♡T.S♡
A tarde passou rápido e já era meia noite, As meninas já estavam bêbadas e uma das que estava mais sóbria era Sabrina.
_ Vamos jogar verdade e desafio? _ Sabrina fala com uma garrafa na mão todos assentiram sentando em uma roda. _ Verdades maiores que 18+ e consequências também, somos todos de maiores de idade então não vai ter problema _ ela diz e a cai para Gigi perguntar a Travis.
_ E aí Bonitão, verdade ou desafio? _ ela perguntou.
_ Vou na verdade _ Ele fala sorrindo.
_ Já broxou na hora do sexo? _ Gigi pergunta sorrindo.
_ Não _ fala e ela olha decepcionada. Também com um corpão daquele quem broxaria. Travis roda a garrafa e caí em Sabrina para Cara.
_ Verdade ou desafio Palhaça? _ Sabrina pergunta a encarando.
_ D - E - S - A -F - I - O
_ Tomar um shot na barriga da Taylor _ fala com uma cara safada.
Porra, só sobra para mim, e eu já estava morrendo de tesão, se eu gozasse na frente de todos, eu morreria. Deitei e Sabrina derramou a vodka entre no meio dos meus seios, na minha barriga, Cara se ajoelhou entre minhas pernas e começou a lamber me fazendo tremer de tesão, peguei na mão de Travis, se eu gozasse seria melhor perto dele. Ela sugou meu umbigo e teu uma puta vontade de gemer, Cara sorriu provocativa e foi subindo até chegar nos meus seios.
_ Para... Ou eu vou ter um orgasmo aqui mesmo _ falei em um gemido assim que ela chupou a lateral do meu seio.
_ E qual é o problema? Eu posso lhe fazer gozar mais rápido _ Cara fala me dando um selinho onde todos ficam impressionados. Eu sou hetero, mais desse jeito aqui me torno bi rapidinho. _ Se você quiser ficar mais confortável pode ficar segurando na mão do bonitão, guardem os celulares e nada de se masturbarem, ainda temos uma brincadeira pela frente _ ela diz e me dá um beijo e eu o retribuo.
Ela colocou um pouco mais de vodka nos meus peitos e começou a sugar o líquido me fazendo revirar os olhos e segurar novamente a mão dele que me olhou sério. Ninguém falava nada, só admiravam a potência que a garota ia usando com a língua, até que era tirou meu seio para fora do top do biquini e começou a chupar com intensidade enquanto massageava o outro, eu não resisti e gemi me dando o prazer do meu orgasmo. Ela ajeitou minha roupa e saiu de cima de mim enquanto eu me sentava do lado de Travis, onde eu encostei minha cabeça no ombro dele.
_ Eu amei vê você gozando na minha frente _ ele falou no meu ouvido e eu sorri.
Cara roda a garrafa e para Selena para mim.
_ Verdade ou desafio Tay _ ela pergunta e eu sorrio.
_ Desafio, já gozei na frente de todos mesmo _ falei e ela olhou para mim com olhar maldoso.
_ Você e o Travis vão ter que se beijar, com muita pegada _ Ela diz com deboche e eu levanto junto com ele.
Ele me deu um selinho, mais logo que nossas bocas se encontram novamente aquele fogo de paixão se reacende, dei passagem com a língua enquanto ele segurava meu cabelos com força, eu estava de biquíni, então ele passou a mão em todo o meu corpo e pôs a mão dentro do sutiã do biquini.
_ Vem _ falei o puxando em direção ao iate que está estacionado perto da gente. Eu não aguentaria chegar lá em cima do jeito que eu estava excitada.
_ Sabia que você queria Princesa _ ele diz assim que entramos na sala do iate onde havia um sofá.
_ Eu preciso muito ser bem comida, muito mesmo _ Digo e ele me joga no sofá, abaixando o short e a sunga que ele estava vestido.
_ Eu vou te comer muito, amanhã você não vai nem andar direito, vou te recompensar por todos esses anos _ fala beijando meu pescoço e ele rasga a parte de cima do biquini.
Ele me penetrou com força, entrou com facilidade por causa do meu orgasmo, mais seu membro estava bem maior. Me segurei no pescoço dele enquanto ele metia com força e rapidez , eu amava aquilo, amava mesmo ser totalmente sentida. Ele murmurou algo que não não entendi e rasgou a calcinha do biquini. Ele saiu de dentro de mim e me virou de costas tirando o resto do biquini rasgado, me colocou de quatro.
_ Você já deu a bunda gatinha? _ ele perguntou enquanto Ele massageava toda a região das minhas costas. Neguei com a cabeça, iria dá a quem, se nenhum nem sabia como fazia um oral direito. _ Se amanhã você quiser experimentar, faço questão de comer cada região dela... Mais agora você vai levar umas palmadas _ ele falou e minha libido desceu com força, ele me deu um tapa na bunda com força enquanto eu empinava mais ela.
Sentir ele entrar em mim com força e eu gemi alto segurando no tecido do sofá. Ele me penetrou sem parar enquanto eu gritava alto e ele me dava tapas na minha bunda , o que deixava mais excitante aquela cena erótica, eu não aguentei muito então soltei uma boa quantidade de gozo no membro dele, também escorria por minhas pernas, cai contra o sofá.
Mais ele não me deu trégua, continuoume penetrando com força, enquanto eu me recuperava do segundo orgasmo da noite, sentir minhas pernas tremerem e minha respiração ficou ofegante, logo senti que algo ia sair de dentro de mim, pensei que fosse urina, mais gemi alto o soltando saindo uma boa quantidade de um líquido transparente de dentro de mim, nossas intimidades se desencaixaram por causa do líquido. Olhei para assustada e levei minha mão até minha intimidade e comecei a me masturbar, eu não sei o porquê disso, mais soltei aquilo líquido mais 3 vezes seguidas com ele me ajudando em alguns movimentos antes de cair no sofá cansando. Ele beijou minha cabeça, e me penetrou novamente, podia está cansada mais eu não estava recusando sexo. A respiração dele ofegou e as metidas ficaram mais violentas, ele logo se despejou dentro de mim e saiu de cima.
Observei o chão todo molhado, eu não fazia a menor ideia do que era aquele líquido que havia saído de mim. Travis me pegou no colo e fomos atrás do banheiro, ele ligou o chuveiro e entramos debaixo.
_ Sabia que hoje você me fez parecer o homem mais foda do mundo _ ele falou me dando banho.
_ Por que? _ perguntei com a voz rouca de tanto gemer.
_ Lhe fiz ter um Squirt, você gostou? _ então era assim que se chamava.
_ Eu amei... Mais agora me trate de me dá outro agora mesmo _ falei o beijando e ele me pôs no colo e me penetrou novamente...
E assim foi o resto da noite....
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Tô com fome
Esse capítulo foi escrito durante essa manhã... então se tiver algum erro ortográfico depois eu corrijo
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce
Fanfiction○Taylor Swift é uma escritora amadora do interior dos Estados Unidos em busca de uma grande carreira em Nova York , onde estuda literatura. já Travis Kelce é um jogador de futebol que ainda não tem uma carreira muito longa. Ela Toda Caipi...