☆T.K☆
Já se havia passado 6 meses desde que minha namorada havia descoberto a gravidez, sem um centavo no bolso por que eu fui demitido da loja onde eu trabalhava, estava bebendo feito um desgraçado por pura culpa minha e eu estava descontando minhas frustrações nas duas. É, eu tinha razão, era uma menininha e já tínhamos escolhido o nome dela, na verdade Taylor que havia escolhido e eu concordei, era Marjorie Donna Swift Kelce.
Taylor não parava um minuto mesmo o médicpedido repouso a ela sempre, para ter cuidado com o bebê, mais como tínhamos contas a pagar ela trabalhava dia e noite para pagar o hospital que estava cobrando um absurdo pelas consultas, ela Sentia muitas dores no final da noite de tanto pegar peso. Já Eu estava tentando dá meu jeito, mais nenhum time de futebol estava contratado e não posso abandonar as duas para ir pro Kansas tentar uma vaga. Agora eu estava voltando mais uma vez para o apartamento de Taylor completamente frustrado.
_ Aonde você estava Travis, já são 10 da noite, estou lhe esperando a horas e você chega aqui cheirando a vodka barata e a cigarro _ Taylor falou extremamente irritada, com os braços cruzados e uma cara nada Boa quando entrei pela porta.
_ Taylor, eu passei o dia na rua tentando encontrar qualquer merda de emprego, e o que eu consegui fica horas de viagem de nova york, e eu não vou deixar você sozinha com uma criança _ Falei pegando uma garrafa de água e tomei. Agora eu morava aqui por que eu tinha que cuidar das duas razões da minha vida e não iria abandonar elas por nada nesse mundo.
_ Você poderia ter me ligado avisando que iria demorar, mais me deixou aqui preocupada, estressada, com muita dor na barriga e passando mal o dia inteiro _ Ela falou tentando acalmar os nervos que não estava adiantando muito. Tentei pegar na mão dela que não deixou, então optei pela a mais difícil que era excitar a fera, provavelmente ela poderia me matar ? Sim, mais é melhor arriscar.
_ Vou tomar um banho com você, vamos relaxar, você toma um remédio e a gente se enrosca um no outro a noite toda meu amor _ susurrei no ouvido dela que estremeceu e a abracei por trás e beijei o pescoço dela.
_ Acha mesmo que você vai transar comigo depois de chegar com cheiro de álcool em casa? _ ela falou enquanto eu abria o zíper do vestido dela e chupava o pescoço dela a fazendo gemer.
_ Eu sei que você gosta de atenção princesa,também sei que você ama a minha, por isso vou lhe dar toda essa atenção que faltava lhe fodendo _ falei subindo os beijos por todo o pescoço dela chegando na orelha dela e dei leve mordidas, onde ela se perdeu puxando meus cabelos.
_ Não gosto de atenção e muito menos vou transar com você Kelce _ ela diz saindo dos delírios que estava agora pouco e voltou se entregando a loucura do mundo novamente. A virei para mim, ela era a mulher mais linda do mundo, peguei no rosto dela a acariciando e ataquei os lábios dela com um beijo de desejo, Ela pôs seus braços em volta enquanto a beijava com vontade, sem soltar o beijo fomos em direção do quarto.
Deitamos sobre a cama e eu abaixei as alças do vestido dela, comecei a dar beijos em toda as região de seu colo. Mais senti alguma coisa líquida molhar a cama e eu ouvi ela soltar um gemido de dor.
☆T.S☆
A dor que eu estava sentindo mais cedo piorou e muito, o pior é que senti um líquido descer pelas minhas pernas assim que Travis me deitou na cama. A dor foi tão grande que uma lágrima desceu do meu olho, apertei a mão dele sentindo uma contração forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce
Fanfiction○Taylor Swift é uma escritora amadora do interior dos Estados Unidos em busca de uma grande carreira em Nova York , onde estuda literatura. já Travis Kelce é um jogador de futebol que ainda não tem uma carreira muito longa. Ela Toda Caipi...