3. Passion

695 28 49
                                    

☆T.K☆

Minutos Antes:

Acordei com uma certa loira agarrada a minha cintura parecendo uma gatinha se acariciando e caçando o melhor lugar para se aquecer ao meu corpo, sorri com o gesto dela que ela fez, me levantei com cuidado para não acordar a minha princesa e dei um beijo breve nos cabelos dela que sorriu dormindo, vesti minha roupa e sair do quarto à procura de um banheiro. Mais assim que sair dei de cara com outra loira bem mais baixa que a Taylor me encarando de frente.

_ Oi bom dia _ falei um pouco nervoso e cocei o pescoço.

_ Travis Kelce no meu apartamento a essa hora da manhã, que surpresa adorável lhe ter aqui _ ela fala encostada na porta com uma xícara na mão.

_ E você é Sabrina Carpenter, Amiga que divide apartamento com a Taylor _ falei.

_ Você não está aqui para nos roubar _ ela diz me encarando de cima a baixo. _ E O que você estava fazendo no quarto da Taylor ? _ A olhei meio envergonhado e as palavras não queriam sair.

_ É que... como posso explicar... nós meio que... _ tentei me explicar só que ela me atrapalhou.

_ Eu sei, dava para ouvir tudo o que vocês fizeram aqui do meu quarto, só não quis atrapalhar o casal _ ela fala tomando um gole de café.

_ Desculpa perguntar mais onde fica o banheiro? _ _ _ perguntei a encarando sério, eu precisava muito ir ao banheiro .

_ Atrás de você, A casa não é tão grande assim, e toma um banho, tem toalhas e escova de dentes lacrados no armário do banheiro _ ela fala e entra no quarto.

Fui em direção ao banheiro, fiz as minhas necessidades e fui tomar um banho. A imagem do corpo nu dela nunca mais sairia da minha mente, ela é tão perfeita, e ela se encaixa perfeitamente nos padrões da beleza feminina, não que eu me importo com isso, quando ela falou que era virgem eu fiquei um pouco preocupado não sabia nem reagir a isso, não era só por que eu queria dormir com ela e sim por que eu nunca havia tirado a pureza de ninguém. Mais quando eu vi a foto dela no site de relacionamento, eu fiquei perdidamente apaixonado por ela. Mais essa noite foi uma coisa especial para nós dois, mesmo eu já ter dormindo com algumas outras mulheres.

Terminei o banho, escovei meus dentes e vesti minha roupa. Sair do banheiro e fui em direção da sala de estar, eu queria esperar ela acordar, mais não posso ficar na casa dela esse tempo todo. Quando cheguei na porta sou interrompido por Sabrina.

_ Você não vai embora sem se despedir dela não é mesmo? _ ela diz sentada no sofá.

_ E eu vou ficar aqui sem fazer nada, só esperando ela acordar _ falei e ela riu.

_ Porra mano, faz um café da manhã para ela, transa com ela no balcão da cozinha, mais não seja o otário que dormiu com ela pela primeira vez e foi embora sem se despedir _ ela diz e volta a atenção para a televisão.

_ Posso usar a cozinha? _ pergunto e ela assenti sem tirar os olhos da tela.

Olhei o que tinha na dispensa e na geladeira, vi que dava para fazer panquecas e assim fiz, quando estava finalizando ela chegou na cozinha.

Quebra de Tempo☆

☆T.S☆

Já Se passou mais de uma semana desde que Travis dormiu aqui em casa comigo. E desde que ele saiu daqui de casa naquele eu nunca mais vi ele pessoalmente, A gente ainda conversa bastante por ligação, ele diz que está muito ocupado com os treinos e se ele faltar algum não entrará em nenhum time até o final da temporada. Estava deitada no sofá olhando para o teto pensando naquela fatídica noite.

Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce Onde histórias criam vida. Descubra agora