23. Kelce's

560 24 17
                                    

♡T.S♡

Acordei abraçada com Alice abraçando minha cintura e dormindo que nem um anjinho, Travis estava do mesmo jeito só que do meu lado esquerdo. Era a primeira vez que eu estava me sentindo completa com as pessoas que eu amava, dormimos como uma família normal, coisa que a gente não era nos últimos 13 anos, nossa união foi única. Mais eu havia acordado me sentindo um pouco mal, tenho certeza que algo que comi não havia me feito bem, então cutuquei Travis para eu descer da cama e ir aliviar o que eu estava sentindo dentro da privada.

_ Trav... deixa eu descer da cama _ falei soltando os braços de Alice da minha cintura, que se virou murmurando algo inaudível. Ele se levantou sem falar nada e me olhou preocupado. Corri em direção do banheiro do quarto e despejei tudo o que eu havia no estômago dentro da privada, senti mãos massageando por cima enquanto eu sujava todo o vaso. _ Saí daqui... você não precisa ver isso _ digo entre um vômito e outro.

_ Nunca que eu iria sair do seu lado _ diz segurando meus cabelos. _ Tô achando que tem um pãozinho nesse forninho _ ele fala sorrindo e Ponhe a mão na minha barriga.

_ Achei que você queria esperar vê se dava certo nós dois _ falei com o braço encostado na privada.

_ Queria... mais eu te amo demais para esperar, e tenho certeza que você já tá com o pãozinho na barriga _ ele fala me ajudando a levantar me levando até a pia.

_ Eu não sei se quero ter outro bebê, eu tenho medo de sofrer igual a perda da Marjorie _ falei escovando os dentes e lavando o rosto.

_ Se você tiver grávida, a gente vai ter todo o cuidado, vou fazer de tudo para você não sentir nada além da dor do Nascimento... Se quiser a gente chama uma equipe para fazer o parto em casa, hoje em dia tem muito disso e eu vou fazer você se sentir segura o tempo todo _ ele fala me abraçando. _ Eu vou cuidar de vocês sempre _ diz me dando um selinho.

_ Não acha que Alice vai pensar que estávamos substituindo ela? _ pergunto o olhando.

_ Gosto mais de Marjorie... Mais acho que não, acho que era adoraria uma companhia _ ele me tira do banheiro me levando até a cozinha. Ele me pôs em cima do balcão como sempre e começou a preparar um chá, peguei o pote de biscoito mais ele tomou da minha mão.

_ Eii eu ia comer_ falei desesperada pelos biscoito e desci do balcão tentando alcançar o pote.

_ Vai primeiro tomar o chá, depois que tiver algo quente em seu estômago aí dou o pote a você _ ele diz e eu cruzo os braços irritada. _ Nem adianta me olhar com essa cara, não vou lhe dar algo para você vomitar novamente, sente e espere o chá _ ele fala e eu sento num dos bancos.

_ Uma uva pode? _ pergunto olhando para a bandeja de frutas em cima da mesa e ele nega com a cabeça

_ seu cháestá pronto, agradeça por termos água super aquecida _ ele Ponhe a xícara na minha frente, com receio bebo o chá que tinha gosto horrível e ele coloca o pode de biscoito na minha frente, comi uns 2 ou 3 mais já havia enjoado deles.

_ Bom dia _ A garota fala coçando os olhos e vindo do quarto, ela sentou do meu lado.

_ Você precisa de roupas novas, a gente vai numa clínica particular fazer o exame de DNA aí te levo pra fazer compras _ falo e ela assenti.

Passou algumas horas e já estávamos na clínica, além do DNA, Travis pediu o exame de gravidez para mim. Travis havia saído e eu junto com Alice ficamos esperando ele voltar, eu via nos olhos dela que estava apavorada com o resultado do teste.

_ Sua vaca, você sumiu a quase um mês _ Sabrina grita entrando na clínica e me abraçando, junto com com Selena e Abigail.

_ Fala baixo... Eu avisei que vinha ficar como Travis _ falei e ela debocha da minha.

_ Avisou quando tava aqui né, por que ninguém sabia onde tu tava _ Selena fala sentando do meu lado.

_ Quem é esse anjinho loiro? _ Abby falou sentando do lado de Alice.

_ longa história... conto a vocês quando chegarmos em casa, mais uma notícia incrível para vocês _ falei e Sabrina sentou na cadeira em frente à minha. Elas estava ansiosas. _ Acho que grávida, to esperando o resultado chegar _ digo e todas me olham surpresa.

_ Foda Boa aquela no iate, o resultado vai tá em nossas braços em 7 meses _ Sabrina fala e eu rio com a piada...

□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□

Eis que agora vem mais uma menina para mandar em Travis

Espero que gostem, beijos e tchau

Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce Onde histórias criam vida. Descubra agora