20. Hospital

478 23 44
                                    

☆T.S☆

Acordei assustada com meu telefone tocando, o peguei e vi que era um dos seguranças, atendi pedindo para que ele entrasse, calcei minha pantufa de gatinho e fui para sala de estar, o homem logo entrou no apartamento e estava com uma cara de preocupado.

_ O que aconteceu e por que o Travis não está aqui? Cadê meu marido? _ falei já desesperada e senti algo apertando no meu peito.

_ Ele bateu com o carro num barranco e está indo para o hospital, ele está desacordado mais está bem, o carro era blindado _ O segurança falou e eu senti minha visão escurecer, quase ia caindo mais ele me segurou me colocando no sofá. _ A senhorita está bem? Quer um copo de água com açúcar? _ ele perguntou preocupado e eu neguei.

_ Me leva pro hospital, tenho que ver ele com meus próprios olhos _ Digo indo para o quarto, troquei de roupa e calcei una sandália simples.

Sair do quarto e fomos juntos para o carro, por fora eu estava calma, mais por dentro estava completamente destruída, eu precisava do colo dele, do calor, do sexo quente que nós dois fazíamos sem pena. A música estava alta, a cortina entre os bancos fechada, meu corpo estava tão quente por causa das imaginações que eu estava tendo, minha intimidade estava tão pulsante, minhas mãos percorreram meus seios, descendo, descendo e descendo até que chegou em minha virilha.

Foda-se, eu já havia feito aquilo muitas vezes depois de um show acabar e eu ficava morrendo de tesão, então me aliviava onde eu podia. Minha mão se enfiou dentro da calcinha, e eu comecei com dois dedos dentro de mim, meus gemidos ecoavam pelo local, meus movimentos com os dedos eram ágeis, as memórias dele me possuindo todas as vezes possíveis vieram a tona em minha mente. Eu me tocava acariciando também meu clitóris e logo cheguei a meu orgasmo, que aliviou meu corpo de toda a tensão que havia sofrido nas últimas horas.

Me recompus, e esperei até chegamos ao hospital, meu alívio foi de imediato por que eu já estava com enjoo dentro daquele carro. Era um hospital particular, então era bem sigilosos, entramos e eu fiquei esperando tomando um pouco de café puro para me manter acordada. Aqueles seguranças eram tão sérios, que até eu não gostava de como eles ficavam tão calados e observando o local.

_ Vocês dois me deixam entediada _ falei chateada já que nenhum dos dois conversavam comigo.

_ A gente está aqui senhorita, para a sua segurança _ um dos homens falou sem sair da posição.

_ Onde está meu kelce... cadê meu marido seus idiotas canalhas... _ uma mulher morena brotou do nada gritando com os meus seguranças. Essa brincadeira vai ser boa. Eu dei risada quando os enfermeiros tentaram a tirar de cima dos seguranças.

_ Afinal de contas quem é a namorada do Senhor Kelce? _ O médico perguntou e ela me encarou com raiva.

_ Essa vadiazinha loira é a amante, eu sou a namorada _ ela falou apontando o dedo na minha cara.

_ Em primeiro lugar vadiazinha é a vaca que pariu você, segundo lugar tira essas unhas postiças do meu rosto, terceiro e último lugar quem é você sua babaca? _ falei me levantando é dando de cara com ela.

_ Sou a esposa de Travis Kelce meu bem _ ela fala debochando de mim e eu ri na cara dura. Porra, era mais maluca do que eu e minhas amigas juntas. Levantei a mão e ela pensou que eu daria um tapa nela, mais amostrei o anel de ouro que havia em meu dedo para ela e o doutor.

_ Mulher de quem? Por que eu sei que Travis está comprometido comigo, quem é a amante deve ser você querida, e se você poder se retirar da sala eu vou agradecer imensamente, se não quiser a gente poder resolver fácil, que é meus dois seguranças retirar você a força por me importunar, e não só tem eles aqui tá _ falei na maior calma do mundo e a garota se retirou morrendo de medo.

_ O Travis está acordado e querendo vê a esposa _ o médico fala e eu o sigo indo até o quarto dele. Abrir a porta do quarto e me deparei com ele deitado com uma faixa envolta da cabeça. Tirando aquilo ele estava bem e sorrindo, fiquei parada na porta com meus olhos cheios de lágrimas não derramadas.

_ Vai vim me da um abraço não? _ Ele diz rindo e eu fui até ele o abraçando, ele me puxou me fazendo subir na cama e deitar abraçada com ele. Ficamos ali agarrados e trocando beijos, mais logo o médico entrou fazendo com que nós se separarmos nosso corpo, eu desci da cama mais sentir uma tontura e me segurei na cama. Travis me olhou preocupado segurando a minha.

O doutor terminou o que ele estava fazendo deixando nós dois sozinhos novamente, Travis me puxou novamente para a cama só que dessa vez foi para eu subir em seu colo.

_ Tay... me alivia por favor... _ ele fala sacana para mim, o membro dele já estava duro como uma rocha. Tirei o que estava protegendo ele e coloquei minha calcinha de lado fazendo com que ele me penetrasse, gemi contra a boca e comecei a sentar com vontade. _ Porra... sempre me apaixono por essa sentada gostosa _ gemeu e eu rebolei contra o quadril dele que gemeu rouco segurando na minha cintura.

Também gemir com os nosso colidindo um contra o outro, fazendo com que nosso movimentos fossem sincronizados, quem estivesse passando pelo o corredor ouviria o que estávamos fazendo. Continuamos assim mesmo, nosso movimentos eram rápidos e intensos, cada metida, cada rebolada, era um gemido cada vez alto.

_ Merda... Vou gozar... _ ele gemeu tentando sair de dentro de mim, mais eu não permitir e sentei com mais força o fazendo segurar na barra do lençol. Meu orgasmo estava bem perto e eu sabia que seria forte.

Ele acabou terminando primeiro se despejando dentro de mim e gemendo alto, e essa foi a chave para desencadear o meu delicioso orgasmo que saiu com o gemido bem alto. Caí em cima do peito de Travis de tanto cansaço que estava sentindo...

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Oi

Voltei

Deixem lugares inusitados para Tayvis transar gente, é nosso casal

Beijos

Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce Onde histórias criam vida. Descubra agora