♡T.S♡
Eu e minhas amigas acabamos de chegar na casa, até eu que vi todo o projeto do arquiteto que havia feito, estava impressionada, Tinha um bar na sala de estar, uma adega com mais de 500 vinhos únicos, uma boate, uma sala de cinema toda personalizada com estação de comidas a vontade, uma sala de jogos com pista de boliche exclusiva, duas quadras e 2 ofurôs. Sem contar na gigantesca piscina que havia, mesmo com 8 quartos dentro da casa, 6 mulheres decidiram dormir todas juntas, incluído Sabrina, Selena, Cara, Gigi, Ellie e Eu. Sorte que meu quarto era grande o suficiente para acomodar todas nós.
Já havíamos trocado de roupa e tomado nossos banhos então decidimos sentar na sala de estar tomando alguns drinks e esperando os outros convidados chegarem, um deles era o Kelce e o irmão dele e alguns amigos do time que Sabrina já estava de olho. Mesmo com a nossa separação, Sabrina e Travis não pararam de se falar, mesmo ela tendo o chamado de cachorro, eu também havia descoberto que aquela garota da calcinha era uma vaca e estava com inveja do meu relacionamento com o jogador (S.C pov: Agradeçam a loirinha de 1,50 Viu). Também iríamos celebrar o aniversário da Carpenter em grande estilo, por isso ela convidou.
A Campainha tocou e logo foi atendida pela governanta da casa, os rapazes que eram bem mais altos e fortes entraram fazendo todas as meninas darem suspiros, meus olhos foram em busca de um olhar conhecido, mais não o encontrei, levantei junto com Sabrina para cumprimentar os rapazes e logo sair de fininho para a área de lazer onde me sentei no ofurô juntamente com a minha gata Olívia, lágrimas quentes desciam do meu rosto sem eu ao menos perceber. Eu não sei por que eu terminei com ele, mais será que valeu a pena? Por que muitos dos meus relacionamentos não davam certo por causa da fama.
_ Está chorando por que? _ uma voz me fez olhar para cima vendo os olhos castanhos que eu conhecia bem, soltei a gata quando eu o vi. _ Não ganho nem um abraço seu ? _ ele perguntou me fazendo ri e eu o abracei. Estava sentindo saudades de um abraço quente, e o dele tinha um carinho tão grande para mim.
_ Senti Saudade, muita saudade _ falei quando soltei do abraço dele enquanto ele llimpava o restante das minhas.
_ Também sentir saudades dessa loirinha marrenta, que me expulsou da sua vida, mais que eu nunca deixei de gostar de você e a cada mensagem que você mandava desabafando daquele otário do Joe, eu ficava na esperança de você me perdoar _ ele diz sentando do lado do ofurô e me puxou para o colo dele.
_ Acabei de assinar o divórcio, acredita que ele me traiu com o melhor amigo dele enquanto eu estava em turnê _ falei enquanto Travis olhava para minha boca que estava com um batom vermelho. _ Beije meu querido, até pelados a gente já se viu, até uma filha tivemos, não é agora que você irá amarelar _ Digo enquanto ele acariciava meu rosto.
_ Já mataram a saudade de 13 anos separados, Ou vão ficar aí de melação o resto do dia _ Sabrina fala enquanto todos desciam para o lado da praia.
_ A gente chega jaja lá, só vou acomodar Travis no quarto dele _ falei alto e ela me mandou um joinha.
Subimos em direção dos quartos enquanto ele não soltava minha mão, chegando lá vi que era um quarto de casal, me sentei na cama o observando , não me julguem mais ele estava muito mais gostoso, muito mais gato e muito mais apaixonante. Eu o estava desejando como o último pedaço de carne, estava derretida por aquele homem. Percebi que ele havia saído para tomar banho, logo ele voltou só com uma toalha na cintura. Santo Deus por o senhor faz isso com sua vossa filha?
Vou sair daqui antes que ele possa notar meus olhos cheios de desejo no corpo dele e pensar que sou uma piranha que só pensava em sexo. Mais novamente, não me culpem por que foi aquele retardado do Joe que me deixou um ano sem transar._ Travis... Eu vou ficar com as garotas no mar _ falei nervosa tentando sair do quarto mais a tentação era maior que meu corpo.
Mais sair com certa presa do quarto, fiquei com os pensamentos eróticos em minha cabeça, com ele me beijando, pasando as mãos em meu corpo e pá.
Tinha acabado de bater de frente com uma porta de vidro, logo dei dois passos para trás e acabei tropeçando numa das cômodas que haviam sido espalhadas por toda a casa, acabei derrubando um vaso que se quebrou em pedacinhos. Que Porra é isso meu Deus? Eu sei que aquele homem é um pecado em forma de ser humano, mais quem mandou o senhor fazer ele.Fui em direção da cozinha pedindo para uma das funcionárias irem pegar os restos do pote e a outra me deu um saquinho com gelo para a minha testa, vou me lembrar de tirar aquela cômoda do meu caminho. As funcionárias eram um amor de pessoa, elas são muito bem selecionadas antes de virem trabalhar para mim, ficamos lá conversando por um tempo até que Travis entrou pela cozinha atraindo nossos olhares para os músculos definidos que haviam em seu corpo. Ele deu Boa tarde as duas moças e andou até mim com o semblante preocupado.
_ O que aconteceu com sua testa _ ele perguntou pegando no meu rosto e eu tirei o saco de gelo da testa.
_ Bati contra a porta de vidro, está feio? _ falei o encarando.
_ Está vermelho, mais nada de muito errado, continua linda como sempre _ ele falou deixando um selinho em mim. _ E por qual motivo você bateu sua testa na porta? _ ele fala e me deu uma vontade de dizer que era pensando nele.
_ Você acredita que eu estava pensando naquela série que assistimos juntos, qual é o nome mesmo? _ inventei a desculpa mais esfarrapada do universo, nem me lembro o nome da série.
_ Boa Bang a teoria? _ assenti e ele riu de mim. _ lançaram outra série deles só que é do sheldon criança _ ele falou e eu ri.
Quando a dor deu uma melhorada, o chamei para ir até a praia e ficarmos todos juntos e aproveitar o resto de sol que havíamos, ou Sabrina comeria nossas vidas vivos. Saímos da casa e começamos a descer as escadas com ele com os braços passados em meus ombros, chegando lá tiramos a atenção que estavam no local admirando o fato de eu e Travis estarmos agarrados, sentamos juntos e começamos a beber...
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
O que vocês não pedem sorrindo que eu não faço sorrindo também 😍
Esse capítulo deveria ter saído na madrugada, mais eu dormi com o celular na cara 😅
Espero que gostem e comentem para eu responder vocês 🤩
Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce
Fanfiction○Taylor Swift é uma escritora amadora do interior dos Estados Unidos em busca de uma grande carreira em Nova York , onde estuda literatura. já Travis Kelce é um jogador de futebol que ainda não tem uma carreira muito longa. Ela Toda Caipi...