44. First Menstruation

414 20 24
                                    

♡T.S ♡

Estava repousando tranquilamente no sofá da sala com Betty se alimentando num dos meus seios, e ela sugava com força como se fosse o último Tetê do mundo, E para um bebê de 15 dias ela estava enorme e só o meu leite não estava a alimentando totalmente, então tivemos que optar pela fórmula com indicação do pediatra. Travis assistia a um jogo aleatório na televisão, enquanto eu e Betty tínhamos nosso momento único de mãe e filha, mesmo eu sabendo que a criança já estava satisfeita ela não largava meu seio por nada. Só largou quando já estava empaturrada e saia um pouco de leite da boquinha dela, como se ela estivesse bêbada de tanto leite.

_ Sua vez de colocar ela para arrotar _ falei a Travis que me olhou enquanto eu ajeitava a minha blusa. Ele se mostrou muito presente durantes esses dias, principalmente nas madrugadas quando eu estou muito cansada e nem consigo me levantar, muito menos abrir os olhos, então ele compromete de ficar com ela esse período noturno até a menina dormir novamente, mais já peguei ela mais de uma vez na nossas cama de bruços em cima do tronco do meu marido.

_ vem cá minha princesinha linda... a mocinha de papai _ Ele diz e a pega no colo, dando leves tapinhas na costas dela.

Logo Marjorie entra correndo em casa sem dá um oi para ninguém, els só subiu as escadas correndo e eu ouvi o som da batida da porta contra a parede forte. O motorista disse que ela só pediu para a trazer para casa e ela ficou calada todo o percurso, achei estranho por que ela teria aula de francês e ela também tinha dito que iria sair com o Charlie assim que saísse da escola, dei um beijo em meu marido e um carinho na cabeça de Betty e subi para o andar de cima e bati na porta dela. Ela gritou dizendo que não queria ninguém perto dela nesse momento, mais não dei importância já que eu vi que ela não estava bem, bati novamente na porta já que a ouvi ela chorar.

_ Marjorie... Abre essa porta _ falei já irritada.

_ Não.... Eu quero ficar sozinha _ ela diz abafado e soluçando.

_ Abre a porta filha, seja o que for a sua mãe resolve _ Falo e ela abre a porta me abraçando forte, devolvi o abraço entrando no quarto com ela. _ O que aconteceu princesa? _ perguntei limpando as lágrimas do seu rosto angelical. Ela me solta do abraço e vira de costas mostrando a calça toda suja de sangue.

_ Desculpa manchar a calça _ ela diz envergonhada enquanto eu esperava ela sair do banho, enquanto eu estava sentada perto da porta.

_ Só é lavar que saí meu amor, mais por que você não contou que nunca tinha mestruado antes? _ falei e ela saiu do banheiro de toalha.

_ Também não sei mãe, todas as meninas da minha idade já são moças e se orgulham disso _ diz e eu a ensino como colocar o absorvente, e ela veste uma roupa  confortável.

_ Levei um tempo até contar as minhas amigas também, só que a minha veio com 13 Anos _ falei e  ajudei a pentear  os cabelos. _ Agora seu corpo  vai mudar, você  vai ficar mais emotiva  e tenho certeza  que  seu pai vai fazer tudo o que  você pedir ,_ falei  finalizando  o cabelo  dela.

_ Eu o que  Amor ?  _ ele diz entrando  no quarto  com Betty  dormindo  no colo dele. Ele a pôs  na cama de Marjorie  com cuidado  para  não  acordar a criança.

_ Vai ter que  comprar  absorvente  e Chocolate  para suas princesas _ Digo e Marjorie  ri da  cara dele  que  nos  olha com dúvida.

_ A Marjorie  ainda  é  nova _ ele diz  se sentando  no baú  da cama.

_ Ainda veio tarde para ela _ falei e  ele ri bobo.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Pequeno  mais com significado  grande

Beijos  😘

Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce Onde histórias criam vida. Descubra agora