♡T.S♡
Estava deitada no meio das pernas de Abigail com ela passando as mãos nos meus cabelo, nós duas resolvemos não beber, só queríamos passar um tempo juntas, já que nossas vidas eram tão corridas. Éramos melhores amigas desde a escola, quando formos para a faculdade, acabamos escolhendo lados opostos, enquanto ela ia atempreendimentos eu fui atrás da literatura , mais ela foi uma das primeiras pessoas que liguei quando descobri que estava grávida de Marjorie. Ela também passou uns dias comigo superando a perda, mesmo eu tendo Selena e Sabrina, ela era a madrinha da minha bebê, prometemos desde a época da escola que se tivessos um filho seríamos as madrinhas, mesmo a não ter conhecido, Abby chorou muito quando eu contei o que havia acontecido com a bebê.
_Você está bastante feliz com o Travis né Tay _ Abby fala olhando para mim. Eu não queria me magoar novamente, nem me trancar em casa como eu fazia com Joe já que ele não gostava de aparecer, Ator e odeia aparecer em revista e sites de fofoca.
_ Ele é o pai da minha filha né, e foi o grande amor da minha minha vida, mais só quero me relacionar com alguém de verdade, agora só se eu casar na igreja _ Digo pensativa. Não posso anunciar um relacionamento agora por que vão pensar que eu trair Joe, mais foi ele que me traiu.
_ Vocês não vão acreditar... Joe está na TV lhe difamado junto com aquela cobra da Maya Benberry _ Selena fala vindo correndo de dentro da casa, me levantei e fui para a sala de estar. Aquele Cretino falava e falava que eu não tinha o direito de fazer o que eu fiz pra ele, que ele se dedicou a vida toda para mim e ainda me atacou dizendo que eu estava traindo aquele miserável, me chamou de puta, vadia e cobra. Peguei um jarro caro e joguei na direção da TV mesmo no rostinho do cretino desgraçado do Joe Alwyn. E lá se foi uma TV de 50 polegadas por causa do infeliz.
_ Bem que podia ser na cabeça do idiota né _ Sabrina fala com os braços cruzados. Travis tentou me acalmar.
_ Saí de perto de mim Kelce _ falei com ódio. _ Julius, venha aqui _ Digo ao segurança que vem até mim. _ Liga para a imprensa, para a minha acessória e principalmente para as revistas de fofoca, peça para que todos venham até a minha casa de Praia, ele não quer guerra, pôs guerra ele terá _ falei a ele que saiu. _ Que cara de velório é essa? Coloquem roupas de banho e bebam do bom e do melhor, quero festa na televisão _ Digo a todos que me encaravam.
_ Você tem certeza Taylor? _ Abby fala me olhando sério.
_ Tenho, ele que começou a guerra _ falei e puxei o braço de Travis, que começou a andar comigo até o lavabo onde eu pude chorar sem que nem visse. Ele me abraçou acalmando os meus nervos. _ Desculpa Meu amor, desculpa ter falado daquele jeito com você _ Digo e ele beija meus lábios, eu ainda estava tão sedenta por sexo que ele não podia me beijar mais sem transar comigo. Continuamos nos beijando e ele me coloca em cima da bancada da pia.
Trocamos mais alguns beijos com língua, seus beijos desceram para o meu pescoço onde ele deu leve mordida, suas mãos fortes seguravam meu quadril, enquanto sua boca já estava no meu colo indo em direção ao meus seios. Ele apertou meu seio por cima da camiseta, mais como sou apressada, retirei a camiseta e desamarreu o biquini deixando os amostra.
_ Safada e gostosa como sempre _ ele fala tirando a camisa dele. Voltamos com os beijos e não paramos por um minuto se quer, suas mãos exploravam cada canto do meu corpo enquanto eu desabotoava o short em que ele estava vestido, meu fogo no rabo aumentou quando ele cessou o beijo e segurou meus cabelos o puxando para trás sem colocar força, e chupou os meios seios sem parar, também pus minhas mãos no cabelo dele.
Ficamos nessa brincadeira até cansarmos e ele me virou de costas abaixando meu short junto com a calcinha. Ouvi ele abaixando as calças e me penetrou logo em seguida, não iria ser uma transa demorada estava mais para uma rapidinha, ele pegou em meus cabelos e o puxou fazendo com que a penetração fosse mais profunda. Sorri com os gestos que ele estava fazendo , mais não deixei de gemer.
Ele tampou a minha boca para abafar meus gemidos, e continuou com os movimentos bruscos,senti minha intimidade queimar e apertar o membro dele que gemeu rouco com o gesto, tentei me controlar para não finalizar naquele momento mais não resisti e me desmanchar no membro , logo em seguida ele também despejou todo o seu "líquido" dentro de mim.
Elr me virou para ficar de frente para ele, me pôs novamente em cima da bancada da pia e eu o abracei. Ficamos um pouco de tempo ali, eu abraçada onde eu me sentia mais segura que era os braços, enquanto ele dava leve beijos em meu rosto.
_ Vamos ter que sair e enfrentar aquelas cobras dos nossos amigos _ ele falou vestindo a roupa novamente. Roubei mais um beijo dele e desci da bancada, terminei de vesti meu short e ele me ajudou a colocar a parte de cima do biquini. Saímos do banheiro como se nada houvesse acontecido nos minutos atrás.
_ Vocês são dois pervertidos, nunca vi fogo maior que esse... _ Sabrina foi a primeira acalmar, mais eu fiquei calada. Subi em direção do quarto para tomar um banho, Peguei minhas roupas e fui em direção do banheiro do quarto, tirei toda a minha e entrei no chuveiro.
Uma dor e angústia tomaram conta do meu corpo, esse dia faixa exatamente 14 anos desde a descoberta da gravidez, hoje eu estava tentando ser o mais forte possível, pensei que com o tempo a dor iria diminuir, mais só estava aumentando cada vez. Meus soluços tomaram de conta do banheiro, até que a porta foi aberta por uma figura feminina, ela abriu o box e me viu chorando. Abigail entendia meu lado, ela e as meninas senpre souberam do que eu havia sofrido nas mãos dos meus antigos relacionamento. Acho que ninguém faria o que ela fez naquele momento, entrar debaixo do chuveiro de roupa e tudo me abraçando e consolando.
_ Você é uma das pessoas mais fortes que eu conheço... Eu só quero que você fique bem, não quero que você fique chorando por o que aconteceu, a gente vai conseguir ter um bebê juntas _ ela fala acalmando meus nervos...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Tá pronto...
Estou pensando em abrir um grupo no Whatsapp só para anunciar capítulo novo e avisar quando eu não puder postar...
Vão rezar igual eu fiz ontem:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce
Fanfiction○Taylor Swift é uma escritora amadora do interior dos Estados Unidos em busca de uma grande carreira em Nova York , onde estuda literatura. já Travis Kelce é um jogador de futebol que ainda não tem uma carreira muito longa. Ela Toda Caipi...