45. Serious Conversation

388 20 26
                                    

☆T.K☆

_ Pai... eu quero conversar com você _ Marjorie fala se sentando ao meu lado na varanda enquanto eu mexia no celular. Minha cabeça logo se passou ela me dizendo que estava grávida daquele loirinho magricelo, que abandonaria os estudos para viver na ilha que comprei com minha carreira e eu já estava planejando como mataria e esconderia o cadáver daquele garoto filho da mãe, que teve a audácia de tocar em um fio de cabelo da minha mocinha. Me chamem de louco, mais isso tudo se passou em segundos na minha cabeça enquanto ela me encarava com seus olhos azuis iguais aos da mãe dela. _ E para sua informação eu não estou grávida e nem penso em morar na Marj Island _ ela diz e eu a encaro desligando o celular.

_ E você quer me dizer o que senhorita Marjorie Donna Swift? _ perguntei a olhando, eu vi que ela estava claramente nervosa por causa de sinais simples, como o da perna tremendo e ela não parava de passar as mãos uma na outra enxugando o suor no vestido em que estava. Reparei que era assunto muito sério para ela estar tão nervosa assim, peguei nas mãos delas e dei confiança a ela. _ Você pode falar qualquer coisa princesa, você sabe disso _ falei e ela tá vou a bomba na minha cara.

_ Eu ganhei uma vaga de intercâmbio de 1 ano na Inglaterra, tudo por causa das minhas notas, é um dos melhores colégios de e eu estou pretendendo ir _ ela fala sério, sorte dela que eu não sou cardíaco, por que meu coração acerelou com essa notícia, meus olhos estavam arregalados e meu queixo já havia caído faz tempo. _ Mamãe... A tia Bree já vem com o tio Patrick... quero que ele surte sem ter apoio não _ Marjorie diz a Taylor que estava ouvindo a conversa o tempo todo.

_ Calma meu bem, é só um ano e a gente tem boas condições de irmos visitar ela sempre, a escola é muito boa,vai fazer ela entrar na faculdade mais rápido _ Taylor fala e eu reparei que ela já sabia de tudo, ali já era mais que um surto da minha cabeça, nem que eu comprasse a vaga dela em todas as faculdades disponíveis nos Estados Unidos, mais ela não sairia do meu lado, ela era minha princesinha, eu passei 13 anos da minha vida longe daquele ser humano maravilhoso e passar mais um ano não estava em meus planos.

_ Ela não vai... não vou deixar a minha filha cruzar o oceano para estudar fora um ano, sendo que nós acabamos de conhecer ela _ Digo irritado e Taylor nega, eu sabia que era ela que daria as cartas. Claro que minha filha é um gênio e eu não queria acabar fazendo ela desenvolver algum tipo de trauma, mais também eu não queria que ela fosse embora assim. Taylor ainda tentou conversar novamente comigo mais eu estava sem papo nenhum, sair da varanda e fui até o quarto de Betty a observar dormindo, seu primeiro mês já estava próximo e mais uma vez ela era a cara da mãe.

Só aquele ser tão inocente podia acalmar a minha alma, a peguei em meus braços e fiquei abraçado a ela como se um bebê de 20 Dias me entendesse. Mais logo a mãe dela entrou no quarto e observou a cena, fechando a porta logo em seguida, ela me beijou carinhosamente, a razão da minha existência era aquelas 3 garotas, e a que me beijou era a razão da minha decadência, por aquela loira de franja moveria montanhas.

_ Vida... você está me deixando excitado e você sabe que a gente não pode transar _ Digo cortando o beijo delicioso que era havia me dado. O mais foda de ter filho era isso, eu estava a quase um mês tendo que correr da minha mulher antes que ela fizesse algo de errado e quebrasse o puerpério dela. Eu estava com muita, mais muita vontade de fuder a minha esposa até ela desmaiar de tanto gozar em meu pau, e eu ainda pediria por mais do corpo dela. Ela tá muito gostosa, a bunda maior, os seios maiores, e eu já não me aguentava mais pensar só em sexo e viver batendo uma no banheiro.

_ Falta só 10 dias e você vai vê como eu vou dá gostoso pra você... E eu já comprei um brinquedo pra essa noite _ fala totalmente erótica. Santo Deus que mulher safada, e só era minha. _ E então? Sobre o intercâmbio da Marjorie? _ ela pergunta pegando Betty no colo e levando ela novamente para o berço.

_ Bom, pensando bem eu não quero que ela vá e abandone os pais, mais se pensarmos bem ela vai ter uma oportunidade única _ falei me sentando na poltrona e logo minha esposa senta no meu colo.

_ Deixa ela ir, é um ano e a gente visita ela... quem sabe até nas férias a gente compra uma casa e ficamos por lá _ ela diz e eu assinto.

Já tava fudido mesmo pelas 3 mulheres da minha vida, não seria um ano fora que mataria...

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Mais um pronto

Reta final 😍😘

Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce Onde histórias criam vida. Descubra agora