43. Newborn

384 22 14
                                    

♡T.S♡

Eram 4:30 da manhã, e eu estava na varanda do meu quarto tentando respirar um pouco já que a barriga de 9 meses não estava deixando nem eu viver mais. O Ar condicionado do quarto estava muito quente mesmo estando no máximo do frio, sentir duas mãos em volta da minha barriga e uma respiração fogosa no meu pescoço, ele segurou minha barriga um pouco fazendo com que minhas costas descem uma aliviada. Aquela noite estava impossível para mim, Betty apertava todos os meus órgãos possíveis, é isso que dá ser casada com um brutamontes de quase 2 metros de altura e com 113 kg, estava parecendo que eu ia parir uma melancia.

_ Está melhor ou ainda está com calor ? _ ele pergunta me sentando numa das poltronas que havia ali.

_ Não está nada melhor... eu tô com meus pés inchados, não sinto mais minha bexiga, tô com fome e não posso comer por que sua filha vai me fazer vomitar, e tô andando como uma pata carregando um bebê de quase 5 kilos _ falei irritada e ele ri da minha cara.

_ Pelo menos ela está saudável meu amor, daqui a uma semana a gente vai ver o rostinho dela e você vai parar de passar sufoco _ ele diz me dando um beijo.

_ É a última viu, Ú-L-T-I-M-A filha que você vai ter _ Digo mais logo um dorzinha no pé da barriga me incomoda _ Aí... _ gemi colocando a mão no lugar da dor. Ele me olhou com uma cara de preocupado, mais eu não estava nem ligando para aquilo, logo outra pontada no mesmo lugar me fez gemer mais alto e apertei a mão dele.

_ Ela vai nascer? _ ele pergunta desesperado e levanta da cadeira andando de um lado pro outro com as mãos na cabeça.

_ Eii... acalma os nervos querido, quem vai parir sou eu _ falei me levantando devagar e fui para dentro do quarto e peguei meu celular. Liguei para minha acessora pedindo para ela ligar para as parteiras de plantão que eu havia contratado.

As contratações estava fracas, então com ajuda do meu marido bobão me deitei na cama, enquanto ele andava de um lado para o outro quase fazendo um buraco no chão, já eu estava tranquila até demais e mandei mensagem para as meninas dizendo qque estava entrando em trabalho de parto, algumas responderam de imediato e disseram que chegava em breve. Dentre elas estavam acordadas: Sabrina, Selena, Abigail e Bree; o por que de estarem acordadas eu não sabia.

_ Mãe? _ Marjorie diz entrando no quarto com o pijama amarrotado e coçando o olho.

_ Acordou essa hora meu amor _ falei e logo sentir uma contração, contei os segundos que ela durou no celular e logo passou. _ Vem cá princesa _ Abrimos braços e ela veio até mim com um sorriso no rosto. Deitou ao meu lado e fez carinho na minha barriga.

_ Ela vai nascer bem, e eu vou cuidar muito bem dela _ Minha filha diz e logo Travis vem ao meu lado e pega na minha mão beijando ela.

Fiquei um bom tempo abraçando com minha família unida esperando a chegada de mais uma Kelce nas nossas vidas. Logo 4 Mulheres que eu já havia conhecido para a minha total segurança chegaram e entraram no quarto, elas fizeram alguns procedimentos básicos, mais eu ainda não podia fazer força para empurrar a bebê já que minha bolsa não havia rompido.

_ Eu posso ficar com minha mãe? _ Marj pergunta a uma das parteiras que assenti.

_ Todos pode assistir o parto, só que não pode atrapalhar, por que esse momento é Mãe e do bebê _ Ela diz e eu assinto.

Elas pediram para eu me movimentar com a ajuda de travis, para a bolsa estourar, mais não estava adiantando muito, logo fui para a bola de parto onde fiquei um tempo até as minhas amigas chegarem. Já eram quase 8 da manhã e nada, Bree também começou a me ajudar com alguns exercícios que ela havia aprendido com o nascimento de seus dois filhos.

_ Acompanha ela no chuveiro? _ Cindy perguntou a Travis que me encarava confuso.

_ Claro _ Ele diz e me ajuda a levantar indo para o banheiro. Ele tira a minha roupa me deixando só de top segunda a recomendação da parteira e ligou o chuveiro na água quente. _ Está confortável assim _ ele pergunta me olhando já que eu estava repousando tranquilamente em seu peito.

_ um pouco _ Falo, mais solto um gemido sentindo a contração, senti o líquido quente sair de dentro de mim e Travis me segurou com mais força.

A dor se tornou quase impossível de se lidar e as parteiras me levaram até a banheira. Travis entrou comigo na água e eu comecei a colocar força de onde eu não tinha, as parteiras eram muito profissionais, não pararam um minuto de me incentivar. Mais teve o momento em que eu perdi minhas forças e já chorava nos braços de travis.

_ Eu posso entrar? _ Minha filha perguntou olhando para a parteira.

_ Deixa ela entrar... por favor _ Eu gemi chorando e elas assentiram.

A banheira era larga então coube nós três dentro e ainda sobrou espaço. As palavras que Marjorie me dizia me incentivou e eu conseguir colocar toda a minha força possível para empurrar a minha filha para fora do útero, fazendo eu a segurar pela primeira vez nos meus braços ainda suja por causa dos resíduos da minha barriga. Ela logo se acalmou quando o pai dela falou com ela e tocou nas bochechas rosadas e fofas dela.

_ É o bebê mais lindo que eu vi _ Marjorie diz tocando nos fios loiros da bebê.

A experiência foi mágica, sentir minha filha pela primeira vez em meus braços, sabendo que ela é totalmente saudável e perfeita, vamos começar uma família verdadeiramente feliz ...

♡♡♥︎♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Está na reta final

Mais estou com outra fanfic em mente

Beijos

Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce Onde histórias criam vida. Descubra agora