48. Tayvi's Wedding pt. 01

368 13 19
                                    

T.S♡

Nunca me passou pela cabeça que aos 34 anos me casaria com uma família perfeita. Quer dizer, aos 19 ainda pensamos em me casar para cuidar de Marjorie e sermos pais decentes, mais veio toda a confusão de sequestro, veio mais trabalho para nós dois e acabamos nos separando, 12 Anos afastados e quando voltamos estamos mais Unidos do que nunca. Com duas filhas, sendo todas as minhas cópias exatas; Marjorie era a menina perfeita, a inteligência dela era uma rara, tinha um QI muito alto para a idade dela, desde que chegou aqui em casa depois de 13 anos ela se apegou muito a mim, dizem que os pais têm um filho preferido, mais eu amava as 2 do mesmo jeito, Mais a minha mais velha é especial; Já Betty era a preferida do pai, mesmo Travis fazendo todas as vontades de Marjorie, Betty e ele eram como unha e carne, quase nunca se desgrudavam, o primeiro beijo do dia ele sempre guarda pra ela, segundo ele é o Pãozinho dele de tão fofinha que era, a primeira palavra dela foi "papai", mesmo sendo eu que dou de mamar pra ela todo dia, mais era por pura pena minha de fazer o desmame com 1 aninho e ela sofrer.

Eu estava tendo o meu dia de noiva já que o casamento só começaria as 3 da tarde, Todas as madrinhas estavam comigo na suíte da casa de praia. Abigail teve uma linda bebezinha que se chamava Adellynn, em homenagem a minha mãe, e a bebezinha estava com seus 5 meses de vida e eu era a madrinha. Austin e ela resolveram fugir no meio da gravidez, e só recebemos a foto que eles tinham se casado na Índia, E ela já estava grávida novamente, o que os dois ex maridos dela não fizeram em 4 anos, meu irmão fez em questão de menos de um ano. Selena era outra que estava feliz com o relacionamento e já estavam planejado em ter o primeiro bebê mesmo dizendo que ainda era cedo pra ela. Sabrina teve um caso com Shawn Mendes só que logo terminaram por causa de compromissos de ambos, e agora ela se lamenta com a garrafa de vinho do lado. Brittany, Gigi, Cara e Blake estavam felizes, algumas com maridos e filhos, já outras solteiras na pista. Marjorie também estava na sala só escutando, eu já tinha falado sobre sexo a ela, então esse não era o problema de ficar escutando nossas asneiras, mais ela prometeu que só transaria quando estivesse pronta.

_ Ainda quer ter filhos Taylor? _ Blake pergunta enquanto a moça finalizava as ulhas dela.

_ Travis quer um menino, mais não planejamos para agora _ Digo sorrindo.

_ E algum dia vocês planejaram? _ Sabrina fala debochando.

_ Mãe... eu fui desejada por vocês dois? _ Marjorie pergunta me encarando.

_ Você sempre foi desejada princesa, mais a mamãe na época ainda estudava, mais eu faria tudo de novo só pra te ver de novo _ Falo e ela concorda vindo me abraçar.

Meu casamento seria na ilha de Marjorie, tudo seria em tons de branco, verde e azul por causa da água do mar, só quis de flores rosas brancas, as cadeiras todas de acrílico transparente, o altar de frente para o mar, o caminho até o altar todo espelhado e um lindo lustre no altar. Todas as Madrinhas de Azul claro como o mar, padrinhos de bege e as daminhas todas de branco, a marcha nupcial seria Wildest Dreams no piano por que representava eu e ele, tudo estava perfeito, principalmente a festa que estava nos mesmos tons, mais seria debaixo de uma tenda, com muito led e lustres de plantas verdes, o bolo de 7 andares todo branco com flores, e uma mesa repleta de doces como Macarons, Ferrero Rocher, Madeleines, morangos com com chocolate, cupcakes, biscoitos e Cake pop.

Tudo estava mais que perfeito, ee chegou a hora mais esperada por todas as garotas que estavam no quarto, que era o meu vestido. Meu vestido era tomara que caia, muito rodado e volumoso, todo liso e quando chegava na calda tinha várias rosas brancas estampadas em 3D nele. Era o vestido do sonho de todas as mulheres, lindo e perfeito. A sandália era aberta e o salto dela media 15 centímetros, toda cheia de brilho Swaroski, um luxo. Escolhi um coque sem véu, só com uma tiara também de Swaroski. Me olhei no espelho e vi que eu estava linda, minha filha também já estava vestido com um vestido azul que ia até a canela rodado e com brilho, seus cabelos estava feito um penteado solto e a maquiagem estava muito bonita, ela veio até mim e me abraçou com cuidado. Pedi a fotógrafa para tirar umas fotos nossas daquele jeito.

Todas as outras garotas também já estavam prontas, então me deixaram sozinha enquanto elas iriam para a posição de madrinhas. Eu queria que minha mãe e Minha avó estivessem aqui nesse momento único, mais fiz questão de deixar duas cadeiras na frente com as fotos delas. A cerimonialista veio me chamar enquanto os maquiadores tavam seus últimos retoques, meu pai veio até mim assim que eles terminaram o serviço deles.

_ Você Está parecendo uma princesa filha _ ele diz emocionado e me abraçou.

_ Obrigado pai _ falei o abraçando mais forte.

A cerimonialista me entregou o buquê de rosas brancas, assim que me separei do abraço do meu pai. Me deu uma pena quando Betty queria vim para o meu colo, mais eu não podia pegar ela, Marjorie conseguiu acalmar ela. Os padrinhos e madrinhas entraram primeiro, logo depois as daminhas e pajens, e foi a minha vez. Levantei o meu olhar e os meus olhos encontraram os de Travis...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Primeira parte do último capítulo

Obrigado a todos por terem lido

Mais tarde solto outro ou não?

Beijos

(Vestido da Taylor)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Vestido da Taylor)

(Vestido da Marjorie )

Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce Onde histórias criam vida. Descubra agora