49. Tayvi's Wedding pt. 02

314 16 7
                                    

T.K ☆

Hoje seria um dos melhores dias da minha vida. Eu iria me casar com a mulher que eu amo, que eu era apaixonado em todo o universo possível, que era a mãe das minhas duas princesas que Deus havia me dado ao longo de nossas vidas, a mulher que literalmente é a indústria da música, a pessoa do ano segundo a revista da Time, fora outras coisas que eu não vou citar aqui. A mini cópia dela estava em meu colo brincando com o sapo de pelúcia dela já que a mãe dela estava no "Dia de Noiva" dela e a babá não aguentava mais correr atrás dela, era assim, ela era meu pinguinho de gente, um pãozinho bem fofinho, aqueles olhos azuis apaixonava qualquer um que olhasse para aquela criança.

_ xau papai _ Betty fala se movendo no meu corpo, querendo ir brincar com Patrick III. Ela já estava devidamente vestida com seu vestido de dama de honra.

_ Esses dois ainda vão namorar _ Mahomes diz quando coloca a minha filha no chão para brincar com o garoto, mais filha é encrenqueira e toma o brinquedo da mão do Minino.

_ se o seu filho encostar um dedo na minha filha quando ela for adolescente, tenha a certeza que ele fica sem o brinquedinho dele _ Falo e ele riu.

Já estava quase dando a hora de eu ver a minha mulher vestida de branco, esperei 15 anos da minha vida para me casar com ela. Logo Selena veio buscar Betty, que não queria sair do meu lado por nada, quando é bebê não saí do lado da pai mais deixa chegar um namorado pra ver se eu não perdo meu lugar. Logo a cerimonialista chegou avisando que já era hora de eu entrar com minha mãe até o altar, sair do quarto em que eu estava e ouvi as garotas dizendo que Taylor está linda, sendo que o quarto da frente era o que ela está. Eu não sou possessivo, nenhum pouquinho, desde as 6 da manhã que eu não vejo minha mulher, só entraria naquele quarto se eu fosse chamado, claro que tentei vê como ela tava, mais me impediram.

O casamento seria na beira do mar, e tudo foi planejado por minha noiva, logo começou uma música tocar e eu dei o braço a minha mãe para irmos até o altar. Nunca me sentir tão nervoso na minha, nem mesmo nos dois super bowls que eu havia ganhado, mais por aquela mulher eu moveria até montanhas. A gente não convidou muita gente, só era mais amigos, família e alguns colegas de trabalho, mais deu para preencher as cadeiras, logo chegamos ao altar e Minha mãe já estava emocionada me fez um carinho no rosto e deu um beijo em minha testa.

_ Tomara que vocês sejam muito mais felizes, e obrigado por minhas duas netinhas, meu filho _ ela diz e eu assinto, logo ela vai pro lugar dela.

Logo as Madrinhas e os padrinhos começaram a entrar, eles se sentaram nas cadeiras previstas, e a minha ansiedade atacou, eu não conseguia parar quieto de tão nervoso, wildest dreams começou a tocar por meus ouvidos e Minha filha Betty entrou de mãos dadas com a irmã enquanto jogava as flores brancas pelo chão. Outras crianças de nossos amigos também entraram e os meus olhos encontraram os dela, ela era a noiva mais deslumbrante de todas, o vestido a valorizou muito o corpo dela. Ela caminhou como uma nuvem até mim sorrindo boba enquanto minhas lágrimas de emoção caíam. Logo ela chegou a mim e a cerimônia começou, enquanto o padre falava eu não tirava os olhos dela. Ele me deu o papel para ambos que eram os votos.

_ "Eu, Travis Michael Kelce , aceito você, Taylor Alison Swift, como minha legítima esposa e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe." ,_ falei olhando nos olhos dela e coloco a aliança no dedo dela.

_ "Eu, Taylor Alison Swift, aceito você,Travis Michael Kelce, como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe." _ Ela diz me olhando feliz e coloca o anel em meu dedo.

_ Eu os Declaro marido e mulher, O noivo pode beijar a noiva _ o padre diz sorrindo, mais um pequeno ser atrapalha o meu momento.

_ Naum papai... _ Betty diz abraçando minhas pernas e eu a pego no braço.

_ Pãozinho, deixa a mamãe dá um beijo no papai? _ Taylor fala pegando na mão dela.

_ bebê quer _ ela diz e a gente ri. Damos um selinho os três juntos e fomos assinar os papéis.

Quando terminarmos de assinar os papéis, Marjorie veio abraçando eu e taylor, e começamos a ser fotografados por muitos. Assim que aqueles seres cheios de flashs saíram de perto de nós, puxei taylor para um beijo fogoso na frente de todos, ela soltou um gemido contra minha boca.

_ Eu amo você _ Falo separando o beijo com vários selinhos em torno do rosto dela.

_ Eu também amo você _ ela diz é damos as mãos saindo do altar com os convidados jogando pétalas de rosas brancas em nós...

Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce Onde histórias criam vida. Descubra agora