30. Jealousy

423 18 4
                                    

♡T.K♡

_ É uma menina? _ Perguntei e o médico assentiu. Passei as mãos no rosto tentando amenizar um pouco a surpresa. _ Puta que pariu... tô tão ferrado... não tem como um filho nosso sair feio, aí imagina eu ter outro quase infarto só por causa de garoto na minha porta _ falei me sentando.

_ O senhor só vai ter filha mulher... eis que a vida dá uma reviravolta Travis Kelce _ Marjorie fala rindo de mim.

_ Vocês dois vão ser é dois babões com nossa Betty _ Taylor fala limpando o gel de sua barriga com algumas folhas de papel.

Pai de duas meninas, DUAS. Eu estava muito mais que feliz com nossa notícia, mais depois de hoje vou proibir qualquer uma das duas de namorar, ainda está cedo para a pequena Betty, mais para Marjorie era um perigo. Eu fui um garoto, e sei dos meus pensamentos impuros quando eu beijava uma garota, mais sempre fui muito respeitoso com todas, mais quem nunca né se pegou descascando a banana pensando em uma garota. Até hoje quando estou sozinho no banheiro meu amor, tenho que abaixar meu brinquedo com água gelada. Mais em compensação, a gente transa todo dia, 2 vezes no mínimo no dia.

Sou tirado dos meus pensamentos quando minha ex puxa meu braço com força assim que saímos de dentro da sala médica. Como essa louca conseguiu entrar aqui sem ter crachá? Me solto das mãos dela e Taylor pegou a minha mão junto com Marjorie.

_ Como ousa tocar na mão do meu marido, sua puta de meia tigela _ kayla fala e eu vejo Taylor soltar minha mão e ficar de frente para ela.

_ Como eu falei antes, puta é a vaca que pariu você, e ele não é seu marido, se fosse ele andaria de mãos dadas com Travis _ falou sorrindo provocativa. Eu vi a morena levantar a mão para dá um tapa na cara de Taylor, segurei a mão dela sem colocar muita força. _ Deixa Amor... deixa ela tocar um dedo em mim pra vê se ela vai pra cadeia no mesmo instante _ Taylor diz e eu solto o braço de kayla.

_ Vai embora Kayla... já falei que acabou tudo, você que continua insistindo _ peguei na mão da minha esposa. _ E se você continuar desse jeito vou entrar com uma medida protetiva contra você _ falei se afastando junto com as duas, quer dizer, três razões da minha vida inteira.

Eu sabia que esse confronto iria acontecer, só não saberia quando, Kayla era louca, conseguia tudo o que queria de mim mesmo eu sendo totalmente apaixonado por taylor em todos os anos. Era um relacionamento muito tóxico entre ambas as partes, eu não podia ir em um jogo sem ela, mesmo assim ela me colocou um par de chifre na minha cabeça mais de uma vez, então fiz o mesmo indo para o puteiro e comi todas as que eu quis, mais nenhum tinha o jeito, a boca e o corpo da minha princesa de cabelos loiros e rosto angelical.

Eu vi que Taylor ficou meio abalada assim que entramos no carro, eu não sabia por que aquela louca estava fazendo aquilo.

_ Marjorie coloca o fone de ouvido por favor _ falei e assim ela fez, deu pra ouvi a música alta do banco da frente. _ Tay... Eu não tenho culpa, foi por causa dessa infeliz que bati o carro _ digo sério a olhando.

_ Eu sei... Eu a conheci no dia do acidente, ela estava lá bancando a louca por pouco não quebrei a cara dela _ ela diz bebendo água. _ E eu não estou com ciúmes daquela prostituta barata _ Fala olhando pela janela.

_ Você e minhas filhas são as razões da minha vida vida _ falei parando o carro e dei um beijo nela...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Um pequeno para deixar vocês com ansiedade

Beijos

Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce Onde histórias criam vida. Descubra agora