21. Daughter

555 21 11
                                    

♡T.S♡

_ Você vai mesmo machucado? _ perguntei enquanto penteava meus cabelos. Eu hoje iria resolver meu problema com minha filha, sei que é precipitado mais era ela, Travis insistia de ir comigo até a escola da garota, com um machucado grande na testa.

_ Vou, ela também é minha filha _ ele fala pegando a escova da minha mão e passou por meus cabelos. O que ele tinha de gostoso era o mesmo que tinha de carinhoso comigo, Aquilo era incrível, ser amada era muito bom. Ele terminou de escovar meu cabelo e deuum beijo no topo da minha cabeça. _ Está muito linda, a mais perfeita do mundo inteiro _ falou e eu o abracei.

_ Eu amo você _ falei e o beijei.

_ Também amo você _ ele diz me dando outro beijo. Nossos beijos eram tão doces e carinhosos, nossos toques eram tão mágicos. Terminamos o beijo com vários selinhos.

Peguei minha bolsa e saímos do quarto, para irmos até a escola, o carro de Travis fora pra revisão, já que os freios não estavam pegando, entramos no outro carro e o motorista levou a gente até a escola. Era uma escola normal só que sem alunos, só havia alguns que eram os melhores de toda a escola, e ela se destacava com o cabelo loiro.

_ Olá, sejam bem vindos a Escola do Kansas, Sou Alice García e vou acompanhar vocês por todo o processo... e eu sou muito sua fã _ A garota de cabelos loiros falou, e na última frase falou baixo. Ela estava vestida com uma regata e um cardigan da minha coleção, o que a ressalva era uma mancha marrom no ombro direito dela em um formato único, eu só havia reparado por que o casaco estava caído. Travis havia a mesma marca, no mesmo lugar.

_ Prazer Alice, Will, Marlon e Sam _ falei depois de sair de meus pensamentos. _ Posso falar com cada um sozinha?

A moça assentiu e comecei a conversar com cada um até chegar em Alice.

_ Tem que idade princesa _ perguntei é ela sorriu

_ Estou perto de fazer 14 anos, dia 10 de janeiro _ falou e eu a olhei profundamente, foi registrada depois de uns dias do nascimento da Marjorie.

_ Você sabia que eu tive uma filha que teria sua idade _ ela negou com a cabeça. _ Seus pais são amorosos com você?

_ Minha mãe diz que eu fui um erro na vida dela, que mesmo lutando para me ter não ganhou o que queria, meu pai fala que ela só deu o golpe da barriga por dinheiro... eu só queria ter sido desejada para nascer e não um erro _ Ela falou com lágrimas nos olhos.

_ Minha filha foi tirada de mim assim que nasceu, mesmo ela não ter sido planejada por mim e nem por o pai, ela foi muito amada, ela é muito amada por nós dois _ falei e ela me encarava com os olhos azuis brilhando.

_ E por que ela foi tirada de você? _ ela perguntou já desconfiando da verdade. Ela era bem esperta.

_ Eu também não sei, mais chorei pela morte de uma criança que não era minha, mais quando eu vi você e o seu olhar, vi que não era minha filha que está enterrada ... E mais uma confirmação se fez presente hoje, você tem a mesma marca que o Travis, no mesmo lugar e do mesmo formato _ minhas lágrimas já desciam pelo meu rosto.

_ Se você quiser fazer o teste de DNA eu irei aceitar de boa, só me tira daquela casa, por favor _ A garota falou com uma certeza e como se fosse algo que ela havia sofrido. Um choro saiu de dentro dela.

_ O que fizeram com você lá? _ falei me levantando e indo até ela.

_ Você não vai acreditar em mim _ ela falou tentando engolir o choro mais não conseguiu.

_ Eu vou sim acreditar em você _ Falei segurando o rosto angelical dela.

_ Ela me vendeu... Mais de uma vez... eu sou abusada constantemente lá... e ela fala que vai me matar se eu contar a alguém... _ A garota falou chorando mais. Foi aí que reparei em algumas marcas de Maos em seu corpo.

_ Mesmo que você não seja minha filha, eu vou te tirar de lá, se for dinheiro que ela quer, eu tenho de sobra _ falei e ela me abraçou, e foi o melhor abraço da minha vida.

Assim que a garota saiu, chamei a diretora para perguntar do comportamento dela, a mulher falou que ela estava mudando de alguns meses para cá, que ela se assustava fácil, tinha medo de ser tocada e sempre que o padrasto dela vinha buscar ela, a menina ia para casa desesperada. Fiz a doação generosa a escola, sair para fora de mãos dadas com Travis depois de ter contado tudo para ele, reparei que Alice estava sentada no chão esperando alguém vir buscar ela. Logo liguei para minha equipe de segurança vim em peso e armada até a escola, eu não iria deixar tocar mais em um fio de cabelo dela.

_ Quer esperar comigo? _ perguntei me abaixando até ela.

_ Quero _ ela fala levantando e pegou em minha mão. Fomos andando até que chegamos em Travis. _ Ele que pode ser meu pai?_ ela perguntou sorridente.

_ É... esse é o amor da minha vida depois da minha filha _ falei e ele riu. Logo um casal de latinos chegaram olhando para nós dois, a garota veio para atrás de mim.

_ Bora Alice, deixa de ser dramática _ A mulher fala alto e Travis chega mais perto dela.

_ Vocês não tem vergonha não? De abusar de um ser tão inocente quanto uma criança? Você não tem um pingo de vergonha na cara de roubar uma criança e ainda deixar os pais sofrerem sabendo que estávam chorando por a morte de um filho... _ comecei a falar e sacou uma arma de dentro da bolsa. E foi nesse exato momento que o batalhão de segurança chegou tomando nossa frente. _ Ela vai ficar comigo hoje, mais faço questão de assinar um cheque de meio milhão para você _ falei a encarando de frente.

A mulher saiu sem nenhum problema com medo dos seguranças...

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Capítulo romântico e dramático

Capítulo  romântico  e dramático

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa é Alice/Marjorie)

O próximo vai ser mais emocionante

Beijos

Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce Onde histórias criam vida. Descubra agora