27. Dress

565 21 12
                                    

♡T.S♡

Eu já desconfiava de algo assim, mais não sabia que iria ser tão lindo, mais quando vi ele ajoelhado no chão com o anel na mão me emocionei e passou um filme na minha cabeça de todo o nosso relacionamento. O começo quando a gente conversava por um aplicativo de relacionamento, quando a gente se encontrou no parque, os carinhos dele no meu rosto, nosso primeiro beijo, quando ele tirou a minha virgindade, o nosso amanhecer juntos, o teste de gravidez no posto, todas as vezes que eu precisei dele durante a gestação, e assim as imagens não saiam da cabeça. Com um pouco de dificuldade me ajoelhei no chão ficando cara a cara com ele.

_ Eu amo você por demais loirinha, amo você e nossos filhos, assim que eu lhe vi naquela praça, eu sabia que você era a minha única grande paixão, o tempo em que passamos separados eu sofri de amor por você... Eu amo tudo o que você tem, e eu agradeço por ter sido eu, por isso que eu resolvi fazer isso, mesmo brigando comigo eu vou te amar pelo resto das nossas vidas... _ ele diz com lágrimas nos olhos e acaricia meu rosto. _ Casa Comigo Amor? _ ele fala e eu beijo os lábios dele.

_ Claro que eu aceito... Eu te amo demais _ falei agarrada no pescoço dele.

Ele pôs o anel em meu dedo então sentamos no tapete tomando um pouco de champanhe, que não tinha nada de álcool. O tempo que a gente passou longe foi quase um inferno, mais ao mesmo tempo trouxe tantas coisas para a minha. Ele namorou pouco, a maioria com quem ele ficava só queria fama e sexo, mais eu fui a única que ele nunca usou nenhum tipo de prevenção, eu também era do mesmo jeito. Senti ele baixar as alças de meu vestido deixando meus seios a amostra dele.

_ Amor... e os seguranças? _ falei enquanto ele devorava meus seios com vontade.

_ Eles não ligam, a única coisa que eles se importam é nossa segurança e o salário gordo que recebem... já eu é com esses melaozinhos que cresceram mais _ ele diz e volta a atenção para meus peitos.

Ele chupou, sugou e se aproveitou deles, ele enfiou a mão por dentro da minha calcinha acariciando meu clitóris fazendo minha intimidade molhar mais. Tirei as roupas dela deixando só de cueca.

_ Eu quero lhe fuder com esse vestido _ fala me deitando no chão e tirou a cueca. Logo tbm ele puxou minha calcinha, me penetrou em seguida.

Suas metidas começaram a ser mais violentas contra o meu corpo e ele voltou a chupar meus seios fazendo eu Gemer alto, cravei minhas unhas nas costas dele, o fazendo gemer e dá um tapa no meu bumbum fazendo eu ficar mais molhada para ele. Eu amava o que ele me fazia sentir, o prazer era enorme entre nossos corpos, ele fazia tão bem o sexo, seus movimentos eram tão mágicos que me faziam delirar por mais, ele apertava minha cintura por cima do quadril, e eu sugava o pescoço dele deixando marcas nele.

_ Fica de quatro para mim. Amor _ ele fala parando os movimentos. Ele saiu de cima de mim e me virou fazendo eu ficar de quatro para ele.

Ele deu um beijo em meus lábios e me penetrou novamente, segurou em minha cintura com força e os movimentos começaram a ficar intensos, gemir por causa da intensidade dos movimentos dele e segurei com força no lençol que havia no chão. Não aguentei muito tempo, então soltei meu líquido no membro dele que pôs uma das mãos na minha intimidade fazendo movimentos no meu clitóris com rapidez, enquanto ele metia com muita força. A respiração dele ficou ofegante, as metidas foram se diminuindo e sentir o líquido dele me preencher, assim que ele finalizou ele se jogou no outro lado e eu deitei de bruços. Ele me puxou para os braços dele e acareciou meus cabelos.

_ Eu amo te encher de Porra _ ele diz beijando minha testa.

_ E eu amo você... _ beijei os lábios dele _ Podemos se casar semana que vem, só pra não ficar muito a amostra a barriga? _ pergunto o olhando.

_ Se você quiser a gente se casa agora _ ele diz e termina de tirar meu vestido.

Ele se levantou me pegando no braço e correu na direção do mar comigo, e assim foi o resto da nossa noite...

______________________________________

Capítulo pronto

Espero que vocês gostem

Beijos e até mais tarde 😘😍

Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce Onde histórias criam vida. Descubra agora