♡T.S♡
Betty estava no auge de seus 8 meses de vida e começava a engatinhar aos pouquinhos e já havia dois dentinhos afiados na boca dela, Já falava um pequeno "PaPaPa" para chamar a atenção do pai dela que vivia a maior parte do tempo livre conosco, mais muito mais com a bebê no colo brincando. Seus olhos estavam um azul forte, as bochechas enormes e rosadas, seu cabelos loiros estavam crescendo e cada dia mais que se passava, ela ficava mais fofinha. Eu não quis ser uma mãe preocupada se minha filha iria comer fruta e legumes para ser saudável, por que desde os 6 meses as tias e a irmã dão de tudo para ela comer, incluido bolachas, bolos, sorvete, salgadinho, iogurte, tortas e etc. Eu só não deixava dá nada de cafeína e nem refrigerante a ela, mais ela ainda mamava em meu peito.
já Marjorie havia completado os seus 15 anos. Ela pediu a secretaria da escola para adiar por um ano a viagem de intercâmbio dela, por que ela queria curtir a irmã e ainda tinha o nosso casamento que já estava marcado, também havia algumas outras coisas na justiça pendente pra ela, isso se a tal "Mãe " dela assinasse a merda daqueles papéis para tirar o nome Alice da certidão de nascimento de Marjorie, já que esse nome trazia memórias ruins para minha filha.
_ Senhora Swift _ A governanta fala batendo na porta do quarto de brinquedos da Betty.
_ Oi Pryah _ Falo com Betty no colo enquanto tocava aquele pianinho de música irritante. Só não taquei esse troço na parede por causa que é uma forma de distração para ela. Estávamos eu, minha filha, os filhos dos Mahomes e Brittany brincando com eles.
_ Uma mulher chamada Sonia García está lá no portão esperando _ ela diz, por sorte que Marjorie está na sala de cinema com O namorado.
_ Sonia Garcia? Você tem certeza? _ perguntei a encarando sério, aquela mulher queria o que? Depois de tudo o que ela fez para minha filha.
_ Sim senhora, e ela está bem transtornada chamado por uma tal de Alice _ ela diz e eu assinto.
_ Manda ela pro escritório, mais coloque seguranças com ela... no mínimo uns 5 acompanhando, 3 fora e 2 dentro do escritório _ Falo e ela concorda saindo. _ E Você Bree, vai comigo pra eu não dá na cara dela _ digo e ela ri.
_ E quem é essa mulher que quer conversar com você ? _ Bree perguntou me olhando.
_ A mulher que sequestrou a Marjorie assim que nasceu _ Digo com ela me olhando surpresa e as imagens de um bebê morto nos meus braços volta a minha mente, eu havia sofrido tanto. _ Eu não consigo enfrentar sozinha _ abraço Betty em meus braços.
_ A_Liz veio, dá pra ela ficar com as crianças _ Bree fala da babá dela, eu não confiava muito não em pessoas estranhas com minha filha. Mais a loira me tranquilizou dizendo que a garota era de confiança. Aí vocês perguntam, Cadê os pais dessas crianças? A resposta é simples, estão os dois patetas assistindo um filme de comédia com a minha filha e o namorado.
Saímos do quarto assim que nossos filhos estavam devidamente distraídos e fomos para o escritório, assim que entrei no local o ar ficou gélido enquanto aquele ser miserável estava sentada numa das poltronas. A minha vontade era de pegar aquela mulher e jogar ela pela janela, eu estava com um ódio tão grande no meu peito, como que ela teve a audácia de vim aqui mesmo com medida protetiva contra Marjorie? Minha filha tinha pesadelos quase toda noite por causa deles.
_ Eu vim vê como está a Alice _ ela diz mais a cortei.
_ É Marjorie... Marjorie Donna Swift Kelce, sua vagabunda... Como você tem coragem de vim aqui? Você A sequestrou, a maltratou, a Estuprou... Porra, minha filha deveria ter passado os 13 anos da vida dela comigo é você a roubou _ falei irritada e chorando, eu estava completamente com raiva daquela desgraçada.
