♡T.S♡
O resto da tarde até que foi muito tranquila, tirando um motivo bem safado de que nós ficamos ouvindo a Abigail e o Austin transado só pra depois tirar onda da cara deles dois. As crianças continuaram na piscina com A mãe de Travis de olho em todos, principalmente no casalzinho. Travis ainda não havia engolindo aquilo direito, pelo que eu percebi o Charlie era um garoto muito doce e ele também falou que sua família vem de uma linhagem com uma grandiosa fortuna, Sua mãe era dona de casa e seu pai um empresário multimilionário, eu não ligava para a fortuna, já que meus filhos teriam uma vida bem ganha do meu trabalho duro.
Mais uma coisa estava me incomodando tanto, minha mãe não parava de ligar para meu pai e nem pro Austin, também nem liguei. Logo o Anoitecer chegou e Marjorie pediu para dormi na casa de Malia, deixei receosa, mais estava com um mal pressentimento, mais nem dei importância. Logo Brittany, Patrick e as crianças também foram embora, Jason e Kylie também já estavam de saída já que suas filhas estavam cochilando nos braços deles, então só ficaram eu, Travis, Sabrina, Selena, Benny, Austin, Abigail e meu pai. Já que eu estava grávida fiquei só no suco enquanto eles se deliciavam de um bom vinho na adega. Logo meu celular começou a tocar desesperadamente e eu atendi.
Ligação:
"Alô?"
"Me escuta... vocês têm que sair daí agora!"
Minha mãe fala agitada."Por que? "
"Joe vai invadir a casa por cima... não dá mais tempo... liga para os seguranças agora"
"Certo..."
Desliguei a ligação assustada e Travis segura minha mão.
_ Chama todos os seguranças possíveis... todos armados... se ela tiver mentido a gente vai saber, mais ela falou que Joe vai atacar por cima da casa _ digo me levantando mais logo vi um avião de baixo porte sobrevoando nossa casa. Peguei o celular ligando para o chefe da segurança e avisei do recado.
_ Melhor todos irem para dentro, ou isso vai virar uma chacina em segundos _ Travis falou e todos correram para dentro, sorte que essa casa tinha lugares estratégicos de se esconder, principalmente no subterrâneo da casa onde havia um poral e uma adega.
Com apenas um clique no relógio de Travis a casa foi toda bloqueada com um sistema único de segurança, em cada quarto havia também um botão para chamar a segurança. Austin conseguiu acionar todos os botões a tempo. Olhei por um vitral que era envelopado e vi a movimentação estranha de uns cara com os rostos cobertos por panos pretos que desciam do avião por uma escada. Aquele local que estávamos eram meio que impossível de olhar para fora, mais como sou alta dava para ver de boa em cima de um banquinho.
_ As portas não abrem chefe... _ um dos caras diz e eu ouvi claramente a voz abafada de Joe.
_ Se ela não se entrega por bem, a filhinha querida dela perde a língua _ ele diz e eu pude ouvi os gritos abafados de Marjorie.
_ É a Marj? _ Travis perguntou desesperado.
_ Filho da puta _ Meu pai diz bravo.
_ Eu vou... Por minha filha movo o Mundo _ falei com o coração na mão.
_ Está falando Sério Tay ? _ Abigail fala pegando na minha mão.
_ Eu vou também, é minha filha _ Travis diz pegando minha mão, entreguei o meu celular a ruiva.
_ liga para todo programa de TV que existir nos Estados Unidos, liga para todos os seguranças e principalmente para a polícia _ falei sério e ela assentiu. Eu e Travis saímos para fora de mãos dadas e observei no fundo dos olhos de Joe.
_ Olha isso... O casal do ano _ Joe diz debochado e segurando o braço de Marjorie com força. Agora que reparei que os seguranças não deram um sinal de vida até agora.
_ Solta ela, é a mim que você quer _ falei soltando a mão de Travis.
_ Você sempre teve tudo, nunca dividiu nada Swift, por que eu não posso me aproveitar dessa anjinha aqui _ ele falou com um desejo e eu quase vomitei de tanto nojo que sentir.
O portão foi arrombado pelos meus seguranças todos armados até os dentes, paparazzis em todas as partes. E eu ouvi um disparo da arma de Joe vindo em minha direção, minha vida passou diante dos meus olhos com aquela bala em câmera lenta cortando o vento, ouvi um grito estridente e que eu conhecia bem vindo em minha direção juntamente com a bala.
O grito me lembrou uma vez em que estava na fazenda dos meus pais brincando no balanço, eu voava contra o vento pensando que era uma fada, os fios claros no rosto e uma dor estrondosa contra a minha cabeça, fazendo com que eu me lembrasse que a corda do balanço havia arrebentado por conta da pressão e eu cair de cabeça no chão, ouvindo os gritos abafados de minha mãe que corria em minha direção. Sair do flashback num susto quando vim que a bala havia atingido a minha mãe que caiu contra meu corpo.
Depois disso só ouvi tiros indo em direção a Joe, mais a imagem de minha mãe desfalecida em meus braços já não fazia mais me importar com o fato daquele monstro já está morto...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Vou soltar mais um hoje
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce
Fanfiction○Taylor Swift é uma escritora amadora do interior dos Estados Unidos em busca de uma grande carreira em Nova York , onde estuda literatura. já Travis Kelce é um jogador de futebol que ainda não tem uma carreira muito longa. Ela Toda Caipi...