia ali. _ Eu tomo de conta dela _ fala mexendo no celular.
_ Como você sabe... Quer dizer deixa pra lá, daqui a pouco a gente volta _ Digo mais logo fecho a matraca já que quase disse besteira. A gente denunciou o cara por abuso infantil, mais Marjorie não conseguiu falar em frente do juiz, mais contou a mim e a psicóloga tudo o que eles havia feito com uma menina de 13 anos.
Eu e Travis saímos do quarto e fomos para o meu trancando a porta. Me vi sendo prensada contra a porta, e Travis lambeu o meu pescoço e eu enrosquei minhas pernas em volta do seu tronco. Ele abaixou a calça moletom em que estava, baixou também a cueca box fazendo seu membro saltar para fora, já que eu estava de vestido e facilmente ele pôs minha calcinha de lado, me penetrou devagar, mais eu estava molhada demais então entrou com muita facilidade dentro de mim.
_ Puta Merda... você tá tão molhadinha benzinho _ ele geme contra minha boca e seus movimentos começaram a ficar intensos, eu estava com tanta saudades dele que meu orgasmo viria com rapidez, então tentei aproveitar o máximo.
_ Eu te amo tanto _ Falo entrelaçando as nossas mãos, ele sorriu com o gesto e parou com os movimentos me levando para cama.
_ Eu também te amo tanto... Mais eu não vou só te fuder, eu vou fazer amor com você _ ele diz deitando em cima de mim e me dando um beijo casto.
Nossos corpos se uniram, nossa respirações eram desreguladas, nossa paixão exalava por todo o cômodo, movimentos e mais movimentos, risos bobos e uma pitada de erotismo. Gememos contra os nosso lábios, cada estocada era uma sensação diferente, eu o amava com todo o meu corpo e demonstrei isso a ele no intenso orgasmo que eu tive em seu membro. Seu corpo se convulsionou contra o meu e assim ele me encheu com seu esperma. Ficamos alguns minutos grudados um no outro como até que vi a hora no relógio do criado mudo e só faltava alguns minutos para a chegada de nossos amigos....
______________________________________
Falta uns 3 capítulos
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce
Fanfiction○Taylor Swift é uma escritora amadora do interior dos Estados Unidos em busca de uma grande carreira em Nova York , onde estuda literatura. já Travis Kelce é um jogador de futebol que ainda não tem uma carreira muito longa. Ela Toda Caipi...