☆T.S☆
_ Eu sei que está cedo demais, mais acho que eu estou me apaixonando por você _ ele falou se levantando do Chão e me virou de costas tirando meu sutiã. _ Não é só atração sexual, é muito mais que isso, eu sou apaixonado por você desde o momento em que lhe vi naquela praça _ ele falou me abraçando e beijando meu cabelo.
Eu não tinha palavras para aquele momento, eu estava pasma com aquelas palavras por que eu sabia que da minha parte era recíproco, já que eu havia palavras então eu demostraria, me virei para ele e o beijei com muita vontade, logo ele se tocou do que se tratava. Ele me pôs no seu colo e me pressionou contra a parede, sentir a minha intimidade queimar por conta de que ele estava roçando o seu membro contra mim. Ele abaixou um pouco a cueca fazendo com que seu membro saísse para fora e colocou minha calcinha de lado me penetrando.
_ molhada do jeitinho que eu gosto, e sem nem eu ao menos ficar em você, tá ficando safada princesa _ ele falou no meu ouvido e eu dei uma leve mordida no pescoço dele. Ele se movimentava rápido e com força, me fazendo gemer alto, e eu estava adorando, tava pouco me fodendo para quem entrasse ali e nos visemos fazendo atos de imoralidade em locais públicos.
Eu estava fazendo questão de gemer alto, e gemi mais alto quando ele atingiu um certo ponto que me deu um prazer incrível, eu beijei os lábios dele para abafar os gemidos, mais estava muito gostoso ao ponto de eu gritar de tanto prazer. Ele pedia para eu gemer mais, apertava meus seios e a penetração estava muito mais rápida que antes, eu sentir meus olhos se fecharem de tão cansados e gemi muito alto soltando meu líquido no membro dele que sorrir com meu gesto.
Logo ele também chegou ao seu limite se despejando dentro de mim, a sua respiração começou a falhar, suas metida diminuíram e ele gemeu contra meu ouvido que foi o aviso para eu saber que ele já havia acabado. O mesmo me desceu do colo e e eu me segurei na parede com as pernas ainda bambas do prazer que ele havia me dado, ele retirou a cueca e entrou no chuveiro, também fiz o mesmo. Ele me abraçou e ficamos alguns minutos trocando carícias apaixonados um pelo outro.
_ Casal... vamos embora? Ou estão querendo ficar trancados aqui na faculdade? _ Sabrina falou da entrada do banheiro.
_ Sabrina, você pode pedir ao Mahomes para trazer a minha mochila? _ Travis falou enquanto eu pegava as minhas roupas do Chão e as vestiam.
_ Sorte sua que seu amigo bonitão pensa e deixou antes dele sair com a Selena pra você _ ela jogou a mochila para mim e eu entreguei para ele que começou a se vestir.
Logo saímos do vestiário e alguns dos amigos que estavam o esperando começaram a fazer gestos sexuais, a fazer gemidos e dizerem palavras ofensivas para nós dois, eu fiquei muito constrangida por aquilo, então enfiei minha cara no peito dele já que estávamos abraçados.
_ Parem de serem uns otários, vocês andam fazendo coisas muito piores e eu acoberto todos os idiotas, aí estão querendo a minha namorada, elas além de serem gentis de chamarmos a gente para uma festa, aí vocês com piadinhas de muito mal gosto _ ele falou parando de andar e repreendendo todos ali, mais já era tarde demais, eu fiquei tão envergonhada que as lágrimas já desciam do meu rosto sem eu ao menos perceber. _ Vocês duas vieram com quem ? _ perguntou a Sabrina enquanto eu ainda chorava baixinho com a cabeça no peito dele e ele acariciava meus cabelos.
_ A gente veio com a Selena, mais ela já foi embora por causa da festa, por que a casa é dela _ Sabrina fala vindo até em mim e me puxando para eu olhar para ela com suas mãos no meu rosto. _ Não liga para o que eles falam ou pensam, por que eles são tudo um bando de PRECOCE que só sabem zuar os outros e nem sabem como dar prazer de verdade para uma mulher, SÃO TODOS UNS BICHINHAS _ Sabrina falou no maior deboche do mundo enfrentando uns 5 brutamontes enormes.
_ Vamos embora Sabrina, vou dá uma carona a vocês por que hoje eu pretendo dormir acompanhado _ Travis falou me abraçando e beijando meu cabelo.
_ Eii Travis, mais como a gente vai embora? _ uns dos caras falou nos olhando.
_ Ue, não são todos homens feitos, vão andando já que não tem carro _ ele falou e saímos andando até o estacionamento. _ Sabe dirigir Carpenter?
_ Posso até não ter carro ainda, mais tenho carteira de motorista desde os 16 anos _ ela diz e Travis joga a chave para ela que olhou surpresa. _ Valeu Kelce _ ela sorriu.
Ele mostrou qual era o carro dele que na verdade era um Jipe preto, eu e ele entramos na parte de trás enquanto Sabrina foi na frente dirigindo.
_ Princesas não merecem chorar nunca _ ele diz limpando minhas lágrimas com seus dedos e segurou meu rosto me olhando.
_ Desculpa... _ falei baixo e ele me deu um beijo calmo.
_ Não peça desculpas, eles é quem deveriam pedir desculpas a você _ diz e ele deita minha cabeça em seu colo. Eu estava um pouco enjoada de tudo o que havia acontecido, e o movimento do carro não estava favorecendo muito ao meu favor.
_ Sabrina, você pode parar por favor _ falei me levantando do colo dele que me olhou com espanto e Dúvida.
_ Esta sentindo alguma coisa? _ ele perguntou me olhando sério.
_ Enjoou... estou muito enjoada _ falei com a mão na boca.
Ela parou perto do meio fio e eu desci praticamente correndo e comecei a vomitar na beira da estrada, ele veio atrás de mim segurando meu cabelo e massageando a minhas costas enquanto eu despejava tudo o que havia no meu estômago no chão. Assim que terminei sentei onde não estava sujo, respirei fundo e coloquei as mãos no rosto, hoje estava dando tudo praticamente errado.
_ Já Está melhor? _ ele fala me entregando uma toalha para me limpar.
_ Não, mais vou ficar melhor, preciso só terminar de recompor as minhas energias _ falei e ele sentou ao meu lado. _ vai ficar perto de mim toda suja e cheirando a vômito _ diz o encarando.
_ Estou aqui para você Loirinha, Se precisar sempre estarei, mesmo com você toda suja _ ele fala pegando na minha mão _ Você pode terminar de se recompor no carro, princesa, está ficando frio _ diz beijando a minha mão.
_ Tudo bem _ levantei com a ajuda dele e fomos para dentro do carro.
_ Não se preocupa Travis, quando ela está estressada demais ela fica doente _ Sabrina fala enquanto media no celular. _ Vocês vão querer ir para a festa ou querem que eu deixe vocês em casa _ ela diz largando o aparelho e ligando o carro.
_ Podemos ir para a festa _ falei deitando a cabeça no ombro de Travis.
_ Está bem mesmo Amor, para curtir essa festa sem passar mal _ diz passando a mão em meus cabelos.
_ Prefiro ir para a festa do que ficar em casa chupando dedo e assistindo Big bang a teoria _ falei e ele riu.
Começamos a conversa sobre nossas séries que já assistimos.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Mais um capítulo pronto
Beijos 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce
Fanfiction○Taylor Swift é uma escritora amadora do interior dos Estados Unidos em busca de uma grande carreira em Nova York , onde estuda literatura. já Travis Kelce é um jogador de futebol que ainda não tem uma carreira muito longa. Ela Toda Caipi...