_ Chamá a Ali... Marjorie _ ela diz e um tapa estralado soou pela sala. Minha mão até ardeu quando se chocou contra o rosto dela. _ Pode bater o quanto quiser... Mais eu sou vou dizer a verdade se a Sua filha estiver aqui _ ela fala com a mão no rosto. Brittany me puxou para eu me afastar da mulher antes que eu terminasse de arrancar os cabelos dela.
_ E se eu não chamar? _ falei autoritária me sentando na cadeira.
_ Então você nunca saberá como sua filhinha foi sequestrada e nem o por que _ ela fala sério me olhando com ódio. Pedi a um dos seguranças para chamar Marjorie aqui no escritório, mais chegou a turma do scooby em peso.
_ Mãe... o que ela tá fazendo aqui? _ Marjorie fala apavorada e corre para o meu braço. O pavor que essa garota sofreu nas mãos deles foi grande. Travis a puxou para os braços dele a abraçando com força.
_ Você não pensa em fazer nenhuma outra exigência ou você vai sair daqui num caixão de prata da funerária _ falei levantando da cadeira e ficando de frete pra ela.
_ Como você mesma sabe Swift... Minha filha nasceu com problemas, muitos problemas mesmo, e como eu sabia que a pensão alimentícia que o pai dela iria me dá, fui em buscar de outra bebê... Aí encontrei o doutor Roger, com quem tive um caso e pedi a ele para sequestrar a sua filha _ ela fala com Um sorriso maligno. _ Até os 8 anos foi fácil de cuidar de você por causa da pensão, mais seu pai teve outro filho e parou de pagar o dinheiro que nos sustentavam, então tive que ir para outros meios... _ Quando ela diz aquilo meu estômago embrulhou, o nojo que eu senti foi tão grande que tive que sair do escritório correndo para o lavabo. Sentir duas mãos suaves massagear minhas costas. fechei o vaso sentando nele e Brittany me abraçou, aquilo era inadmissível.
_ Está se sentindo melhor? Nem se preocupe eu também quase passei mal por causa disso _ ela fala me ajudando a levantar e eu dei descarga no banheiro. Escovei os dentes, lavei o rosto e voltamos para o escritório.
_ posso continuar? _ A mulher falou e eu assenti me sentando. _ A pedofilia e as drogas estavam dando dinheiro, mais a Alice estava ficando revoltadinha, então comecei a trancar ela em casa e foi aí que vocês chegaram, assim que eu os vi sabia que vocês tomaria a garota de mim... _ pela primeira vez na vida eu vi Marjorie enfrentar alguém.
_ Você acha normal uma criança ser violada? Acha normal eu ter que ficar satisfazendo a vontade do corno de seu marido? De apenas eu ser culpada de tudo? Você nunca foi, nunca será a minha mãe... meus pais me amam... _ Ela deu um tapa na cara da minha filha e a partir daí eu não falei mais por mim.
_ Você vai morrer como indigente sua desgraçada... ninguém mandou você triscar um dedo na minha filha _ Falei a segurando pelos cabelos. A joguei nos pés dos seguranças. _ Atirem, joguem o corpo numa vala imunda e toquem fogo... vocês serão bem recompensados por esse servi_ Digo e a mulher sai sendo arrastado pelos seguranças.
Minha filha me abraçou forte e se permitiu chorar em meus braços, acarecio os cabelos loiros dela e logo sinto um ser maior do que eu me abraçar, logo depois Brittany chegou com Betty no colo e entregou a Travis já que ela não parava com seu "Papapa" e ficamos Unidos como uma família.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Penúltimo capítulo
Próximo é do casamento
Beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce
Fanfiction○Taylor Swift é uma escritora amadora do interior dos Estados Unidos em busca de uma grande carreira em Nova York , onde estuda literatura. já Travis Kelce é um jogador de futebol que ainda não tem uma carreira muito longa. Ela Toda Caipi...