38. Marjorie's boyfriend

327 16 26
                                    

♡T.S♡

Estávamos todos sentados na área de lazer tomando um maravilhoso café da tarde com todos os nossos amigos em volta, algumas amigas de Marjorie e minha própria filha estavam todas dentro da piscina junto com os filhos dos Mahomes. Sabrina também tinha chegado de uma turnê e já estava com sua velha amiga, a garrafa de vinho tinto; Selena estava em seu atual Romance com Benny Blanco e era só amores e sexo; já Abigail tinha acabado de se divorciar do ex marido, mais depois de quase 20 anos de amizade, vi ela e o Austin trocando carícias e conversinha, mais ela sempre o odiou por Ele sempre vim com uma cantada besta pra cima dela; Gigi e Cara estavam fazendo um projeto juntas para a caridade e eu quis me juntar abrindo um dos desfiles depois que a Betty nascer; Mahomes e Brittany também não paravam de falar sobre o jogo do Chiefs da semana passada, dizendo como Travis contou a mídia da nossa futura filha, já que os rumores estavam grandiosos; Jason e Kylie também estavam no nosso meio de amigos, também tinha os pais de Travis e as duas sobrinhas do meu marido que também estavam na piscina, meu pai também chegou com presentes tanto para a Betty e quanto para Marjorie.

_ E como está a gestação minha querida _ Donna, minha sogra, fala calma tocando minha barriga.

_ Tirando todos os enjoos que até agora não passaram, está tudo correndo bem _ falei sorrindo para ela.

_ Mais vai passar Taylor... Espero que você me deixe vê o parto, já que ele vai ser aqui _ ela diz e Brittany me olhou com uma cara de surpresa.

_ Vai fazer parto Natural em casa? _ Brittany perguntou e eu assenti. _ Você é corajosa, tudo o que foi de droga que me ofereceram no hospital eu tomei _ ela diz e a gente ri.

_ Eu estou sem confiança de ir para um hospital, mesmo sendo o melhor, depois de tudo o que aconteceu melhor ter ela em casa com uma equipe de confiança _ falei e algumas amigas minhas abaixaram a cabeça triste. mais logo o papo se tornou divertido com as piadas e brincadeiras de Sabrina e Cara.

Meu celular tocou e eu olhei para ver quem era, logo vi a foto de Abby e ela desligou, se olhamos e entedi o sinal de que ela queria conversar sozinha, digo a todos que iria no banheiro e sair indo até o banheiro do meu quarto que era o mais afastado possível de todos, logo ela também entrou no cômodo e trancou a porta.

_ O que você tem pra falar é tão vergonhoso assim Abby? _ perguntei a olhando sério e me sentei na privada por que meus pés estavam me matando.

_ Um pouco... mais... Assim... como posso te pedir isso... _ ela tenta falar mais se embaralha toda.

_ Desembucha Abigail Anderson _ falei já estressada a encarando.

_ Eu e... O Austin... Assim... se você puder... _ Ela diz envergonhada e eu entedi o que ela queria.

_ Abigail, tu tem 33 anos na cara e não sabe pedir um quarto pra Tu trepar com teu ficante? _ falei rindo.

_ A gente não é ficante... só somos amigos que não tem ninguém para se aliviarmos... mais posso? _ Ela diz sonsa e eu assinto.

_ bom... se fosse eu e Travis no primeiro canto afastado que encontrassemos já estaríamos transado faz tempo... mais tu não é vida louca _ falei me levantando devagar. _ E se resolvam fazendo um afilhado para mim, homem se for possível... outro aviso, não transem no meu quarto _ Digo e saiu do banheiro, assim que chego nas escadas ouço uma gritaria e vou até lá para ver o que estava acontecendo.

_ Você quer o que Pirralho? _ Travis perguntou ao garoto claramente irritado e vermelho de tanto gritar. Marjorie estava abraçada a avó com lágrimas escorrendo pelos olhos.

_ O que Porra está acontecendo aqui? _ perguntei olhando todos em volta e Marjorie correu vindo para meus braços.

_ Esse garoto teve a audácia de vim até aqui, dá um beijo em minha filha, a abraçar e me vêem perguntar se pode namorar com ela _ Travis diz com muita raiva. Aquele menino já deve ter borrado as calças faz tempo, por que: Travis, Jason, Austin, Patrick , Ed e Papai o estavam encarando como se hoje fosse a morte do pobre garoto.

_ E qual é o problema Kelce? _ o olhei sério e ele teve a audácia de vim até mim me encarando de frente.

_ Eu sou o pai dela e mando na vida dela...

_ Você não manda nem na sua vida, imagina na dela... mais vamos conversar com nossa filha em particular, sem fazer o escândalo que estava sendo feito, agora vamos nós quatro lá no escritório resolver isso _ falei e as duas crianças foram na frente e deram as mãos. _ Epaa... sem mãos dadas _ reclamei a eles que soltaram e Travis me deu a mão dele pra eu segurar. Sentamos e eu olhei para o garoto que tinha seus 13/ 14 anos. _ garoto, você sabia que você podia levar um tiro se não tivesse sido anunciado nessa casa _ falei e ele assentiu.

_ Eu liberei a entrada dele... pedi a tia Sabrina pra ela falar com a segurança da casa... Desculpa _ Marjorie falou com a cabeça abaixada.

_ Está de castigo por uma semana por não ter avisado _ Travis diz e eu assenti. Dessa vez ele estava certo. _ Sem Tablet, sem computador, sem notebook e sem televisão, celular só vai ser pra falar comigo e sua mãe _ ele diz autoritário e ela assentiu.

_ Vocês estão nessa brincadeirinha a quanto tempo? _ perguntei os encarando.

_ Uma semana Senhora Kelce _ ele diz com a cabeça baixa.

_ Bom... Vou por algumas regrinhas básicas para vocês dois, e se Travis concordar a gente libera o namoro _ digo e eles me encaram. _ Uma vez na semana você vai poder vim aqui, porta aberta o tempo todo; Sem beijos perto de nenhum de nós dois; Sair só com nossa permissão; e eu não quero nem saber de sexo, e se você Marjorie Swift Kelce me aparecer com uma criança aqui, tenha certeza que te mando para um convento de freiras e você vai passar o resto da sua vida servindo a igreja _ falei e eles concordaram.

_ Se for assim, pra mim está bom, e vocês só saem com as amigas da Marjorie do lado _ Travis diz e eles assentem.

Além disso falamos um pouco do sigilo da nossa família e liguei para minha equipe pra redigir um contrato de namoro para os dois, mesmo com todas as regras, preferia vê minha filha feliz do que triste, e nem era namoro, só era uma brincadeirinha.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Capítulo fresquinho para vocês

Próximo vai ter morte

Dêem a opinião de quem vai morrer

Beijos e até mais tarde meus amores

Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce Onde histórias criam vida. Descubra agora