▪︎T.S▪︎
Eu fui assistir o jogo do Chiefs hoje, mais primeiro eu havia feito uma aposta com o Travis, se ele fizesse um touchdown para mim, transariamos no banheiro de treino deles, mais é claro que sem ninguém lá dentro. Até de saia ele pediu para eu vim, e não é que ele fez o Touchdown para mim. Sorte dele que eu sempre estava excitada para ele e topava qualquer loucura para me saciar, tirei fotos com alguns fãs e fiquei esperando ele, mais o segurança veio até mim e disse no meu ouvido que Travis estava esperando no banheiro, minha calcinha molhou na hora que eu imaginei ele lá, segui até o local com 4 seguranças atrás de mim. Entrei no lugar que era extremamente grande.
_ Fechei o banheiro só para termos privacidade _ ele falou me abraçando por trás e roçando o pau dele em mim, ele só estava de toalha. Ele foi logo levantando minha saia e passando os dedos por toda a região da minha intimidade. _ Você não vai precisar disso né _ ele diz eroticamente e rasga minha calcinha. Ele tira a toalha do corpo e a joga longe, me penetrando logo em seguida, eu estava muito molhada, então a entrada do seu membro foi facilitada. Me segurei contra a porta do banheiro e ele segurou na minha cintura estocando sem parar dentro de mim.
Estava um calor infernal dentro daquele banheiro e eu usava um moletom vermelho com o Logan do time, com muito esforço consegui retirar com a ajuda de travis e joguei longe. Eu gemia alto, enquanto ele massageava meu clitóris com rapidez e metia sem parar, rebolei contra o quadril dele que gemeu com o gesto e estocou com mais força chegando ao meu ponto sensível que foi onde meu gemido aumentou, coitado dos seguranças que passava por cada coisa que já fizemos. Minhas pernas estremeceram e eu soltei um gemido de prazer, Meu orgasmo foi liberado sujando todo o chão e melando todo o membro dele. Dessa vez eu havia superado todas as minhas expectativas de orgasmo na vida, esse tinha sido o melhor e o mais forte que já tive.
_ Delícia... Porra, você é incrível Amor... _ ele falou contra meu ouvido.
_ Preciso sentar... _ falei ofegante e ele me pegou no colo me levando até uma das espreguiçadeiras que havia no local. Subi em cima dele e a penetração foi de imediata. Comecei a rebolar contra o quadril dele que gemeu meu nome, eu adorava sentar contra por um motivo, eu adorava ver os olhos dele revirando de prazer, continuei com a sentada e senti que iria ter mais um orgasmo logo, iria ser 2 orgasmos em menos de 30 minutos. Travis também me ajudava nos movimentos rápidos e logo ele chegou no limite me enchendo com seu gozo quente que eu amava, também gozei em seguida.
Ficamos nos recuperando por um tempo até que nossas respirações voltaram ao normal, e a gente se beijou acedendo mais uma faísca de tesão entre nós dois, mais somos interrompidos por um bater estridente na porta. Eu levantei começando a me vestir e Travis levantou indo em direção de um dos vestiários, a porta foi aberta por um dos técnicos do time nos olhando do fundo de nossa alma.
_ O Estádio vai fechar em 1 hora, como vocês demoraram tem vários paparazzi no lado de fora esperando um perdido dos dois _ ele falou enquanto a gente assentia...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Pequeno mais dá pra matar a vontade
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce
Fanfiction○Taylor Swift é uma escritora amadora do interior dos Estados Unidos em busca de uma grande carreira em Nova York , onde estuda literatura. já Travis Kelce é um jogador de futebol que ainda não tem uma carreira muito longa. Ela Toda Caipi...